Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Cerca de 626628 frases e pensamentos: Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Quando lembrar que 'a fé move montanhas' e for orar, não se esqueça de empurrar

Inserida por tihhgoncalves

Se for para se arrepender por não ter feito nada, é melhor fazer algo e se arrepender.

Inserida por AlbertDavi

No dia em que o for já não o será

Inserida por FMeireles

Se JESUS não for o centro não adianta.
Se Ele não for o inicio, não adianta colocá-lo no fim!

Inserida por OrlandoFermino

Não crie expectativas,se for agir do mesmo modo que sempre agiu

Inserida por Bianca1994

*Nada é mais belo no mundo, se não for amar voçê, investir o tempo em nós dois, porque ja não existe o Eu ném o Tu, apenas nós, porque assim nos complimentamos.

Inserida por AgostinhoBie

Você que já perdeu algo, seja o que for, e não se conforma, ai vai um lembrete: Nada aqui é realmente nosso.

Inserida por lisaniacarvalho

Se for para me conquistar com palavras e não com gestos, é melhor oferecer-me um dicionário.

Inserida por DinamenyRAREPEARL

A questão é que seja o que for que você faz da vida, só cuide em não afetar a vida de ninguém. Principalmente na vida de outras pessoas, não na nossa.

Inserida por mestrearievlis

Caso algum dia a vida for má com você, finja que não liga. É o melhor a se fazer!

Inserida por Tathegamy

Ou é ou não é,e se for tem que ser se não for não seja.

Inserida por stivcwb

Sonhe e faça acontecer,e se for preciso recomece e não se detenha até onde precisa chegar.

Inserida por bridahmistica2

Queria não ver o tempo passar longe de você,
Se for para me afastar, que seja longe desse pensamento, longe desse sentimento, dessa saudade, mas não importa para onde vou, sempre levo você comigo junto com a distância entre nós.
As vezes, só as vezes, queria ir pra longe de mim mesma, sumir dessa cidade, colocar pra mim a certeza de que não poderei mais te ver, te encontrar, colocar em mim a certeza de não poder mais te amar, ao menos aqui, te abraçar e te beijar, me conformar que você é e sempre será meu sonho colorido, meu céu, meu inferno, meu abrigo e meu eterno perigo.

Inserida por Mariana-Mens

"O que vale a pena é não deixar de arriscar acima de tudo ! O amanhã é incerto, fazer o que for preciso pra tornar o presente único é quase essencial."

Inserida por rafaelagff

Nao desisti do meu amor
Desisti de sofrer
Se nao for p ser 100% n serve...

Inserida por lailatrizcris

De que adiantar ouvir falar de paz, de leveza da alma, de nobreza de espírito, se você não for capaz de senti-las? Esses sentimentos só se tornam parte de sua vida quando você se permite colocar no lugar do outro.
Enquanto você estiver enxergando somente o seu redor... Ah pobre de você! Continuará SOMENTE A OUVIR falar de paz, de leveza de alma e de nobreza de espírito!

Inserida por AdrianaMayer

Não temerei se culpado for, diante daquele a quem amo a própria morte.

Inserida por CarlosBrasileiro

Tome a dor de ser quem é, quando não for mais possível fingir a alegria de ser a pessoas que gostariam que você fosse.

Inserida por Lisgaldinolima

E mesmo que eu tenha errado mil vezes, se eu não for capaz de me perdoar, não terei a chance de acertar uma única vez!

Inserida por tiagoolinda

“Nenhum caminho se estenderá em sua frente e nenhuma porta no seu caminho se abrirá, se você não for persistente e com a chave da mente estiver decidido no seu sonho entrar.”

Inserida por PAULODELRIBEIRO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp