Se quer ser Amado Ame
SOU ALGUÉM QUE QUER SER DESENXERGADA!
Quero ser desenxergada, desouvida e dessentida, por todo aquele que enxerga um fim. O fim é descomeço e nada descomeça. Tudo continua com novos recomeços. Eu sou e estou continuidade. Não existe início e fim.
E assim, falando comigo e sendo ouvida por mim, estou acontecendo: desvivendo o já vivido; aprendendo o desaprendido; sentindo o nunca dantes sentido.
Vejo luz na escuridão; ouço minha voz no silêncio; desnudo-me e descubro-me; sinto-me... Serena... é a paz!
Quanto sentido agora esta palavra faz... Paz! Estou em paz. Sou agora menos despreparada para: perceber melhor as situações; não repetir padrões; ser menos; ouvir o não dito; falar em silêncio; enxergar a outra verdade; desenxergar o que não se quer fazer visto; esperar o que acredito; dispensar o que desacredito; continuar caminhando na certeza de que continuarei recomeçada e, no trajeto, desinventar a solução, dando asas à imaginação e descomeçando o fim.
Você é LIVRE! Você tem o poder de escolher o que quer fazer. Ser livre é ter autonomia de decisões, nada feito por obrigação. O prazer estar na decisão de ser, ser livre e ter responsabilidade. Porque no final você viverá com as consequências das suas escolhas. Ser livre é ter escolha consciente, e não escolha por necessidade
"O problema é que você ainda não decidiu o que realmente quer ser...
Você ainda não encontrou algo que você realmente quer, a ponto de até mesmo morrer por isso..."
Quer ser aprovado no mestrado/doutorado?
Quer financiamento para a sua pesquisa?
Quer fazer 1em10?
Você estará mais próximo dessas e outras conquistas se agir com antecedência.
Lembre-se: guarda-chuva em dia de sol é mais barato!
O veganismo é a atitude de quem realmente quer mudar o mundo e o maior prazer que um ser humano pode ter, pois salvar o planeta fazendo o bem a todos os seres e a natureza não tem preço.
Você escolhe o que quer ser, é um ato de disciplina. Mas, dá pra ser feito. Então tenha compaixão,se coloque no lugar dos outros, isso é algo que agrega para o novo.
Li essa frase e guardei no meu coração: quando você não sabe se colocar no lugar do outro, a vida te coloca lá, para aprender na prática.
Tornar o ser humano melhor é o que quer a ciência, a religião, a escola e a imprensa. Porém o mundo é governado por machos com princípios primatas.
Por melhor que você seja, Por melhor que faça,sempre vai ser pouco pra quem não quer nadacom você ! Carinho, respeito, compromisso, Sãoadjetivos de cada um, para alguns fazem falta praoutros não faz diferença alguma! Nessamadrugada lê a seguinte frase." Hoje você temexatamente um dia a menos de vida, VOCÊ aproveitou bem o dia de hoje" ? Porque se nãoaproveitou, amanhã você pode não ter tempo!Pensei comigo, caraca, passamos muito tempoplanejando algo pra amanhã, sem saber sevamos estar aqui pra realizar ... viva o hoje, ele éo seu melhor momento.
Morrer é diferente de ser morto
Ser morto é diferente de se matar
E se matar não quer dizer que você já não estivesse morto.
Às vezes morremos sem perceber
Estamos mortos antes mesmo de morrer
É como se morresse aquilo que já não tinha mais vida
No meu caso, há tempos estou morto
Minha alma vaga à vista de todos
Meu espírito corre a procurar o céu ou o inferno
Fui feliz, porém fui
Tenho casa, mas não tenho endereço
Existo, mas já não vivo
Vivo sem vida
Labirinto sem saída
Minha alma se perdeu
Já não acredita mais em Deus.
É engraçado todo mundo quer ter sucesso,
Todo mundo quer ser isso e aquilo mas nada fazem para alcançar o tão sonhado sucesso.
Não sabem o que realmente querem ou estão a seguir apenas os outros🚶
Não tem força de vontade, não tem determinação, não tem humildade, não tem sabedoria para contornar os obstáculos no caminho.
Depois a culpa nunca é deles, sempre encontram culpados.
Se não é o governo é os bruxos da família ou vizinhos.😆😂😅😂😅🤣
Y. Alegria
"Em terra de gente rica nimguem quer ser gari, mas em terra de gente pobre ser limpador de fossa é trabalho disputado"
E agora ser vivente
Acreditar, lutar ou raciocinar ?
A natureza quer te entregar
Mas a razão te mostra, que deve enxergar
Como viveria o poeta nos tempos atuais ?
Amores expostos incontestáveis,
Musas satisfeitas e felizes
Realidade anunciada
Extinguindo o 1 % do poeta
Não tá fácil pra ninguém
Pra vc ainda é mais difícil
Pois o que atrasa e freia
É o que te mantém vivo e satisfeito
Amélia, somos amélia?
Negamos a amélia.
Quem quer ser amelia?
A cientista...triste fica,
se a festa infantil, se ausenta.
Cria prédio, descobre remédio.
Sou lixo, sou má.
Se a febre terceirizar.
Não!Não! Respondo: Não Sou amélia,
Mas acha-se monstro, aquela
que do filho, que a guarda recusar.
Quem sou eu
Um cara pró-ativo, que sabe o que quer e busca ser útil na vida e para a vida;
Que entende que é um ser iluminado e precisa ser luz na vida das outras pessoas;
Que veio ao mundo para ser líder, servo e amigo.
Eu sou uma pessoa que entende que é pra frente que se anda, mesmo quando as circunstâncias da vida me puxa para trás.
Eu sei que só devo retroceder para pegar impulso rumo ao alvo.
Eu tenho ciência de que a vida não é feita de linhas retas. Ela é feita de muitas curvas e vários labirintos. E sei que com fé em Deus e com muita determinação, devo continuar seguindo rumo ao objetivo, a vitória.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve