Se não Quiser Adoecer
Me diz: Você acha mesmo que eu não enxergo? Posso lhe guiar se quiser, mas você tem que abrir os olhos, afinal você não é um cego de visão, só não consegue enxergar como eu enxergo. Fica a dica!!
Se quiser matar a saudades sabe meu número, sabe onde me encontra, é só deixar o orgulho de lado baby....
Diga o que quiser dizer, pense o que quiser pensar.. Ninguem mancha a honra e a bravura de um centauro. Somos a sabedoria humana unida a forca animal.. Ninguem domara ou domesticara um centauro! Com patas de cavalos, mente e coracao humano, nos lutamos ateh o fim pelos nossos ideias..Com sensibilidade e cautela miramos e flechamos os nossos objetivos; os nossos almejados alvos. Nunca abuse da nossa paciencia e nao duvide do nosso amor, pois assim como podemos ser guerreiros a te proteger, feridos, podemos ser guerreiros a te atacar.. Voce estando com sorte podemos apenas virar as costas, e galopando sobre quatro patas, do seu coracao nos afastarmos para o nosso amor voce nunca mais encontrar.
Assim sou, Centauro Arqueiro!
Temos o direito e liberdade de fazermos o que bem quiser, porém também devemos arcar com cada consequências daquilo que fizermos.
Sou um livro aberto para quem quiser me ler. Porém você precisaria de muita atenção. Sou daqueles livros escritos com palavras difíceis, me escondo nas entrelinhas e às vezes até em outra língua. Eu sou essência e não capa, sou daqueles livros com paginas demais, muitos desistem na metade. Sou para poucos, sou porque eu quero ser. Aos que conseguem me ler, no final nunca entendem, porque não fui feita para ser entendida, e sim compreendida. Venho eu mesma a muito tempo tentando me ler, me entender, mas ainda há muito que não sei sobre mim. Gosto de pensar que sou um livro da Clarice, poucos leem e poucos entendem. Talvez eu tenha sido feita para confundir a cabeça das pessoas, alguém muito desordenado me escreveu. Mas eu gosto de ser assim, aos poucos que se atreveram a me ler, no final não se arrependeram de todo o esforço mental.
Quando quiser algo lute! Pois antes a tristeza de ter perdido, do que a de nunca ter tentado ou desistido.
''Ando por ai sem rotina e sem destino. Quem quiser me encontrar estou aqui. Quem quiser conversar eu vou ouvir. Se quiser algum conselho, eu também sei falar. Se você for me amar eu também sei. Não tenho medo de me apaixonar outras e outras vezes. ''
Pensamentos direito de ir e vir
falar o que quiser
protestar liberdade de expressão
isso tudo é mentira
Já dizia uma música: Enquanto houver sol, ainda verá.
Outra música dizia: Se quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo.
Quando eu caio em buracos profundos, são essas partes dessas músicas que me faz subir até o topo e chorar de alegria...
É mais uma das batalhas que venci!
Se meu coração quiser amar sem ser amado ou ter chamego por quem não me tem apreço, deixa que ele arrisque o improvável;
Deus entregou a cada um de nós sementes, mas ficou com a gente a escolha de fazer o que quiser com elas (o chamado livre arbítrio). Ninguém recebeu mais nem menos semente, mas cada pessoa recebeu a mesma quantidade. O criador sempre é justo.
Algumas pessoas vendem essas sementes e obtêm dinheiro que podem comprar outras coisas aos seus olhos mais úteis do que as sementes. Essas pessoas são levadas pela vaidade e acabam sempre se desgostando por terem muito, mas nunca o suficiente para saciar seu ego.
Outras pessoas simplesmente comem essas sementes. Esses são os que não gostam de planejar o futuro; só pensam no agora. Eles têm resultados imediatos e satisfatórios, mas por um breve período de tempo.
Porém existem alguns que plantam essas sementes e cuidam do plantio, regando-o e limpando-o todos os dias. Eles sabem que terão um resultado demorado, mas que produzirá novas sementes; uma parte será vendida para a obtenção de outros produtos necessários para a vida, outra parte será utilizada como alimento e a outra será plantada para que aquela semente nunca venha faltar e sim crescer cada vez mais.
Essa semente é a inteligência. Cada pessoa possui a mesma quantidade de inteligência, porém alguns não a usam e outros a utilizam de maneira errada.
Transformemos sonhos em objetivos e objetivos em realidade! Criemos um passado, de olho no futuro, sem esquecer-se de viver o agora, pois este é o momento mais especial para nós! Sem nunca se esquecer de regar a planta da inteligência e do sonho, mas também saboreando todos os dias a delicia da vida a gente sempre terá um grande estoque de sementes e Deus se orgulhará de nos ter como seu administrador.
Conta-me uma piada! quando eu, de tão triste, não quiser sorrir.
Me norteia! quando eu não tiver para onde ir;
Abraça-me! quando eu desesperado desejar sumir.
Beija-me agora! enquanto Eu, ainda estou aqui.
Bom é ter uma pessoa que ti ouça,sempre que você quiser ser ouvido. Bom é ter alguém que enxugue suas lágrimas quando você chorar, que ti deixe lá em cima quando você se sentir pra baixo, que ti dê concelhos nos momentos mas dificeis de sua vida, que tente ti tirar do fundo do poço, quando você achar que não vai conseguir sair mas. E que ainda sim, ti entenda quando vocÊ se sentir a pessoa mas complicada do mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp