Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara
Mas acho que até te superei, não te ligo mais, nem envio mensagens, te ingnoro e finjo que nem te vejo mais, e isso tudo foi consequência de suas atitudes. O amor foi ficando de lado e ja não é mais a prioridade entre eu e você!
You’re the only wife I’ve got or ever will have. You are my whole existence, and I will love you until my very last breath
Olhe! O que você vê?
É igual ou é diferente?
Tudo igual... tudo diferente.
Tudo o que você agora vê sempre existiu
igual e diferente.
Alguém em algum lugar já viu
igual ou diferente.
Tudo exatamente igual
tudo exatamente diferente
tudo em proporções iguais ou diferentes
e isso é indiferente...
Não sou como você me vê ou pensa, sou muito mais que meus talentos, muito mais que construí, algo além do que se possa compreender;
Eu tento mostrar o meu chão para que você consiga beirar a calçada que faz o meio-fio do meu caminho;
Cada vez que nos vemos tentados à diminuir alguém para nos sentirmos melhores, é sinal de que, na verdade, nos achamos inferiores à ela.
Amiga que é amiga é aquela que quando vê dois caras na balada, paquera um e ajeita o outro pra você enquanto você bebe.
*** OPÇÃO ****
A vida sempre coloca em nossa frente várias opções. A escolha é livre, mas, uma vez feita à opção, cessa nossa liberdade e somos forçados a recolher as conseqüências.
Tudo bem, opção sua, cada um enxerga o que quer. O problema é quando você, sem ter ideia de como sou, resolve dar a sua visão sobre mim. Talvez você não se enxergue também, antes de mais nada – e assim me tire por parecido contigo. Errando completamente. Para começar, eu faço questão de ver as pessoas ao meu redor, e isso faz toda a diferença do mundo. Percebo que todos têm algo de especial, estando aí a graça. Percebo belezas que não são minhas, estando aí o prazer. Percebo inclusive você, parado numa ideia que tem personalidade, que sabe o que quer, o que sente, no entanto percebo que suas palavras estão bem a quem de suas atitudes, estando aí o ridículo.
Muito são as pessoas que durante o “período” que passa por sua vida, diz ser algo, alguém, que na realidade nunca foi!
Ta difícil ouvir palavras que realmente condizem com as atitudes...
Pense; a vida não é só hoje, todos tem uma historia... e as pessoas só pensam no inicio, ainda tem o meio e fim...
Muitas vezes, talvez na maioria delas, o bom ou mau dia só dependem de como você vê as coisas. Então... BOM DIA!
*** OPÇAO ****
A vida sempre coloca em nossa frente várias opções. A escolha é livre, mas, uma vez feita à opção, cessa nossa liberdade e somos forçados a recolher as conseqüências.
Tudo bem, opção sua, cada um enxerga o que quer. O problema é quando você, sem ter idéia de como sou, resolve dar a sua visão sobre mim. Talvez você não se enxergue também, antes de qualquer coisa – e assim me tire por parecido contigo. Errando completamente. Para começar, eu faço questão de ver as pessoas ao meu redor e isso faz toda a diferença do mundo. Percebo que todos têm algo de especial, estando aí à graça. Percebo belezas que não são minhas, estando aí o prazer. Percebo inclusive você, parado numa idéia que tem personalidade, que sabe o que quer, o que sente, no entanto percebo que suas palavras estão bem a quem de suas atitudes, estando aí o ridículo.
Muito são as pessoas que durante o “período” que passa por sua vida, diz ser algo, alguém, que na realidade nunca foi!
Ta difícil ouvir palavras que realmente condizem com as atitudes...
Pense; a vida não é só hoje, todos temos uma historia... as pessoas só pensam no inicio,tem ainda o meio e fim...
cara na boa , vê se entende :
- MEU FACEBOOK , NÃO É MEU DIÁRIO , POR TANTO NÃO É POR QUE EU POSTO QUE EU TÔ PASSANDO POR ESSA SITUAÇÃO , QUE MANIA DE ACHAR QUE EU VOU FICAR DESABAFANDO E EXPONDO MINHA VIDA , VIA FACEBOOK .-.
Você é aquilo que pensa sobre si mesmo. O que você pensa é produto final do que você Vê, Ouve e Fala.
As vezes quando você sai de cena, perturba muita gente e você está ali, não vê mais nada e está em plena sintonia com o universo, com uma leve vontade de retornar e ficar mais um pouco.
Nessa noite eu ouvi a estrelas
Me falavam sobre o amor
Onde se eu pudesse todo os dias vê-la
Talvez, passaria mais essa dor
Mas nada é igual a antes
De você só quero uma chance
E eu sou apenas um amante
E eu não quero só um lance
Pois de tristeza já sofri bastante
Não vou desistir, Mesmo que me canse
Pois por você, Sempre seguirei adiante
Alegro-me vê-los soltos e felizes...mais alegre fico...quando os vejo longe de assassinos humanos...se querem a cura pra doença de sentir se preso... deixe-os livres!
Preconceito está nos olhos de quem vê...e não nos olhos de quem enxerga... é preciso ter nobreza para tal sentimento... pense nisso!
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
