Se quer ser Amado Ame
Quando o cara quer, pode acreditar que ele arruma um jeito. Mandando sms, carta, telefonando, enviando email, telegrama, código morse, sinal de fumaça[..] Ele vai te dar um sinal, se ele quer mesmo ele vai dar um jeito. Do contrário não tenha tantas expectativas, porque expectativas causam decepções. Sabe por quê? Porque nós homens somos previsíveis, se nós queremos, queremos, se não queremos, não queremos. Não se iluda. Quando o cara quer, não tem distância, problemas, família, trabalho, futebol, estudo, mãe, barba por fazer, celular sem bateria, chuva, falta de dinheiro que o impeça de ir atrás de quem ele ama.
Engraçado nossa mente e nosso coração nos engana, quando não se tem pensa-se que se quer e quando possuímos de verdade percebe-se que aquilo não nos completa *--*
O amor já foi uma coisa importante pra mim, mais não foi com a pessoa que eu amei que consegui ser plenamente feliz e sim momentaneamente ...
A vida te bate mais forte que qual quer coisa que você ache que te derruba;
Por isso não importa as dificuldades que transpareça em seu caminho é devidamente aguentar apanhar e nunca desistir de lutar;
E sim continuar sua jornada para aprender a vencer, por que é assim que se ganha das dificuldades da vida;
Eu estava lá... E não me importava com mais nada! Só queria estar lá... Longe ou perto... Eu só queria poder ver que estás bem!
Diz
.
Diz que me ama, vai. Diz que me quer e que me deseja. Que se inspira em mim, que me quer aos poucos. Diz que me adora e glorifica. Diz que o teu amor não viverá sem o meu nome do lado do teu. Diz que tuas noites precisam da minha voz. Diz que me ama com toda a tua verdade.
Diz que espera se eu me atrasar, e atropela quem em mim tocar. Diz que me salvará do afogamento se eu não souber nadar. Diz que me dará o que comer se eu não tiver alimento suficiente para o inverno. Diz que sou tua única razão para viver. Diz.
Diz que teu amor adoecerá se um dia não estiver ao meu lado. Que teu ar faltará se me ver preocupado.
Diz que me ama de corpo e alma, e se doaria inteira para mim sem temer mal algum. Diz que quer aprender a viver o que aprendi.
Diz que me ama, diz!
Diz que necessita me ter e precisa me amar. Diz que entenderá minha raiva, minha ira quando eu não estiver muito bem. Diz que apenas quer estar comigo porque me ama; e que o seu amor não será maior que o meu. Diz que na vida e na morte quer me ter sorrindo.
Diz. Apenas diz pra mim que me ama. Não negue se o seu amor for um equívoco.
Diz que me ama e que precisa de mim. Que precisa do minha mão tocando a tua mão. Entrelaçando.
Diz que o teu fogo quer minha água. Diz que me quer.
Diz que eu posso ligar quantas vezes quiser. De manhã, de tarde, de noite. Diz que sou o teu remédio. Diz sou tua maior felicidade na vida. Diz sou em ti o que você quer ser em mim. Diz pra mim, Meu Amor!
Quer testar falsos humildes? Ofereça a eles, em uma das mãos, um punhado de essenciais; na outra mão, um punhado de supérfluos.
Sou egoísta mesmo. Não gosto de te dividir com ninguém. Não te empresto, nem se quer por um dia. Não te vendo por preço nenhum sabe porque? Porque você me pertence. Me pertence de longe ou de perto, chorando ou sorrindo, feliz ou triste. E em qualquer circunstância você pertence somente a mim.
Não mais choro por qual quer palavra impertinente que pensam que vão me causar dor;
Não mais imploro pelo que não me convém na contradição da memória que sopram os meus ouvidos descartando o que possa fazer-me bem;
O requisito básico é o respeito pelo qual se sucede na prática da convivência que a anos não mais é lembrada;
"As pessoas estão dispostas a enxergarem Deus mais não da forma que Ele quer se mostrar e sim da forma que elas querem ver. "
O homem virtual perfeito:
Não é aquele que curte muitas e compartilha com qual quer uma, mas sim aquele que curte e compartilha o seu próprio coração com apenas uma;
Dói saber que derepente eu virei só mais um " assunto" no qual você não quer ouvir falar,puts eu to aqui me rebaixando dizendo o quanto preciso de você comigo e você ai me ignorando,não querendo ouvir falar nem no meu nome
Quer uma dica? Fuja das coisas complicadas! Chegará uma época que tudo o que você mais desejará será uma vida tranqüila e ter a oportunidade de fazer as coisas mais simples, que de tão leves e desinteressadas, te farão feliz. O problema é que você perceberá isso somente quando algumas oportunidades já tiverem se esvaído, quando o sol já tiver se escondido no horizonte. E o que fazer? Se reconstruir, e assim como eu, juntar os restinhos de sol e tentar escrever uma nova história.
Me olha nos olhos e diz que não me quer, olha nos meus olhos e diz que pra você eu não sou mais nada, olha nos olhos e diz que pra você eu simplismente não sou mais nada. Nunca fui né? Cansei de ser apenas mais uma iludida na tua vida. Mais sabe do que eu cansei também? Sabe quando tu me prometeu que agente iria se casar. É, foi um sonho que virou pesadelo pra mim. Cansei de ser besta e de me iludir com tuas palavras, só te peço uma coisa, por favor não corre mais atrás pra mim não criar expectativas que nunca se tornaram realidade.
Cansei de dizer "Fica por favor", agora é "Fica se quiser". Quer ir embora? Vá, mas depois não corra atrás do prejuízo.
Não importa quantas vezes eu te falar "Eu te amo", eu quero que você sinta esse amor, quero olhar em seus olhos e apenas gritar o mais alto que eu puder que te faça por inteiro seu corpo estremecer...meu amor eu quero fazer tudo isso sem nenhuma palavra a ser dita, apenas olhe em meus olhos...
Você pode não saber o que quer, mas certamente sabe o que não quer.
- Isso já é meio caminho andado.
Traiçoeiro, aquele que finge que é seu amigo, mas na verdade quer ver sua caveira,Traiçoeiro é uma pessoa que não se pode confiar,Traiçoeiro é uma pessoa desleal, mentirosa, do mal, é um tipo de pessoa que na sua frente demonstrar ser amigo(a) e quando você vira as costa ela tenta te detonar na primeira oportunidade, infelizmente ninguém esta livre deste tipo de gente, são covardes, falam na nossa ausência, porque temem falar na presença e se aproveitam da falta da mesma pra venderem a outras pessoas uma imagem negativa, a esse tipo de gente, meu repudio, e um alerta vista-se com uma roupa chamada CORAGEM e direcione suas palavras aquém realmente interessam, ou seja a pessoa que você vai falar!!!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
