Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara
Ativação do 3º olho (Ajna) nos faz ver o universo como um teatro, onde você exerce o seu papel de autor, não ator.
Porque o mundo não fica de cabeça pra baixo, se ele ficasse acho que todos poderiam ver o mundo em outra visão.
Aprecie enquanto é tempo
Senta aqui do meu lado,
Vamos ver o sol se por.
Aprecie enquanto é tempo,
Tudo que é bom e o amor.
Se eu te disser que vivo
É porque eu não ligo.
Quem não aproveita a vida
Não tá vivendo.
Não tenho bens materiais,
Mas que falta me faz?
Aonde vou sempre encontro alguém
Que me quer bem.
O mundo não tá perdido,
Ficar parado é o pior perigo.
Siga teu sonho irmão,
Não veja a vida na televisão.
O que fazer com aquela vontade de chorar do nada? Vontade de ver aquela pessoa novamente?! Pois é, não tenho nenhuma fórmula mágica, mais sempre dizem que o melhor remédio de tudo é sorrir e se mesmo assim não resolver, pense você merece sofrer? Não... Você merece chorar por alguém que não te quer? Não.... Então vai ser feliz que um dia você vai rir de todas as dificuldades que te abalam agora!
Você pensa, pensa, pensa e nada se faz
Viaja por todo mundo sem sair do lugar
Ver a vida passar e nada conquistar
O que vale uma vida sem viver?
Religiões, pessoas, "acreditam" em você
Mas nem mesmo sabeis quem eis
Como queres saber amar
Você está aqui, agora basta lutar e conquistar !
Se hoje não come a comida que a Rainha faz no K'vas Bar, quero ver quando 2020 chegar, vai comer até se estiver azedo, nada como uma eleição após a outra.
Não é como os olhos ver a vida. Mas como a Consciência ver a vida.
Não é como os ouvidos ouvem a vida. Mas como a Consciência ouve a vida.
Não é como eu sinto a vida. Mas como a Consciência sente a vida.
O vôo do amor
Como é lindo o seu sorriso
Uma beleza que não é fácil de se ver por aí
Seu semblante um horizonte
Que revela o paraíso
O amor sobrevoa longas distâncias
Às vezes tende a ter turbulências
Não quer dizer que é uma deficiência
São só coisas da nossa ignorância
Contudo o amor quando puro
Se revelará duradouro
Mais valioso que o ouro
Mantendo o vôo seguro
Há quem me dera se a vida fosse só escrever poesias, fechar os olhos e não ver o tempo passar; deixando soltas no meu imaginário as palavras, assim igual crianças, brincando em meus sonhos de fazerem versos e rimas.
Temos de nos tornar a mudança que queremos,n a mudança que querem ver em nós.... As vezes mudamos para agradar alguém, pra q alguns veja uma diferença, nos tornamos automatizados, seguindo, regras, controle, pra n ser como antes, para agradar as pessoas acabamos nos frustrando. Deixando de ser quem realmente somos.. Ficamos sem luz, sem o brilho próprio, começamos a viver pra alguém, viver pra agradar, viver uma vida q n é nossa.. E como o mundo te vê?. Muita das vezes não se e notado a mudanca feita para agrado de uma terceira pesdoa , deizamps de fazee muita coisa, falar qdo preciso foi, brigar qdo necessario.. Ficamos remoendo pra si, tornando veneno pra alma, matando nosso ser..
Pessoas exigem nossa mudança, qdo decidimos mudar, questionam e querem saber o pq estamos diferentes
Alguns n vê a mudança que gostariam de ver, querem q sejamos marionetes, controladas por eles..
As pessoas deveriam fazer dentro de si a mudança que tanto querem nas outras.
Ninguém tem o direito de querer mudar alguem a não ser que ela mesmo queira a mudança..
Ninguém deve mudar, pq alguém quer que ela mude.
Seja sempre vc mesmo, n deixe que palavras jogando ao vento faça com que vc sofra mudanças que n seja de sua vontade.
Mas o que falta nas pessoas? Porque se tornam antissociais? No meu ver, elas precisam passar no processo de evolução e de crescimento da alma. O que seria? Um dos primeiros passos, não perder tempo cuidando da vida alheia, fazendo comparações do que tenho, ele tem, com isso trazendo inveja e rancor se tornando um verdadeiro nada, por que não consegui copiar nem um e nem outro, com isso perdendo sua personalidade e muitas vezes o caráter também, sendo assim pessoas que nunca saíram do processo de amadurecimento, não conseguiram vencer, não conseguiram ter uma pessoa á seu lado...como já esta acostumado em procurar algo nas pessoas perderá coisas, momentos, oportunidades por não observar e valorizar o que está do seu lado... infelizmente as pessoas destorceram os valores...perfeição não existe... o que existe é, HUMILDADE para reconhecer, RESPEITO, CARINHO, AMOR pra dar e receber, SINCERIDADE,HONESTIDADE, CONFIANÇA, pra ser digno ter amigos, trabalho e romance, CORAGEM, DETERMINAÇÃO, EXPERIÊNCIA, DECEPÇÃO pra alcançar seu objetivos, é necessário ter um pouco de LOUCURA pra desafiar, romper barreiras pra chegar ao sucesso, MEDO pra superar e enfrentar, e não esquecer jamais da ESSÊNCIA, do ESPIRITO DE AVENTURA, DA FÉ... o dia que o ser humano voltar a perceber esses valores, não precisará perder tempo procurando as pessoas certas e nem acusar as pessoas erradas...terá aprendido á viver...
É difícil se ver imprensada contra algo, é difícil reagir diante do inesperado, é difícil aceitar a realidade, e é mais difícil ainda não esta apto a vida.
É difícil revirar sua estante, achar livros e se ver neles, amarelados, com sangue e pingos salgados pelas páginas, uma dor oculta em cada palavra escrita no leve papel, lembranças que voltam como um filme por sua mente, histórias tristes e felizes são relembradas, meu coração aperta um apelo por gritar e expor ao mundo meu verdadeiro valor, não quero voltar a ser o que era antes de tudo ser bom, estou bem agora! Dizem que tudo o que nos incomoda devemos queimar ou jogar fora, quero incendiar cada pagina escrita, quero jogar cada lembrança desse passado fora, e apenas se focar na minha felicidade, pois meu canto do paraíso esta a minha espera.
''Sou feita de verdades, a verdade dita, a verdade não dita, a verdade muitas vezes escondida! A verdade pula da minha boca mesmo que eu tente a segurar.A verdade que limita, a verdade que mina, a verdade que machuca, mais sempre a verdade.A minha verdade não a sua, Deus te deu o livre arbítrio você pode acreditar na minha verdade ou não, então não me julgue, não me diminua, não se afaste de mim só porque me ouviu dizer…pega o que te serve e o que não te serve joga pro mundo.Joga pra fora, só não me venha dizer do que eu disse ou não disse.A verdade é minha e eu a coloco como eu quiser.Mas a escolha, a escolha sempre foi sua de acreditar, escutar ou não.''
A BELEZA DA MULHER
Marcial Salaverry
Existem belas mulheres... existem mulheres belas...
A verdadeira beleza é aquela que está no interior...
Todas as mulheres são belas, cada uma, à sua maneira...
O importante é saber compreende-las, e saber amá-las...
Marcial Salaverry
Não sei o que sentir,
se é amor ou tristeza, pois,
me alegro por ver minha amada feliz,
porem me entristeço,
pois não fui eu que a fiz.
Facebook é como uma geladeira de solteiro que você vive voltando, só pra ver se algo bom apareceu. Não.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação