Se quer ser Amado Ame
Quer ganhar uma pessoa? Ame-a, terás sensação de perca, mas quem ama não liga, pois só deseja que o amado se encontre!
Se você quer amar alguém,ame hoje,não deixe para amanhã. Se você quer sair a procura da felicidade, saia hoje, não deixe para amanhã. Se quer se declarar para alguém, se declare hoje, não deixe para amanhã. Pois amanhã pode ser tarde de mais para procurar a felicidade, se declarar para o amado, curtir cada demonstração de carinho, amizade, e todos os sentimentos existentes nesse mundo. Não deixe nada pra depois, porque depois pode nem chegar.
Estar com você não significa que te ame, não significa se quer que goste de você, uso as pessoas para preencher um vazio que não tem fundamentos para existir assim como o amor.
Quer amar?
Ame você...mas não obrigue o próximo a amar como você!!!!!
É preciso saber respeitar a individualidade alheia!
Onde, como e com quem quer que você esteja
Ame-se e cuide-se
O bastante para não se tornar escravo das vontades alheias!
Autora: Helda Almeida
19 de outubro de 2017
Amar-te até o limite que o amor-próprio permite, não quer dizer que eu te ame pouco, quer dizer que amo mais a mim que você.
Deseje o bem a quem te quer mal; ame quem te odeia, abrace quem vive tentando te ferir. E engana-se quem pensa que isso é algum tipo de provocação; Quando você revida a tudo com amor e paz, é isso o que você irá receber de volta, hora ou outra. Essa história de tratar alguém da maneira que ele te trata, é dar ao outro, o poder de selecionar as suas atitudes. Acha justo?
Se quer me amar,
ame a vida que levo!...
Eu necessito
das minhas coisas...
Do meu espaço...
Das cores e dos sabores...
Dos bichos e das flores...
Gosto do escrever,
do fazer e do dizer...
É só assim que sei viver...
Ela só quer alguém que a ame sem nada e troca. Se for para ter barganha, ela vai barganhar pelo amor próprio. Mulher de valor não se deixa barganhar!
Nunca queira alguém que não o quer, nunca queira alguém que não o ame o suficiente... Não se contente em competir com sombras do passado, porque merecemos um amor pleno, que não nos machuque, que não nos compare, que nos enxergue pelo que nós somos e veja o brilho que está em nós...
Prefira os olhos que te olham com amor, olhos que sejam românticos o suficiente para dizer e provar que te querem, um coração que te ame verdadeiramente, porque só esse te merece e será o único capaz de tornar seus dias felizes...
Por isso, não se contente com migalhas, queira apenas o que você merece: um amor pleno e que se entrega para você sem restrições, um alguém que confie que a sua felicidade está em ti, nos seus braços, nos seus olhos e no partilhar dos caminhos com você...
Quer amar, ame mais.
Quer chorar, chore mais.
Quer rir e se alegrar, ria e alegre-se.
Aceite as pessoas como elas são.
Aceite ver o sol nascer.
Maravilhe-se com o pôr-do-sol.
Arrisque mais!
Cada um sabe o que traz no coração!
Distraia-se mais!
Descomplica e se importe menos!
Ame profundamente e com paixão!
Respeite em primeiro lugar a si, sempre!
Cuide e cultive suas amizades!
Envelheça fazendo o bem!
Seja gentil com a natureza!
Brinque!
Divirta-se!
Curta a vida!
Ame quem te ame, faça o melhor para quem te quer bem, não há valor no mundo que compre a reciprocidade!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
