Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Cerca de 87887 frases e pensamentos: Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Sinto falta do teu cheiro
Do calor do teu abraço
O seu corpo me envolvendo
Do teu olhar meio disfarçado

Com toda essa saudade
Dá meio que uma vontade
De ir correndo até você
Pra tentar me aquecer

Sei que agora isso não posso
Isso não posso fazer
Agora somente espero
Amanhã pra ver você.

Inserida por marcellotea

Doce mel são teus olhos quando sinto...são tuas mãos em meus sonhos...teu olhar dentro do meu !

Inserida por LeoniaTeixeira

Antes de depositar tanto valor e tanta importância em alguém, você tem que se olhar no espelho e amar a si mesmo antes de tudo. Acredite em mim, se nem você se valorizar, ninguém fará isso. Não se humilhe por ninguém.

Inserida por thyagopsicologo

O olhar sobre uma obra de arte, não ocorre de forma neutra, depende das experiências e convicções de quem a observa.

Inserida por rmarte

Não consigo não. Eu ja tentei sim. Eu ja olhei para o lado quando voce passa. Eu ja desviei o olhar quando voce ri. E ja apaguei texto antes de enviar. Eu ja tentei muito e pouco e ja quis insistir e desistir. Agora ja nao sei mais... Invades me a cabeça, os pensamentos os sonhos o meu dia e a minha noite... E depois ainda dizes que não.. Como vivo eu assim, contigo mas sem ti... Vejo te mas não te sinto, falo mas não digo nada.. Sou teu amigo mas não sou.. Como estou eu contigo assim? Se o que eu quero não é o que queres.. Se o que desejo não vou ter.. Se o que amo não me pertence.

Vejo as tuas fotos.. O que partilhas e publicas.. Riu me e choro, sorrio e lamento.. Fico com ciume louco de tudo e de nada, com e sem razao...mas como posso eu ter ciume de algo que não é meu? Coração diz me que estas tu a fazer comigo.
Tento esquecer e só me perco mais e mais em ti.. No teu olhar no teu sorriso enocente.. No teu corpo desenhado e no teu riso atrapalhado.. Mesmo quando dizes o que me magoas continuo babado.. Tonto.. Parvinho dos olhos cego do coraçao.. E falta o ar para te dizer estas palavras.. Eu sei que tu o sabes mas tambem sei que nunca te conseguiria dizer isto sabendo o que tu sentes. Sabendo que nao me desejas como eu te desejo.. Que nao me anseias como eu te anseio.. Que nao me tens na cabeça como eu te tenho e que nao me amas como eu te amo.

Inserida por Beyond07

Estudar pode ser, ante cada olhar, uma chance, um castigo ou uma vontade; mas, para todos, é a porta de um futuro melhor.

Inserida por ninhozargolin

Não gosto de pessoas que falam com a gente sem olhar nos olhos , pessoas assim não passam verdade , não ganham confiança e menos ainda alcaçam nosso coração .Quando é de verdade você sente no olhar que muitas vezes diz mais que palavras , que gestos .
Pessoas se revelam pelo olhar.

Inserida por RaquelSantana

Quando despertamos para a vida com alegria no olhar, a vida torna-se um espetáculo formoso, cheio de novas luzes, novas cores e novos horizontes; em sincronia com o espiritual em busca da verdade que habita o nosso "eu interior"; um princípio que rege tudo e se move na dimensão da luz.

Inserida por RoseBona

Voltando...
Olhar distante perdido no tempo.
Olhando pro nada,
pensando em tudo.
A noite fria,
e o céu pontilhado de estrelas.
O vento?!
Um nome sussurrando
e um turbilhão de pensamentos
invade-me,
trazendo doces recordações.
Uma pausa no tempo.
Uma quietude absoluta,
e uma lacuna entre você e eu.
Mas o vento insiste trazer novo alento.
Num flutuar apaixonado e intenso,
enaltecido em toda plenitude.
Assim em chamas...
reascendo...
“voltando”.

Inserida por RoseBona

Um doce sentir...
Inspirei-me no teu olhar.
Trilhei pela estrada do coração.
Insisti na sua alegria de viver.
Dançando na velocidade da tua luz.
Em imaginar o quão doce é teu sentir
ante um coração que explode
na próxima nota que há por vir
só quero perceber os teus acordes.
Tua chama em mim se agiganta.
Melhor viver um curto momento.
Quando me acho não penso.
O esforço é maior o carinho é imenso.
Se o todo é o que envolve
teu olhar me domina
teu sorriso encanta e fascina.
Existe um enigma que nos atrai.
Não quero imaginar, quero apenas te sentir.

