Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Cerca de 656781 frases e pensamentos: Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Gosto de gente com a cabeça no lugar, de conteúdo interno, idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.

Gosto de gente que ri, chora, se emociona com um simples e-mail, um telefonema, uma canção suave, um bom filme, um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.

Desconhecido

Nota: Trecho de um poema de autoria desconhecida.

Inserida por reginsss

Ponderação e pés no chão ajudam muito contra a dor no coração.

Inserida por GilNunes

Quando você salta obstáculos, seus dois pés ficam fora do chão... Então, a insegurança é natural. Para esses momentos, o único remédio é a fé.

Inserida por PLER

Pois é,menina!
Colocar os pés no chão pela primeira vez é duro e causa alguns abalos. Mas a realidade é assim, e descobrirá que nem sempre a vida é feita de algodão doce.
Sabe aquelas lágrimas que te cobriram o olhar? Então...elas irão voltar e você irá descobrir que nem sempre é na primeira lição que a gente aprende. É que por mais que doa, a gente sempre acaba acreditando que da próxima vez será diferente, mas na verdade você acaba descobrindo que o que muda mesmo, é só o cenário.
Mas não se preocupe: aprender a andar na corda bamba, pode até ser divertido se você lembrar que tudo não passa de aprendizado.
Tá, eu sei que vai ter dias em que este aprendizado vai abalar algumas estruturas e sucumbir alguns alicerces, mas sempre haverá chances de recomeçar.
O que você não sabe ,menina, você irá aprender, de uma forma ou de outra.
Então relaxa e larga de vez este medo que te segura e te limita, e se entrega nesta aventura do viver.
No final das contas, você vai se orgulhar de ter sido tão forte, tão atrevida e ter bons motivos para dizer que viver... valeu à pena!

Inserida por MellGlitter

Amor. Prometo, apenas o que posso cumprir
O céu sobre nossas cabeças e os pés no chão,
Aumentar a casa para caber a piscina e a pipoqueira,
Dedicarei a você uma estrela, poemas, músicas e buquês.
Verdades absolutas quando perguntares qualquer coisa,
Conversaremos sério e longamente riremos de besteiras,
Roubarei seus beijos para que você os pegue de volta,
Farei um jardim com rosas de outros quintais
Não te deixarei só... Só se preciso for para dar-te paz
Acordar-te-ei às vezes para brindarmos a vida
E aproveitaremos a deixa para fazermos amor,
Prometo algumas rusgas, brigas por ciúmes, sem ou com motivos
... Mas todas efêmeras, sem jamais ferir-te magoá-la ou nos desgastarmos
Abraçarei quando pegares no sono para dar-te segurança
Quando perder noção de altura ao achar que caiu no sonho
Contornarei o caminho para que não se perca
Crescerei... Dar-te-ei um filho e um irmão a sua filha
Dividiremos lágrimas, comemoraremos vitórias...
Serei metafísico, filósofo, poeta e humano,
Esteja certa meu bem, que prometo o que posso cumprir...
Quando estiver cansada e quiser dormir até mais tarde,
Proteger-te-ei da luz intrusa do sol, mesmo que com uma coberta
Seremos um do outro, homem e mulher
Só dar-te-ei amor e tudo que o amor ainda puder inventar
Prometo amar-te e tudo mais que no amor couber

Inserida por ThallesNathan

Os pés firmes no chão, sentindo que eles estão no chão, é sinal de que você está descalço.

Inserida por GilNunes

Se você tem um sonho caminhe com os pés no chão em direção as montanhas mais altas. Assim você pode tocar as nuvens.

Inserida por AShakti

A Arte é uma viagem onde precisamos tirar os pés do chão e esquecer a humanidade, transformar problemas em admiração e expressar a sua indignação.
Louco eu?! Apenas Realista nesse mundo de irreais.
Pobres daqueles que só enxergam um palmo a frente do nariz.
Limitar a mente é se tornar pequeno.

Inserida por AllanBarretto

É difícil ser forte quando parece que seu Chão desmorona sob seus pés.

Inserida por jamisonalmeida

Volto a realidade, minha razão me faz fincar os pés no chão, apesar da minha cabeça viver no mundo da lua. Vivo maior parte do meu tempo sonhando. É tão bom sonhar, e é ainda melhor quando nossos sonhos se tornam realidade.

Inserida por BeaneFerreira

PÉS NO CHÃO

Uniforme qual ave em revoada de migração,
na firmeza do solo implavelmente duro,
um coração mole e os olhos no obscuro...
um retilíneo sentido uma triste situação.

Crespos ventos que delineam os cabelos,
um andar causticantemente leve,
pensamentos revoltos em torno de pesadelos,
como se o marchar fosse um dever que deve.

Na maratona da cadência dos passos,
Pisa firme na carruagem mental,
Pés no chão e mente nos abraços...

Tendo um sonho como meta central
Nada mais tem sentido nos compassos
Quando os pés são como patas de animal.

Inserida por eniosales

"É difícil manter os pés no chão enquanto a mente voa."

Inserida por carlos13adriano

... Porque voce me faz por os pés no chão, e toca sempre nos assuntos que me esquivo. Faz como os outros, fala do meu sorriso, não do meu silêncio.

Inserida por PamellaFerracini

Pés no chão,despreguiçar do corpo,visão turva.
Mais um dia,mais uma aventura.
Agradeço as quatro elementos da terra por mais um dia de existência,agora é hora de levantar e mostrar resistência!

Inserida por thayrodrigues

CHÃO DE POESIA

Esse chão que pisas
com os pés nos sapatos,
ele tem poesia...
Muito melhor seria
que os pisasses descalços
para poder sentir
sua intensa magia.

Inserida por antoniocostta

"As melhores viagens foram aquelas que fiz sem tirar os pés do chão...".

Inserida por lavinialins

Apesar de todas as rasteiras da vida, o chão continua debaixo de seus pés. Então, celebre suas conquistas.

Inserida por raqpiffer

‎" Imaginação é um dom, manter os pés no chão, sem flutuar fora de sua realidade, é um maior ainda."

- Rafael Rocha

Inserida por rafaelRocha

O chão foge dos pés,o vazio invade a alma.A angustia e a tristeza é uma constante.Os dias se tornam cinzentos,o canto dos passaros já não encanta.O que fazer?

Inserida por Lairce

Sentei a cama e pus os pés no gélido chão. Aquele choque me levou a cabeça lembranças de dor, de cor escura, de flor murcha de paixão. Era mesmo a hora de chorar o orvalho da manhã, as mãos elevei aos olhos como forma de aparar aquela chuva que molhara minutos depois meu travesseiro, meu abraço molhado fez baixar a poeira árida, hostil, que meu coração por hora agitava e por isso sufocava.
Naquela manhã, naquelas lembranças, naquele choro, a dor dissipou logo uma mão me veio a cabeça fez um carinho, me chamou de meu, de meu amor, me levantou puxou a cadeira e o café ali aprontou.
Alimentei as tremulas carnes fracas de amor com um poema e uma canção da gente. Escrevi na mesa que agora tinha um corpo suado, sem cheiro de pudor, uma carta sem remetente e ali já não mais separava, o amor da nova corrente.

Inserida por MaelAzevedo