Se o Amor é Brega
Senhor, dá-me alma para Te servir e alma para Te amar. Dá-me vista para Te ver sempre no céu e na terra, ouvidos para Te ouvir no vento e no mar, e mãos para trabalhar em Teu nome.
❝ ... Eu tenho a mais profunda admiração por pessoas que sentem na alma a melodia linda que o nosso coração canta todos os dias... estes anjos que nos acompanham disfarçados de amigos ... nos fazem ter esperanças e fé nos dias das mais difíceis adversidades... sejam com palavras... sejam com pequenos gestos ... tocam nossas emoções e nos fazem mais fortes ... mais alegres... mais felizes !! ... ❞
SAINDO DO TUNEL
(Luiz Islo Nantes Teixeira/Carolina Teixeira)
Dizem que ha uma luz no fim do tunel
Mas na verdade eu nao a vi
Pode ser que ela exista por la
Mas nao tive tempo de saber
Se ela brilha pra mim
Fiquei em estado de choque
Quando de repente voce disse adeus
O chao sumiu debaixo de meus pes
Chorei ,implorei com lagrimas nos olhos meus
Voce me levou ao fundo do inferno
Com todos aqueles diabinhos horripilantes
Sorri pra eles e lutei como nunca lutei antes
Com forca de mil gigantes
E voltei pra vida
Porque e onde eu pertenco
Ainda estou saindo do tunel
Mas estou mais forte ,concentrado e sereno
E voce?
Posso ver a tristeza no seus olhos
E a dor estampada no seu rosto triste
Uma dor que voce jura
Que nao existe
Cantiga de roda n# 2
Quem diz adeus
Diz as vezes sem conviccao
Deixa a dor de um saudade
E a dor da rejeicao
Mas o tempo e paciente
E cura cada simples ferida
A pessoa que foi abandonada
Sempre encontra paz na vida
E o modo de Deus no dizer
Que somos amados como ninguem
So posso te desejar sorte
A melhor vinganca e viver bem
(c)2007 Globrazil/Islo Nantes Music(ASCAP)
Quando sentir que já não faz mais falta, retire-se...
Não faz o menor sentido tentar estar onde não se importam com sua presença!
Parece um vírus
Um ciclo vicioso
Quanto mais eu tento fugir
Mais eu me envolvo
Mesmo que eu tente
Eu não consigo te esquecer
É se me perco em minha mente
Eu só encontro você
Amo-te infinitamente,
Porque entraste na minha vida
Quando ninguém podia me ajudar;
Quando ninguém podia me consolar.
Quando o mundo não tinha mais sentido.
Respeitar o tempo dos outros não é uma obrigação, é uma virtude daqueles que realmente amam o seu próximo.
Nossa amizade já virou paixão
minha vontade é gritar que estou em suas mãos
sentimento verdadeiro não da pra esperar
esse amor que dói por dentro não da pra aguentar
Hoje mesmo vou te procurar falar toda a verdade
Que só sei te amar...
Não sei qual vai ser sua reação, mas se for boa ou não
eu tenho que me abrir, sem você sou a metade. Você me completou
olhando em seus olhos sinto a magia do amor
Obrigada por ter aparecido em minha vida e me trazido tanta alegria. Obrigada por me amar e por aceitar o amor que lhe dei em troca. Obrigada por tantas recordações que guardarei comigo para sempre. Mas, acima de tudo, obrigada por me mostrar que chegará um dia em que poderei seguir em frente mais uma vez.
O meu desejo nesta noite,
É teu beijo e o aroma que exala do teu corpo;
O calor contagiante das suas mãos a me tocar,
O arrepio ao te sentir na minha nuca a respirar
Despertando os meus sentidos
Aguçando a libido enlouquecendo-me
Com sussurros delirantes no ouvido
Os beijos e abraços apertados,
Em meio aos nossos corpos já despidos e suados,
A tua mão passeia e desvenda cada parte do meu ser
Com um misto de mordidas e carícias puxões e levantadas,
Viramos petecas sendo atiradas contra uma parede e outra
Deste quarto mal decorado;
Em fim a cama e encontrada nos atiramos
Então você despe-me do salto e retira-me a lingerie com a boca
Deixando-me mais louca Me tortura com tal ato.
Cobrindo com beijos o meu corpo
Após me amarrar junto às grades da cama,
Contorcendo de excitação
Com você transformando
O meu corpo no seu parque de diversão
E nesse brinquedo deixa nos perder
Fazendo nossa fonte de prazer,
Gemidos se confundem a essa altura
A sua mão levanta a minha cintura
Libertando-me das grades ao me beijar...