Inserida por RoseBona

Um Simples Olhar


Dos pés a cabeça
Comecei a olhar
Aquela bela moça
Fez-me apaixonar

Dos pés a cabeça
Comecei a olhar
Um rapaz que era uma peça
E nada sabia combinar

E assim essa história começa
Num simples olhar
Da crica da moça
E do rapaz a babar

Logo chegou o rapaz na moça
Para conversar
E a crica da moça
Mudou o seu olhar

Perdeu aquela ideia da cabeça
De só criticar
Viu no rapaz beleza
E começaram a namorar

E então tudo mudou
A moça se apaixonou
O rapaz a baba limpou

E em duas semanas tudo acabou

Inserida por Carvalho99

Eu me apaixonei por você e esqueci de olhar seu conteúdo
Eu me apaixonei por você sem olhar oque vinha pela frente, pois eu só queria você
Eu me apaixonei por você sem perceber o quanto meu coração iria se sentir depois de uma queda

Eu só olhava para você, procurava você entre as multidões. E mesmo essa amor não sendo correspondido, meu coração chamava por você

Inserida por AdrielyCamargo

Preciso de um tempo...

"Preciso de um tempo", por isso, não parava de olhar o relógio, mas, de repente, o relógio esqueceu de marcar o tempo que, por sua vez, esqueceu que era tempo. Corri à rua, no desespero, e as pessoas todas paradas no mesmo lugar, sem falar, sem respirar, sem olhar, porque esqueceram o que tinham que fazer. Olhei para o céu e, vi que os pássaros esqueceram de voar, e ficavam suspensos no ar, já que a gravidade, também esqueceu de trabalhar. De repente, percebi que estava ficando tudo sem cor, porque esqueceu de colorir.
Sentei...e me acalmei, olhando tudo novamente, vejo que tudo está normal, o tempo está passando, as pessoas fazendo o que têm que fazer, os pássaros voando, a gravidade trabalhando, as "cores" colorindo.
Então, o que foi e o que é isso?

TUMTUMTUM...........TUM.....................TUM................tum........................................tum................................................tum................................................agora eu entendo, tudo isso foi o me coração parando, porque ele sem você, perdeu a razão de continuar trabalhando..................................................tum____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Inserida por RodrigoRohr

Ao despertar do sono abrir o olhar e perceber a luz do dia,com amor saberás.E com louvor receberas: quem pela manhã compreender os ensinamentos da sabedoria até o anoitecer, ao sono despertarás e refletirá contente o amanhã ...

Inserida por jair_activista_feijo

Do olhar, busque a profundeza.
Do beijo, a delicadeza.
Mas da alma, busque a essência.

Inserida por ntistacien

Seu olhar combinou com o meu , quando fecho meus olhos ainda to vendo o seu 🎶❤🍃

Inserida por tiago_alvees

"Tentou brigar comigo de todo jeito.
Se afastou, virou o rosto para não ter que me olhar, suspirava forte e fazia insinuações que nem ela acreditava.
Enquanto isso, eu pegava em suas mãos e mesmo que ela relutasse eu continuava
Eu a beijava, dizia que a amava e acariciava suas pernas que em meu colo estava
A essa altura nem ela sabia porque tão irritada estava
E foi nesse momento que entendi, era de colo que ela precisava."


(fernanda cararo)

Inserida por gilberto_marine

CAXIAS

do sul, do trabalho, da fé, do olhar
caxias do crescer
do ser
dos trilhos, das horas, do gol
caxias de quem vem

Inserida por PaquitoMasiaHerrera

Não dá para disfarçar
O meu amor por você
Está visível no meu olhar
E disfarçar pra que ?

Que todos fiquem sabendo
Que sou louco por ti
E que eu estou vivendo
Por nós, e não por mim

Esse amor me alivia
Faz melhor o meu coração
São felizes os meus dias
Com vc, nada é em vão

Inserida por RoniltonBarbosa10

Todo anoitecer, espero o brilho do luar pois nele vejo seu lindo olhar....

Inserida por Charles26