Se quer ser Amado Ame

Cerca de 190976 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

⁠Uma mulher Linda e determinada,
que luta pelo o que quer
e merece ser valorizada

Inserida por jefferson_freitas_1


Não pode, não quer, não ousa tentar,
não consegue, não sabe amar...
Acha que não merece ser amado,
que não nasceu para ser feliz...
-Seja o que for meu caro, o problema
é seu e só você pode resolver!
Haredita Angel
26.10.12

Inserida por HareditaAngel

Carpe Diem!

Estive notando que, somos seres mecânicos, vivemos numa eterna mecanicidade, acordamos, fazemos sempre as mesmas coisas, vamos ao banheiro, lavamos o rosto do mesmo jeito, ligamos o botão no automático e nem observamos o que fazemos ou como fazemos.
Nem nos damos conta de que A VIDA PASSA RÁPIDO, e já passou da hora de acordar e aproveitar ao máximo cada momento que ela nos oferece.
Observe-se!
É muito mais cômodo continuar a ser sempre uma vítima, vítima de si mesmo, da vida, das circunstâncias.
Abra seus olhos e comece seu dia observando-se, concentrando-se em tudo o que fizer, procure respirar fundo muitas vezes e aproveitar cada momento que a vida te oferece, sinta sua vida!

Aquele que imagina ser alguém perde a ocasião de converter-se em algo.

Nada mais grotesco do que dois americanos se congratulando por ser heterossexuais. Isto só acontece nos Estados Unidos. Nunca vi dois italianos se congratulando por gostar de mulheres. Para ele, isso é normal.

O ser humano inventou a linguagem para satisfazer a sua profunda necessidade de se queixar.

Pelo zumbir dos mosquitos
deve ser alta madrugada.
Ó esta lua demorada!

A verdade tem de ser passada de contrabando; é preciso difundi-la por partes, uma gota de cada vez, para as pessoas se habituarem, e não de uma vez só.

A má compreensão é a razão principal do fato de que a influência de um filósofo ser geralmente má quando é grande.

Nada se torna estimável a não ser pela duração.

A igualdade só poderá ser soberana nivelando as liberdades, desiguais por natureza.

Um parvo não tem categoria suficiente para ser bom.

Aprisionado dentro de todo o homem obeso existe um homem magro que apela desesperadamente para ser libertado.

Para se ser um líder de homens é preciso virar-lhes as costas.

As associações que se criam para o repouso não podem jamais ser progresso ou movimento.

Não é trabalho a sério a não ser que deseje estar a fazer outra coisa.

Devemos ser justos antes de sermos generosos, tal como precisamos de ter camisas antes de rendas.

Existir não é pensar: é ser lembrado.

Os princípios foram feitos para serem violados. Ser humano é também um dever.

Foge a razão perfeita a toda a extremidade,
E deve a gente ser sagaz com sobriedade.

Molière
O Misantropo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp