Se quer ser Amado Ame

Cerca de 196962 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

O ser humano é feito das escolhas que fazem, uma só muda toda a vida.

Inserida por PHLimadeJesus

Antes de ser poeta
Fui espectador
Antes de escrever
Precisei entender
Antes de me expressar
Sempre me coibir
Antes de falar
Aprendi a ouvir
Não foi do dia pra noite
Nem foi da noite pro dia
Tive que apanhar muito
Pra seguir a melodia
Chorei de dor algumas vezes
Querendo não prosseguir
Ser poeta é uma desgraça
Disfarço até pra sorrir
Não pedi pra ser poeta
Porém a arte me escolheu
Queria ser jogador
Cantor
Alguém que ganhasse dinheiro
Uma coisa de valor
Queria ser mesmo era rico
Morar no exterior
Corri atrás mas não deu
E olha agora onde estou!
Sem dinheiro
Sem valor
Sem vida
E sem amor
Sobrevivendo dos restos
Que a solidão me deixou.

Inserida por relbsonoficial

⁠Você é meu melhor amigo. Tem privilégios.

Inserida por pensador

⁠O mundo tá precisando de mais romance.

Inserida por pensador

⁠– Alexa, por que eu fui traída?
– Não foi possível achar a resposta para essa pergunta.

Inserida por pensador

⁠Devia ter um jeito de criar tipo um campo magnético contra ex, né?

Inserida por pensador

⁠Se for pra gastar saliva comigo, gasta de outra forma.

Inserida por pensador

A masculinidade está ligada a força, sabedoria, coragem e construção, quem entendeu isso, está a frente 99% da massa.

Inserida por JoseiltonSlv

⁠Na pressa de tudo pensar, podemos ter deixado algo de muito importante sem pensar.

Inserida por Faphilosophy

⁠Deus sem ser é um argumento desenvolvido entre o medievo e a modernidade.

Inserida por Faphilosophy

⁠A teologia negativa é a teologia apofática.

Inserida por Faphilosophy

⁠A tentativa de pensar ou nomear Deus sempre pressupôs muito da metafísica.

Inserida por Faphilosophy

O que faz você feliz?
Você feliz o que que faz?
Você faz o que te faz feliz?
O que faz você feliz você que faz.

Inserida por sonharoutravez

Me cansei de ficar mudo
Sem tentar
Sem falar
Mas não posso deixar tudo
Como está
Como está, você?
Tô vivendo por viver
Tô cansada de chorar
Não sei mais o que fazer
Você tem que me ajudar
Tá difícil esquecer
Impossível não lembrar você
E você, como está?
Com o fim do nosso amor
Eu também tô por aí
Eu não sei pra onde eu vou
Quantas noites sem dormir
Alivia a minha dor
E me faça, por favor
Sorrir
Vem pros meus braços
Meu amor, meu acalanto
Leva esse pranto pra bem longe
de nós dois
Não deixe nada pra depois
É a saudade que me diz
Que ainda é tempo pra viver feliz

Inserida por Daniars

⁠Acho que a razão de toda essa nossa jornada ter sido tão linda é que você foi parte dela.

Inserida por pensador

⁠Há tantas línguas quanto há pessoas no mundo. Cada pessoa fala a própria língua. Por isso há tanto desentendimento, má interpretação e ofensa entre as pessoas.

Inserida por pensador

⁠Você foi o príncipe encantado que eu via nos meus sonhos, você foi uma fuga da realidade.

Inserida por pensador

⁠Se eu não lutar pelas coisas que eu quero muito, tudo o que eu vou ter será raiva e arrependimento.

Inserida por pensador

Aquele que imagina ser alguém perde a ocasião de converter-se em algo.

Nada mais grotesco do que dois americanos se congratulando por ser heterossexuais. Isto só acontece nos Estados Unidos. Nunca vi dois italianos se congratulando por gostar de mulheres. Para ele, isso é normal.