Se não quer
Qual é o poder que o poder tem?
Quando o político assume o poder,
não quer entregá-lo a ninguém.
Benê Morais
Gestar é um dom divino, seguido de um ato de amor. Quando uma mulher diz que não quer ser mãe ela deixa de ser feminina e torna-se feminista.
As pessoas são malucas, mente muito limitado se eu tou vendo em fazer alguma coisa, não quer dizer que escolhi aquela coisa, eu me concentro em varias coisas ao msm tempo por isso sou aleatório, oque importa é oque as coisas vão me trazer de lucro.
Nas noites eu penso Só em você
Meu coração Não quer te perder
tua voz me guia No escuro da solidão
teu sorriso ilumina Cada parte do meu coração
Meus sonhos Incluem você
Te amo tanto
Não quero te esquecer
Nos meus sonhos Te vejo sorrir
Você é tudo
Que me faz existir
Lágrimas caem Quando não estás aqui
Mas quando você chega
Minha alma sorri
Meus sonhos Incluem você
Te amo tanto
Não quero te esquecer
Teu Sorriso é O Céu
Eu te vi chegar como quem não quer ficar
Baixinha, pretinha, mas com força pra impactar
Teu sorriso é fogo, queima sem avisar
E nele eu vejo Deus, mas também sinto pesar
Teu sorriso é tempestade, vai e vem, sem direção
Cada vez que te olho, perco chão, perco razão
Teu olhar me desafia, teu silêncio grita mais
E o que resta em mim é só vontade de paz
Cada riso teu é metade do que não entendo
Teu silêncio é arma, teu mistério é veneno
Mas sigo, tropeço, e volto a levantar
Porque há algo em ti que me faz continuar
Teu sorriso é tempestade, vai e vem, sem direção
Teu sorriso é tempestade, vai e vem, sem direção
Cada vez que te olho, perco chão, perco razão
Teu olhar me desafia, teu silêncio grita mais
E o que resta em mim é só vontade de paz
És contradição, entre luz e escuridão
No teu sorriso encontro o caos e a redenção
Sou refém desse jogo, dessa dança sem fim
Mas ao final do dia, ainda volto pra ti
Teu sorriso é tempestade, vai e vem, sem direção
Cada vez que te olho, perco chão, perco razão
Teu olhar me desafia, teu silêncio grita mais
E o que resta em mim é só vontade de paz
“Mamãe não quer aceitar que esse homem não é mais o marido dela. Eu não quero aceitar que esse homem não é mais meu pai. E ele parece aceitar que não tem mais ninguém. Confuso? Dolorido? Assustador!
Sei que morremos um pouco, todos os dias, sei também que não somos donos de nada, nem de ninguém, mas é muito difícil experienciar essa teoria.
Temos necessidade de agarrar a vida, tomar posse das pessoas que amamos, segurar a felicidade para que ela não escape e sempre ficamos com as mãos vazias, um gosto amargo de frustração na boca e a sensação que morremos virgens, sem entender nada.
Um sonho?
Não sei, acho que nunca saberei se sou parte do sonho, ou a sonhadora.
Uma viagem?
Não sei se sou a viajante, a capitã ou apenas o barco.”
Dói muito, de minha melhor amiga, chegar e falar abertamente que não quer ser mais minha amiga, está sendo difícil superar, ainda mais que convivo com ela todo dia no trabalho, só abaixo meu boné escondendo os olhos lacrimejando ou muitas das vezes, chorando sem derramar uma lágrima..=/
Reflexão de Hoje
Lembre-se
Andar junto não quer dizer que você faz parte da turma .
Você pode ser útil para uns por um tempo mas não é necessário o tempo todo.
Meu avô dizia que, na vida, quem realmente quer, faz; quem não quer, encontra uma desculpa e manda outro fazer.
Acordai-vos, senhores políticos assistencialistas! O povo não quer apenas comida, quertrabalho digno. Quer oportunidade de emprego, não esmola ou promessas vazias.
Benê
A única maneira de provar que já não quer mais continuar nem renascer, excepto pela pura compaixão, neste mundo da Ignorância é a busca e o ensino da Verdade!
O ser humano quer ser atendido e beneficiado para atender suas necessidades e não quer ter custo em suas necessidades.
E esquece que o outro tem suas necessidades e também tem custos para lhe atender.
Portanto, a vida é uma troca de favores.
Nofrinho Motorista
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp