Se o Amor é Brega

Cerca de 236877 frases e pensamentos: Se o Amor é Brega

apesar de saber q vc é meu amor,
quando acho que ja descobri tudo...
ele cresce mais.
Agora astou viciado nesse amor que encontro em vc!
Quero masi dele todos os dias...você se tornou meu vício!

O sangue mais justificável de todos é aquele derramado por causa de um grande amor.

Fazer você feliz de verdade

Eu só queria viver mais intensamente
Um amor com você tão diferente
Poder recomeçar...
Ter uma chance pra mudar
Fazer o que eu não fiz
Te fazer muito feliz!

UM JEITO NOVO DE AMAR

Como sozinha estou
Sozinha eu vou ficar
Porque só percebi
que te amava quando te perdi...
Verdade, quem dizia, eu não entendi
Mas hoje entendo o que dizia assim
Nós não damos valor ao amor que está ao nosso lado
Esquecemos de fazer o outro feliz e ficamos parados
Hoje eu sei... Não te feliz (não te feliz)
Hoje eu sei... Me compreenda (me compreenda)
Hoje eu sei... Me entenda (me entenda)
Eu preparei o meu coração
com muito amor e sinto a saudade
E preparei todo o meu amor
pra fazer você feliz de verdade.

“Não venha arrumar nenhum pretexto para que eu volte a esse amor prisco, não quero novamente voltar a ter presságios de como tudo teria dado certo de nós não tivéssemos falhado tanto”

“O amor é opção. É isso o que faz com que perdure, apesar dos tempos ruins e das situações difíceis. O amor não é simplesmente alguma coisa que se sente, um estado de espírito sobre o qual não se tem controle. Precisa de cuidados para permanecer vivo e, por isso, é uma opção consciente de todos os dias. Ele se expressa em todos os pequenos detalhes que acontecem diariamente entre as pessoas. O amor não acaba pura e simplesmente, nem voa pela janela. Morre por negligencia.”

O amor de amigo é o amor que nunca morre...

Quero arrebatação. Não tô falando do amor, e sim dos dias. Tô querendo ser surpreendida, empurrada, puxada por alguma coisa que eu não saiba de antemão, quero conhecer, quero ver um sentido pra isso tudo, pertencer a algo maior do que essa grande ilusão diária.

Quero ligar a TV e assistir ao vivo a alguns jornalistas se rebelando, quero sair na rua e ver todos os carros parados na marginal por puro protesto e não porque algo os parou, quero que todos tenham algo pra amar, e amem do fundo do seu âmago e não porque alguma propaganda mandou. Quero profundidade, quero risada de verdade e não de desespero. Não é questão de querer mudança, é questão de só ter apatia e desejar mais, muito mais.

Tô precisando sentir. Sentir arrepios de concordância, de deleite, de alegria em pertencer. Isso tudo me paralisa, eu sou tão mais, tão mais eu queria ser. O mundo é pra jogar na nossa cara as verdades, mas o que ele manda é o que a gente planta: ilusão, das ruins. Erro, dos piores. Apatia. Preguiça. Involução. Comodismo. Ignorância.

Fico presa aqui comigo, nas surpresas e delícias que o meu mundinho pode ter, desejando que isso fosse maior, muito maior e sem fronteiras.

LAMENTO
Meu lamento hoje não é por você, mas por ela que se entregou a um amor não correspondido, a um amor impedido de amar. Alguém que já cansou de se magoar, e magoar. Mas quem sabe ela conquiste e recupere esse coração machucado pelas circunstâncias, doido pela sua falta, e triste porque não tem mais o seu amor.

FORJANDO “NEOMORFISMO”

Se, busco o amor ou as soluções de questões;
São paranóias inúteis de entendimento para a vida.
O caminho para a verdade não é sensato,
Muito menos a forma de saber amar.
Vive-se aprendendo e nunca conhecendo.

