Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Cerca de 88008 frases e pensamentos: Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

O amor verdadeiro não é aquele que o coração vê com riquezas ou um reinado de incertezas;
Mas sim aquele que acalenta o ver do coração ansioso sem fazer papel de irmão;

Inserida por JULIOAUKAY

O tempo é como areia em uma ampuleta: você não pode fazê-la voltar nem passar mais rápido, apenas vê-la passar.

Inserida por JoseF17

ESCREVO PORQUE NASCI COM AS PALAVRAS ESTIMULANDO MEU CÉREBRO, TRANSBORDANDO EM MEUS POROS, E DEUS VELANDO MEUS LÁBIOS!
AJO COM CAUTELA EM TUDO QUE FAÇO, E REFLITO CADA ATITUDE CONCLUÍDA.
SE DEU CERTO! - MARAVILHA!
NÃO DEU CERTO? - SERVIU DE APRENDIZADO!
FALO SEM HIPOCRISIA, COM SINCERIDADE, SEM CAMUFLAGEM, DOA EM QUEM DOER. NÃO PERTENÇO AS CLASSES ARTIFICIAIS QUE FINGEM PARA AGRADAR E AGRADAM PARA MERECER.
GOSTOU?
OBRIGADA!
NÃO GOSTOU?
AH! POUCO IMPORTA, SOMOS DIFERENTES DEMAIS PARA TERMOS O MESMO PENSAMENTO. EU RESPEITO ISSO.
E VOCÊ?
NÃO CONHECE O SENTIDO DAS FRASES: "LIBERDADE DE EXPRESSÃO" "RESPEITAR AS DIFERENÇAS"?

Inserida por lucilenesantos

Todo dia a gente vê o sol e esquece de agradecer, e quem não vê escuta o som do mar tinindo... As estrelas colorindo o céu e a Lua vem pra iluminar, como explicar o ar surgindo? Para de ficar ai sentado reclamando, viva o seu presente que o futuro ta chegando! Qual é a parada? Deixa de mancada! Diga pra si mesmo o que você é capaz, se a felicidade não ta vindo vai atrás! Pra ser feliz, pra ser feliz... Briiiinda! Jogue os braços pro alto com a gente e vem comemorar a vida é tão bela essa atmosfera pra quem sabe amar. Briiiiinda! Mesmo que sem motivos, brinda o seu respirar. A vida é pra ser vivida e a gente precisa sonhar...

Inserida por principe1

A Boca fala aquilo que o coração na maioria das vezes não vê, e a vitima é sempre a ultima a saber

Inserida por stebiu

É que as vezes mesmo amanda uma pessoa, a distancia acaba sendo a melhor coisa, e sinceramente as vezes a gente precisa ficar um tempo sozinha, mentalisar certas coisas, esquecer de outras e assim vai indo. Mas isso não quer dizer que você esteja bem, feliz longe dessa pessoa, as vezes é necessário, só isso. - Desculpa!

Inserida por luisadutra

Me deixa vê-lo, tocá-lo, pela ultima vez.

Inserida por sweetclementine

O que me encanta no amor, é a simplicidade, é o sentimento como o vento, não se ve, somente se sente.

Inserida por PROFMARCOS

Corre tempo, corre!
Não me espere.
Estou devagar para vê-lo passar.
Quero e vou ficar bem atras.
Levante a poeira da estrada vida, estou bem atras.
Cubra meus olhos de poeira da sabedoria da via minha.
Meus sentidos ficam mais aguçados.
Tempo não acabe, estou bem atras.
O tempo passou e eu bem atras, acabando.
Meu tempo...

Inserida por Moalucu

A mulher percebe como é bom ser mulher quando ela vê sua barriga crescer e senti seu filho mexer pela 1° vez e quando ele nasce ela só agradece a deus por ser mulher !

Para todas as mulheres um feliz dia 8 de março !

Inserida por Andress99

Injustiça: Se vê na minha casa.

Inserida por LARISSASUMMER

A garota não tem mais forças para nada, a não ser chorar. Não vê mais razão em nada, nenhum motivo para sorrir. Na verdade sorri, quando está longe de casa. Ela só quer se distanciar. Quer encontrar paz e alguém que a acompanhe nessa busca. A garota, tão forte ela era e agora despedaçou como cinzas de cigarros. Desmoronou. Ela tenta fingir estar bem, isso poupa perguntas. Mas por dentro… Por dentro ela está quase morta. Não vê luz nessa tremenda escuridão. Grita e ninguém a ouve, chora e ninguém a acolhe. Façam algo pela garota, não deixe a alma dela morrer outra vez… Sim, ela já conheceu a morte de espírito. Superou isso mas não sabe se conseguiria outra vez. Ela quer sorrir, ela quer ter amor na vida dela, ela quer ter esperança, amigos, quer saber o que é feliz. Quer liberdade, uma vida. Uma vida da qual ela não tenha motivos para chorar, além da alegria.

Inserida por escravadainsonia

Se eu pudesse já tinha mudado de país só pra não ti vê, porque a cada minuto perto de você eü tenho certeza que não consigo ti esquecer!

Inserida por giovannabells

Ao coração pode-se ofertar muitas miragens passageiras, mas só amor é capaz de lhe apresentar seu verdadeiro estado!'

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Você se arrisca na primeira que você vê, e não na que vai ser melhor pra você.

Inserida por HernandesOliveira

Aquele que sonha, já se ve dentro do seu milagre!

Nathália H.

Inserida por naathenrique

Eu sempre me reinvento dentro de mim, pra vê se o meu eu cola no teu !

Inserida por Fernandacamargo

"Você tem medo?", ela perguntou um dia. "Do que?" eu respondi. "É que às vezes eu tenho medo, assim antes de dormir. Da morte, da vida... sei lá. É que é tanta coisa, não é?" Eu não disse nada e nós dormimos olhando o teto, as duas de olhos arregalados, assustadas sabe-se lá por quê.

Inserida por Halinka

Now I know I've got a heart, 'cause it's breaking...

Inserida por Jezz

Aquele que permanece eternamente em seu lugar,por nunca conhecer outros lugares,nunca saberá onde verdadeiramente está!

Inserida por sirgeorgekurasholla