Se não Quiser Adoecer

Cerca de 5074 frases e pensamentos: Se não Quiser Adoecer

O homem que quiser galgar degraus mais elevados deve se tornar o rei da incoerência, arquitetando forças em busca de campos nunca antes imaginados e tecendo relâmpagos jamais outrora vislumbrados.

Inserida por PablodePaulaBravin

Plantio

Chame de resgate, pecado ou arremate como você quiser, conforme a fé que você tem. Se o seu enxerto for daninho! Ah… Meu irmão, vai macular o seu caminho! Portanto, cuide bem do seu plantio, pois, irá colhê-lo com ou sem espinhos. Ao seu tempo o fruto vem. Então prepare o seu coração também. É a paga que você tem. Esta é a lei que vem além do além e que poucos veem. E, “Não tem pra ninguém!”.

Agora sim: Somos todos iguais perante a lei!

jbcampos

Inserida por camposcampos

Se quiser voltar será bem vindo, se não quiser vai ser a melhor coisa q me aconteceu mas não quis ser meu..

Inserida por bfv

Bom dia ,um dia de muita paz e luz,..
Eu queria um jardim com todos tipos de rosas.Quem quiser levar rosas para sua vida,terá de saber que com elas vão inúmeros espinhos.
Mas não se preocupe,
a beleza das rosas
vale muito mais
que o incômodo dos espinhos...

Inserida por RosangeladosSantosMa

- Respire inspiração-
"O amor é tudo(?)
Claro que sim.
Acredite se quiser ,
acredite em mim.
E seus vazios
serão preenchidos
por cores
e flores
de esperança.
Voe ,
inspire e respire
e não pire."

Inserida por BebelaSantos

Se quiser o conselho de alguém se mantenhas calado, o tempo auxilia e o homem torna algo ruim em péssimo...

Inserida por ricardo25vitti

presa lá fora

Capturada
Sequestrada
Chame do que quiser
Fui levada para um lugar
Onde ninguém me quer

Não tenho lar
Não venha cá

Nem mesmo sei quem sou
Não sei quem é o certo
Quem é o errado
Acho que fui eu quem errou

Confiei certo no errado
Confiei errado no certo

São todos mascarados
Fantasiados
Alguns demarcados

Alguns lugares enfeitados
Outros abandonados

Apenas quero saber quem sou
Ver o que restou
Pois no lugar onde estou
Foi a dor quem reinou

Inserida por ChoiJeJoon

Não são cadeados que prendem um amor, mas a liberdade de ir quando quiser, para decidir ficar por querer...

Inserida por VALubas

AVANTE


Serei o que eu quiser.
Buscarei minha sorte
Onde ela estiver.

Inserida por ValeriaRibella

"O que eu quiser
irei alcançar
basta ter Fé
mas se um pouquinho demorar
não preciso me preocupar
é porque Deus, gosta de caprichar"

Inserida por Camilamatos14

E se ele NÃO QUISER tem quem QUEIRA!

Inserida por GHosoya

Você pode falar o que quiser a meu respeito, mas eu decido o que fazer.

Inserida por JaneSilvva

Nossa música vai tocar todas as vezes que eu quiser voltar pra você.

Inserida por JeffreyGolves

"Você pode pensar o que quiser sobre mim, muitos pensam errado, costumam me julgar apenas pelo que vê sem ao menos me conhecer! Te garanto sou muito mas que uma garota bem vestida de cabelos longos, as opiniões ou teu modo de pensar NAO define um terço de minhas qualidades do meu caratér quanto MULHER, que poucos conhecem. Tenho uma beleza interior gigante que jamais seus olhos conseguirá enchergar. Então antes de pensar, julgar, opinar se coloque em seu lugar."

Inserida por liralira

Você pode ter a fé que quiser, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados.

Inserida por DougAslam

Quem quiser e tiver interesse, aproveite cada pedacinho da minha presença, porque, diferentemente das minhas palavras, sou passageiro.

Inserida por GilNunes

Viver com Cristo é ser livre! Liberdade não é fazer o que quiser, mas fazer apenas aquilo que te liberta todo dia.

Inserida por Tcheco

Pode me criticar o quanto quiser que eu não me importo. A hipocrisia está tão enraizada no ser humano, especialmente naqueles que se dizem melhores que outros, que de uns tempos para cá, enquanto me criticam, do meu lado eu só vejo um dedo sendo apontado para minha cara. Pode falar porque você é livre para se expressar. Quem decide o que ouvir sou eu!
Não sou mais criança. Não vou reagir a você que, em minha opinião, não tem condições para me dizer nada. Já fiz minhas próprias escolhas e vou continuar fazendo. Já mudei muito e foi aprendendo com meus próprios erros. Já ouvi muito conselho e coloquei em prática, mas foi daqueles que me criaram e que para mim são os verdadeiros exemplos.
Sempre fui religiosa. Acredito em Deus e desde pequena vou à igreja. O que tenho pra te dizer sobre isso é que aprendi que todos nós temos nossas limitações. Eu tenho. Você tem. Ele tem. E é preciso respeitar isso. Não posso exigir de você o que espero de mim mesma. Ao invés disso, devo ficar feliz com suas conquistas, ainda que pequenas; com seus passos rumo a algo melhor, ainda que curtos. Assim me ensinaram: a exigir mais de mim primeiro. A enxergar primeiro a trave no meu olho.
Não estou justificando meu comportamento ou minhas atitudes, até porque não lhe devo isso. Só quero te dizer que ninguém é perfeito e estamos longe disso. Por isso mais indulgência, por favor, na hora de falar de mim ou de qualquer outra pessoa. Alias mais indulgência consigo mesmo. Afinal você também não é perfeito. Ou é?

Inserida por ComoMamaeGosta

O vinho embriaga…mas o efeito dele passa…

Apenas pare de beber se não quiser mais !!!

Inserida por klismann

"Ele esqueceu o mundo, agora vive por ele, e quem quiser que acompanhe o novo jeito dele."

Inserida por zaellsilva