Surgirá uma manhã calorosa de prazeres gloriosos.
Um dia em que a Lua e o Sol misturar-se-ão,
E formarão a essência de cada vivência.
A luz não será o gerador da escuridão.
Pois os dois unir-se-ão num perfeito romance.

Cadavéricas romarias de sensações de amor
Desaparecerão num eterno silenciar das almas.
O Fogo, que a princípio, cindi o ser andrógino,
Agora reúne os pares cansados de trabalhar suas vivências.
Assim, para sempre a verdade reinará.

Não existe soluções de problemas, construídas por perguntas ha saber.
Sabe o que se tem, e na dúvida reagem.
Busquemos o sentido de sentir o sobreviver,
E veremos a luz dos olhos inocentes arqueados a Deus.

Ouvirei o sábio coração,
O mestre mudo esquecido dos homens.
Mau nenhum há nessa concordância.
De pares em pares ele me guia,
Mas entende que o impar tem essencialidade.

O amor não é algo que eu quero, que eu almejo. É algo que eu preciso.

Nosso amor nunca envelhece, renova-se a cada instante em que vivemos juntos.

Pela lente do amor vejo tudo crescer...Vejo a vida mil vezes melhor...Até vejo você em uma estrela de ursa maior.

O amor sem sacrifício é uma ilusão e o sacrifício sem o amor é uma impossibilidade.

O amor é uma chuva perigosa em tempo de seca; pode causar estrago, mas pior é se faltar.

Quem não tem a coragem de lutar pelo amor, não tem direito algum de dizer eu te amo!

Eu não quero te ver insinuar amor...
Eu não quero te falar de amor...
Eu quero é te viver amor!

Um amor pra recordar pra sempre eu vou ter...
Me lembro do seu olhar brilhando ao me ver...
Do seu rosto vou lembrar, não tem como esquecer...
Seu sorriso vou levar para sempre em meu ser...

(Music By Quézia)

17/01/2010

E quando desejei que a coragem me engolisse,num poço,num descanço de um descaso,
seu amor foi tão mais profundo.Amigos sempre resgatam...

O amor foi feito para ser vivido, dito e escrito. Não deixe de expressar para a pessoa amada o sentimento mais raro que você possui. Também não a redite em pessoas que não acreditam no amor. Seja sincero, transparente, autêntico e não tenha medo de dizer eu te amo.

Ame o amor

Como um amigo me disse uma vez, “é complicado falarmos em justiça quando o assunto é amor”, assim como é difícil achar uma definição para tal. Amor é uma palavra tão pequena, porém, com um significado tão imenso, que por mais que eu busque palavras para defini-lo, para explicá-lo, todas parecem pequenas demais, até mesmo sublime. Bom, sublime não define nem um por cento do que é o amor.
Pessoas encontram o amor em amizades, na família, na prosperidade, solidariedade, fraternidade, no momento mais simples ou em outra pessoa, que de tal forma acredita que aquela, a completa.
O amor pode ser um simples gesto, um simples olhar, um simples toque, no entanto, jamais um simples sentimento. Ele é tentador ao coração de quem sente e invejado por quem não sabe amar.
Para amar algo ou alguém, é necessário primeiramente se amar. Se amar pelo que faz e se amar pelo que é, ou melhor, se amar por inteiro. Pessoas assim, além de saberem amar, se tornam pessoas amáveis, encantadoras e certamente transmitem apenas energia positiva para quem as cercam.
Existem mil maneiras de amar, existem milhões de coisas para amar. Cada pessoa ama de forma diferente, ama coisas diferentes e é isso o que as diferenciam umas das outras; seus gostos, paixões, costumes e é todo esse conjunto de gostos e amores que define uma parte de quem somos e como somos.
Amamos sem perceber, é involuntário se apaixonar. É algo que se sente e não há preço que se pague por viver apaixonado, até porque, só quem vive apaixonado, sabe o que é viver.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp