Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Cerca de 88089 frases e pensamentos: Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

"Todo que fiz foi pra ser feliz, sembre em busca da felicidade, pra poder sorrir de verdade."

Inserida por cilalves

Busco paz para me preservar, Sanidade para me conduzir,
nem tanto asas para poder voar, mas um motivo simples pra sorrir"

Inserida por MarxPedro

O poder é o melhor teste de caracter

Inserida por Vander123

"A vaidade tem o poder de transformar grandes homens em meros bobos quando estes dão mais valor para os elogios do que para as atitudes"

Inserida por gemariasampaio

No interior da minha alma há um poder verdadeiro
De querer... Poder e pegar para fazer de algum jeito
Jeito de mudar e até mesmo transformar
Pois nem um mal vai me atingir ou me fazer parar;

Será! Será que algum mal tentará me atingir?
Se tentares será uma pena por que
Cairá antes de conseguires;

Inserida por JULIOAUKAY

É como se eu tivesse guardado o amor durante toda a minha vida só pra poder entregar a você.

Justamente a você.

E não tem explicação. Quando a gente se conheceu – num tempo já distante, mas tão vivo na memória – não poderia vislumbrar o que o futuro reservava. Se parasse pra pensar nas tardes de domingo, nas noites de sábado e nas escapadas durante a semana, não conseguiria colocar tantos sorrisos e abraços quanto realmente acontece hoje. E por mais que eu levasse bronca sua por criar expectativas, posso dizer sem sombra de dúvidas que tudo saiu muito melhor do que o sonhado.

Já posso dizer que esse ano foi marcado pela entrada definitiva do teu amor na minha vida. Da tua presença, do teu olhar. Sem esquecer de falar nas conversas em que a gente tenta melhorar junto o que há de mais precioso aqui: esse carinho. É como se, sempre que preciso, a gente pegasse as estrelas da nossa constelação e, uma a uma, as limpasse, polisse e colocasse de volta no céu para brilhar mais forte ainda.

Brilho nosso.
Esse amor já tem luz própria.

(Gustavo Lacombe)

Inserida por carlinharios

“Pode até não chover mais, poder a sequidão querer me minguar, só não pode deixar de existir a fonte da vida no meu coração”.

Inserida por AndersondeCastro

A alegria de um educador, é poder trasmitir os conhecimentos presenteados pela constante busca no seu dia-a-dia, infelizmente a constatnte busca pelo seu reconhecimento seja lhe negado quando mais se precisa. JPMonteiro

Inserida por JMonteiro

Eu queria poder entender certas pessoas ,mas acho nem elas se entendem como eu poderia não é? Então fico ali do lado sem entender mesmo, doando melhor de mim sem esperar muito alem do que a Frase : Eu estou feliz !

Inserida por nielle1981

A prudência poder aparentar ser medo,assim como, a falta dela, coragem."

Inserida por SilibrinaTM

A verdade e a Mentira são realidades com o mesmo poder...
Uma destrói
Outra constrói
Só resta saber qual faz o que?

Inserida por JOAOPAULOBRASILEIRO

SE NÃO ME QUERES

Se não me queres pra tí,
quem sente sou eu...
Por não poder te ensinar,
tudo aquilo que aprendí.
Por nada poder mostrar
de todas as coisas que eu sei.
Por não poder te amar,
como eu te amaria,
Por não ter chance
de te fazer feliz,
tanto quanto poderia.

Inserida por marcosmarques

Oportunidades são boas, mas temos que abrir mão de algumas coisas para poder pega-las..

Inserida por CONDIOLOV

Ao contrário das ditaduras políticas que se instalam no poder geralmente através de golpes, a inflação se infiltra na vida da sociedade sorrateiramente. Começa devagar e vai pouco a pouco aumentando até ficar incontrolável. Suas principais vítimas são a maioria da sociedade que é composta de trabalhadores. A cada mês seu salário perde poder de compra. E quando acontece de algum resolver poupar um pouco do salário, ilude-se com a inflação, pensando estar ganhando alguma coisa, quando na verdade está perdendo parte do que poupou. O monstro está de volta! E a cada mês dá sinais de força! Não vamos permitir que sejamos atormentados novamente! Vamos cobrar do Governo atitude enérgica para coibir que o fogo se alastre! Vamos exigir competência na administração da economia do país, sem jogadas políticas ilusórias.

Inserida por DavidFrancisco

Ler é:
Poder ter seu próprio mundo,
é esquecer de tudo.
É viajar prum mundo que ninguém mais pode entrar,e totalmente diferente onde,não existe briga,onde só há alegria.
É criar aquilo que se quer.

Inserida por Larissapapaiteamakk

A necessidade de proteger aqueles que se ama,
é o poder que guia o Homem a se tornar mais forte!!!

Inserida por usuario445442

Ao saber de tua dor a minha é maior por não poder estar perto para amenizar com meu carinho e meu amor.

Inserida por mestrearievlis

A democracia prevê um embate das forças e alternância de poder

Inserida por wagnercastilho

Alguém ainda dúvida deste poder de Deus de unir as pessoas sem que as mesmas entendam ou compreendam?
Amor... uma simples palavra com um poder incrivelmente incomensurável.

Inserida por ursaia

Inspirados pelo poder divino da criação a essência humana se fundi a natureza, numa profusão de beleza, com espetáculo inigualável.

Inserida por elizete1598