Agora eu te mosto,
O quão eu solta posso,
Contigo entre os meus braços, te conduzo pelo quarto,
Levo-te pra mesa no canto te sento beijo, lombo te ama...
Minha linda, agora te faço,
Morrer de prazer em meus braços, Seu corpo se treme e gela... Tão bela
O teu líquido é o alimento que preciso teu perfume o aroma que aguça
e os teus braços o cobertor que aquece o meu corpo nu.
Agora tu dormes no meu ombro,
Como num encanto, mulher que enfeitiça,
Ao despertar com um sorriso de me beija, balançando a cabeça,
Há essa noite o prazer nos cercara,
E o seu sono será apenas pausas amenas
Essa noite seremos só eu e você e morremos várias vezes de amor e prazer...
Aquilo que eu mais amava sentir, hoje me machuca muito e ta insuportável tudo isso, espere que algum dia eu possa ser como uma dessas pessoas que conseguem viver não exatamente esquecer, mas poder lidar com tudo isso.
K.B
Carinho, respeito, companheirismo, cuidado, proteção, admiração, vontade, verdade, bate tudo no liquidificador e toma o amor.
A Vida de um Adolescente
Por meio desta vou explicar,
Eles pensam que é fácil
Que é tudo drama de adolescente
Mas aqui eu vou contar
O que um adulto não entende.
Todos os dias quando acordo
Me levanto e vou ao espelho,
Depois de um tempo me olhando
Começo a entrar em desespero,
Quer dizer... olha isso!
Eu não me sinto bem comigo
Por isso eu até choro às vezes.
Isso só pode ser castigo!
Quero apenas ser como as outras mulheres
As quais todos idolatram.
Sei que tenho mais defeitos do que qualidades
E não agrado a muita gente.
Meu coração está em partes
E é só dor que ele sente,
E o pior eu ainda nem disse!
Sentimentos...
Aquilo que acaba com você
As lembranças e os momentos,
As paixões não vividas
Oh céus, a vida é muito mais complicada do que eu imaginava!
Eu vou te reconquistar!
Eu não sei por onde você andava;
Mas, meu coração te procurava,
Desesperadamente pra te amar...
Eu não entendo porque fez isto comigo;
Me fez te amar e depois disse que seriamos amigos
Sinto muito isso para mim já não dá mais...
Foi um milagre eu ter te reencontrado;
E hoje quer que eu seja o teu namorado,
Depois de tantas estradas que eu andei...
Eu sabia que o nosso amor não estava perdido;
Me desculpe, mas, não podia ser o teu amigo,
Pois o meu amor por ti é grande é forte demais...
Eu não vim aqui para te provar nada;
Apenas vim para te fazer a mulher mais amada,
Eu prometo o seu amor reconquistar...
Agradeço ao destino por nos dar mais chance;
De nos amarmos e viver novamente este lindo romance,
Eu de ti não me afastarei, não te largo mais...
Somos almas gêmeas que foram separadas;
Nós dois sofremos nesta dolorosa e longa jornada,
Eu agora só quero viver este nosso grande amor...
E seja como, ou para onde for é do teu lado que eu estarei;
Antes caminhado a tua procura, me sentia um pobre escravo,
E ao estar do teu lado agora eu me sinto o mais nobre um rei...
Temos muito tempo ainda, temos a vida inteirinha;
Te farei minha princesa, para sempre a minha rainha,
Pois, foi para te amar demais que eu nasci...
Por: Igor Barros
É tanta podridão na humanidade que não sei ainda o motivo de não sermos varridos do universo de uma vez. Deus nos ama? Sem dúvida, não dizem que o amor é cego?
Vou desabafar, falar umas realidades. Já peço desculpas. Minha ideia de relacionamento sério é mimar, ter carinho, ser atencioso, ter ciúmes, demonstrar que aquela pessoa amada é importante pra gente. Fazer com que o dia daquela pessoa que amamos fique melhor.
Fazer brincadeiras, sair... E tal é muito legal mas também ficar em casa, ver filme, ficar juntos é melhor ainda...
Há quem diga que isso é careta. Desculpe, não é ser careta, é ser romântico. As épocas mudarão, as décadas passarão, mas isso sempre vai continuar, pois o amor é isso. Se você parou com isso é porque ou tá esfriando ou porque foi machucado no amor e tem medo de se machucar de novo. Mas se não tentar não vai saber como você fará seu futuro.
Namorar não é hoje estar com aquela pessoa e amanhã já estar se separando. Não são iguais ideias diferentes gostos diferentes.
