Se quer ser Amado Ame

Cerca de 196957 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

⁠Todo mundo quer
um amor que nos
ame todos os dias;
não somente nos fins
de semanas, nas suas
carências, querências e
solidões.

É muito fácil
amar alguém quando
ele atende às nossas
necessidades...

Não seja esse tipo de pessoa.
Amar nunca foi, nunca
será algo fácil.

Mas é frágil.

Inserida por CarlaRamires

Se quer sentir a felicidade de amar....
ame e seja feliz.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Quer conhecer seu (sua) inimigo (inimiga)? - Ame-o (ame-a).

Inserida por GilNunes

Se você não quer sofrer por amor, é simples. Não ame!

Inserida por RickSemog

Eu to a fim de você
Mas você não quer compromisso
Não quero que me ame.
Faça somente o que é preciso.

Eu quero apenas
Meu corpo no seu
Depois da pegação.
É só dizer adeus.

Se não ta afim
Por que me dá moral?
Você não precisa gostar de mim
É só beijar minha boca e tchau.

Eu também não quero relacionamento
Nada que possa me envolver
Quero apenas um lance
Sentir algo com você.

Quero viver uma aventura
Algo proibido
Sentir a sensação
De correr perigo.


Se aceitar essa intimação
E conseguir me impressionar
Garanto pra você
Que vai se apaixonar

Não sou de falar, sou de fazer
Se tiver duvidando
Faça o teste
E não vai se arrepender.

Inserida por Carolineee35

Meu coraÇão , quer me maltratar , me fazer sofredor , quer que eu ame alguém , que nunca me deu valor !

Inserida por cleiaramalho

Quer entender o amor? Ame o próximo, pois entenderás;

Inserida por JULIOAUKAY

Viva a poetizar
Ame quem quer te amar
Sonhe para restaurar
E tenha resistência quando quiserem te derrotar;

Inserida por JULIOAUKAY

"⁠Não dizer que ama uma pessoa,
não quer dizer que eu não ame-a. Os mais que dizem que amam são os mais que nos decepcionam."

Inserida por Wallace78

⁠Se você quer que a sua próxima relação amorosa seja diferente da actual: ame como não amou na actual, obedeça como não obedeceu na actual, respeite como não respeitou na actual, evite os pedidos como na actual relação!

Inserida por Mulotiua

⁠Quer ter ganhos exponenciais?
Entregue muito mais e não a mesma proporção, AME o que faz, logo estará em evidência e sem querer destacando-se.

Inserida por claudiaberlezi

⁠ame-se é se priorize, tudo o que você quer faça hoje é não deixe para amanhã porque o que você deixa para amanhã o amanhã pode ser tarde de mais para o que você quer hoje.

Inserida por Anasantosescritora

⁠Se você quer mudar o mundo... ame uma mulher, ame-a de verdade.
Encontre aquele que chama a sua alma, que não faz sentido.
Jogue fora sua lista de verificação e coloque seu ouvido no coração dela e ouça.
Ouça os nomes, as orações, as canções de todos os seres vivos
cada alado, cada peludo e escamado,
cada subterrâneo e subaquático, cada verde e florido,
todos os que ainda não nasceram e os que estão morrendo...
Ouça seus louvores melancólicos de volta Àquele que lhes deu vida.
Se você ainda não ouviu seu próprio nome, não ouviu o suficiente.
Se seus olhos não estiverem cheios de lágrimas, se você não estiver se curvando aos pés dela,
você nunca lamentou por quase tê-la perdido.
Se você quer mudar o mundo... ame uma mulher, uma mulher
além de si mesmo, além do desejo e da razão,
além de suas preferências masculinas por juventude, beleza e variedade
e todos os seus conceitos superficiais de liberdade.
Ame-a por toda a vida - além do seu medo da morte,
Não diga a ela que você está disposto a morrer por ela.
Diga que está disposto a VIVER com ela,
plante árvores com ela e observe-as crescer.
Se você quer mudar o mundo, ame uma mulher, ame e proteja-a como se ela fosse o último vaso sagrado.
Ame-a através de seu medo de abandono
que ela tem mantido por toda a humanidade.
amar uma mulher até o fim
até que ela acredite em você,
até que seus instintos, suas visões, sua voz, sua arte, sua paixão,
sua selvageria voltou para ela

Paulo H Salah Din

Inserida por PaulHBenz

Aproveite a presença de quem quer estar contigo. Ame os que te amam, valorize quem te valoriza, respeite quem te respeita.
O mundo é escasso de pessoas que realmente valem à pena. E um dia elas simplesmente partem...

Inserida por MatheusHoracio

Você não precisa ser definido pelo seu passado. Você pode escolher um futuro diferente.

Não sei como é ser pai.
Mas deve ser muito desesperador e, ao mesmo tempo abençoado.

Saber que tem pessoas que depende do seu esforço e do seu carinho.
Saber que quando chegar em casa depois de um dia muito cansativo de trabalho.
Tem alguém que está a sua espera.
Obrigado pai. Por você conseguir criar 10 filhos. Mesmo com dificuldades no dia a dia. Nunca nos deixou faltar um pão.
Quando eu crescer quero ser igual ao senhor. Te amo.
Feliz Dia dos Pais, pro meu e pro seu que acabou de ler essa mensagem.

Nova, coroa, loira, morena, ruiva, gorda, magra...
O que importa é ser feliz com quem te faz feliz!

“O coração tem pernas que você não vê.”

Cada pessoa que passa pela sua vida fez e formou sua personalidade, sua história.

Reclamar é se concentrar no que não queremos, é falar sobre o que está errado. E tudo aquilo em que concentramos nossa atenção se expande.