Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara
No comtemplar da noite Fecho os olhos e abro o coraçao. Nada é definitivo, nem mesmo a tristeza, vejo o tempo passando por mim, o que fazer se a Jornada e longa. Adormeço, esqueço e o tempo me alcança.Uma admiração em silencio,A noite na janela sopra o vento. Do nada nasce o sofrimento,mesmo sabendo que não dá e uma vontade de gritar,de pedir pra ficar,em vezes, nossas vidas compara-se à noite eu ja cheguei a pensar que a escuridão e o breu da noite tivessem tomado conta de tudo e uma guerra dificil de ganhar.Na paisagem silenciosa e tão sombria e certo que está nascendo a poesia. Boa noite.
Trabalha a vida inteira e, no silêncio de seu suor, o hoje vê as traves de tanto saber, como e limpar.
O pior cego não é o que vê e não quer enxergar, mas sim aquele que vê, enxerga, não tira suas próprias conclusões sobre o mundo e acredita num mundo paralelo ao seu.
Desacredite em pessoas que falam eu ti amo, pois quem ama faz você vê em ações o amor que ela senti por você.
"Eu não acredito em Deuses ,sabe porque? Porque eu faço o bem por mim e tenho fé nas pessoas verdadeiras de bom coração, louvo os heróis que morreram por nós, aprendo com aqueles que estudaram muito mais que eu , ritual ? O meu ritual é ter boas vibrações logo ao acordar , sabe quais são meus mandamentos ? Manter a paz , buscar sabedoria , e dar valor a aqueles que me dão valor , Deus não salva , nem ajuda pessoas, pessoas salvam e ajudam pessoas. ..."
Ezequiel 8:10
Então me disse: Entra, e vê as malignas abominações que eles fazem aqui.
E entrei, e olhei, e eis que toda a forma de répteis, e animais abomináveis, e de todos os ídolos da casa de Israel, estavam pintados na parede em todo o redor.
Romanos 1:23,24
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Quando deixei de vê-lo apenas como um amigo, tudo à volta também mudou para mim. A vontade de ser feliz era maior do que a de matar-me. Apreciar a natureza, ouvir uma música e sorrir, olhar para a lua e as estrelas todas as noites virou rotina. Escrever sobre ele neste caderno trazia-me uma felicidade imensa. Ouvir a voz dele era como sentir um abraço apertado pois trazia-me conforto.
Às vezes acho que uma pessoa ou outra vê algo em mim, mas vamos ser sinceros. Eu não sou nada de especial. Quem ira gostar de mim se nem eu gosto?
"Na ultima aula conversamos sobre nirvana. Alcançar a iluminação. Para se fazer isso, certas verdades devem ser aceitas.
Em primeiro lugar, sofrimento é inevitável. Em segundo lugar, entendam que sofrimento é derivado de desejo. A humanidade anseia alívio em certas formas que ultimamente não satisfazem a alma.
A terceira e ultima verdade é que a paz interior é possível. Mas o sofrimento da humanidade não terminara até aprendermos como parar nossos anseios."
Richie Simmons
Se quer perder alguém ignore-o, se quer aproximar cative-o, mas saiba de uma coisa se ignorar uma vez a pessoa você corre o risco de nunca mais conseguir cativá-la.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
