Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao
Mesmo que não entenda o que Deus está fazendo por mim, acredito que seja lá o que for que Ele esteja fazendo, sempre será algo maior e melhor.
Não chore quando eu for, não
Eu vou estar aqui sempre
Mas por favor entenda, então
Que os melhores sempre morrem pelas suas próprias mãos
Se eu for repetitivo nos elogios, não é falta de criatividade minha, e sim sua capacidade de me impressionar novamente!
Não existem — nem podem existir — soluções locais para problemas globalmente originados e fortalecidos.
Não diga que fica se for para ir embora.
Não prometa nada se não tiver intenção de cumprir.
Não use sim querendo dizer não e não diga não querendo dizer sim.
Se for recuar não inicie a caminhada, siga em frente ou desista de vez.
Não importa o tamanho de suas dificuldades ou problemas, se sua vontade de superar for usada com fé, a fé sempre o levará acima de tudo.
Nada é em vão...
Nada acontece por acaso....
Não cai nenhuma folha da árvore se não for por permissão de Deus!
Muitas vezes não encontramos respostas para tantos acontecimentos em nossa vida !Muitas vezes aquilo que parecia impossível acontece,o sonho se torna realidade,a benção chega quando a gente menos espera!Outras tantas vezes aquilo que parecia que não teria fim acaba sem nem menos ter tido um aviso prévio! Vale a pena lembrar que a nossa vida pertence a Deus,os planos que fazemos tem que passar pela mão do nosso Pai,nada passa desapercebido aos olhos dele,nenhum plano que ele sonhou pra mim e pra você é frustrado,tudo está lá anotado e no tempo certo ele vai agir,ele entrega a vitória,libera a benção,realiza seu sonho! Traz de volta o que foi perdido,restitui em dobro e muito mais bonito,não faça tantas perguntas,não questione a vontade de Deus,não murmure,não blasfeme,apenas aceite de bom grado tudo o que Deus te oferecer,muitas vezes ele permite a investida do inimigo mas ele jamais vai te abandonar,jamais falhará,tenha certeza que se você tiver que passar pela prova,passa glorificando o nome de Deus porque ele vai te entregar a vitória!Lembra de Jó ele aguentou tudo calado e Deus restituiu tudo o que ele tinha perdido,ele não blasfemou,não reclamou,e sempre acreditou que Deus estava com ele e no final Deus o honrou!Não aceite que o Diabo sussurre no seu ouvido que você não pode,que você não vai conseguir apenas creia que lá em cima existe um Deus que não vai te abandonar e no final ele vai te honrar!Fica firme aguenta porque a vitória vai chegar! se Deus mandar você ir vai,se ele mandar você fazer faz! Aprenda a viver na dependência de Deus e você vai ver sua vida mudar!Quanto maior for sua luta maior será a sua vitória!
Carta de um Idoso escrita a um filho
" O dia em que este velho não for mais o mesmo, tem paciência e, compreende-me;
Quando derrramar comida na minha roupa e me esquecer de como apertar os sapatos, tem paciência comigo e lembra-te das horas que passei a ensinar-te a fazer as mesmas coisas.
Se, quando ao conversares comigo, repito e repito as mesmas palavras e sabes de sobra como termina, não me interrompas e escuta-me.
Quando estivermos reunidos e sem querer, fizer as minhas necessidades, não fiques com vergonha e compreende que eu não tenho culpa disto, pois já não as possso controlar - pensa quantas vezes, aquando criança, te ajudei, estando pacientemente ao teu lado esperando que terminasses o que estavas a fazer.
Não te sintas triste, enojado ou impotente por me ver assim. Dá-me o teu coração, compreende-me e apoia-me como eu fiz quando começaste a viver.
Da mesma maneira que te acompanhei no teu caminho, peço-te que me acompanhes para terminar o meu.
Dá-me amor e paciência, que eu te devolverei gratidão e sorrisos."
Não pretendo fugir da verdade, porque quanto mais ela for adiada, mais difícil será eles aceitarem quando precisarem ouvi-la.
Eles dizem "não crie expectativas"
Pois vos digo:
Crie expectativas
mas apenas se for forte o suficiente
para vê-la destruída
Desejo primeiro que você seja capaz de amar ,
e se não for, que ainda haja tempo para aprender .
Desejo pois que a vida te ensine que o padrão não faz ninguém melhor , apenas igual a todos .
É apesar de tudo isso, desejo apenas que você não seja mais um, e que não sendo, você seja capaz de ter amor próprio.
Todo mundo é especial pra alguém. Se não for pra um garoto que você chama de namorado, é pra uma mãe, um pai, um tio, um vizinho, um professor, um estranho na rua que sorriu pra você, um amigo, pra si mesmo, pra Deus. Todo mundo é único e por isso todo mundo é especial.
