Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Cerca de 626735 frases e pensamentos: Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Não consigo entender o porquê da arrogância ainda ser usada, ou pelo menos não um porquê válido. Pessoas arrogantes são como cicatrizes, mas bem, isso que as fizeram. Cicatrizes… Sim, elas promovem uma defesa, uma defesa que só faz piorar tudo. Pessoas arrogantes são sempre levadas como última opção. Talvez se entendessem o porquê delas. Belas cicatrizes nunca surgiram do nada, sempre foram meticulosamente implantadas sem ao menos o querer de serem adquiridas. Sempre sós, chega a ser triste. A solidão é triste.

Inserida por MCorreaF

Ei, Garota, se Valorize e não se arraste aos pés de homem nenhum, com certeza você merece algo melhor!

Inserida por StefanyBellini

Um dia você vai olhar para seus pés e percebera que você não caminhou no rumo certo, mas fez tudo o que era correto.

Inserida por FlavioGilbertoNascim

Sonhe muito sonhe alto.
mas tenha seus pés na terra.
crie oportunidades, ao crialas ,
nao tenha medo de falhar.
na vida tudo passa saiba
aproveitar cada momento

Inserida por julifernandess

Quem sabe seja a hora de cessar a busca pelo caminho que não sente falta de seus pés!

Inserida por MaryGouveia

Na ponta dos pés eu me abrigo até no abismo mais próximo. O medo do silêncio, não tenho mais. Mas algo me diz que se não ouvir a voz que preciso adentrarei um vale que me destruirá, e ainda assim me deixar com vida, apenas para sentir a dor de estar estilhaçada como um vidro que corta nuvens.

Inserida por thainaseabra

Percalços sempre haverá, os pés descalços ao caminhar feridos podem até sangrar, " Mas nao é o caminho o que importa se nao o caminhar"

Inserida por geraldes02

Se não puder andar com os pés, ande com as mãos. Só não desista da caminhada rumo ao sucesso.

Inserida por Jordanlispectorn

Não podemos parar porque há pedras no caminho, ou espinhos nos pés.
As pedras não vão sair do lugar, você precisa desviar.
Os espinhos não sairão dos seus pés por conta própria.
Então? trate de arrancá-los.

Inserida por elizetetavares

Não falo como você fala, mas vejo o mundo como você diz. Ninguém chegará até as nuvens com os pés no chão!

Almany Sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

O amargo da bebida não chega aos pés do amargo da sua ida.

Inserida por writerbook

Dissimulada

Ela não é Capitu, não tem olhos de ressaca, mas é tão dissimulada!
Como pode uma pessoa ter tanto poder de persuasão?!
A gente caí e não caí nessa história,
parece tão bem contada, tão bem estruturada, tão bem DISSIMULADA!
Mas quem te entende, sabe muito bem os segredos amargos que guarda.
SOU a única que não consegue cair na sua manipulação, mas bato palmas, muitas palmas,
por tamanha atuação, foram poucas as pessoas que quase me fizeram acreditar em mentiras bem contadas, palmas.

Inserida por jsblackbird

Seja criança quando precisar, mas não viva em um mundo de fantasias, pois a realidade requer pés no chão.

Inserida por thiagoherinch

Não e Fácil desistir das pessoas que a gente Ama,Mas as vezes e Necessário, Porque nem sempre as pessoas que a Gente
Ama .São as que vão Nos fazer Felizes.

Inserida por karylavingnya

"Não valorize um longo e vasto caminho, se seus pés não conseguirem completá-lo."

Inserida por rafaelRocha

Não comece com o pé direito, comece com os dois pés.
O importante é a saída, a direção e o foco a caminhada.
Coloque Deus na frente pois isso é o que faz toda a diferença.
Deus é quem guia os passos e desenha o caminho, é aquele que nos levanta se cairmos, que nos livra dos perigos e nos conduz com amor.
Eu não acredito em "ter sorte", acredito em ser abençoado por Deus, e minha vida e meus caminhos são abençoados por Deus.

Inserida por jeanrosana

O amor não faz ninguém sofrer... O que nos faz sofrer é o nosso orgulho de não aceitar um não da pessoa amada e o nosso egoísmo por querer que ela aja como a gente espera.

Inserida por trombinibauru

Aprendemos a amar as pessoas não pelo que elas têm, não pela sua aparência. aprendemos a amar as pessoas verdadeiramente com o tempo de convivência, com tudo aquilo que elas nos ensinam.

Inserida por mallumoraes

⁠Quem afirma algo a pés juntos não é bom filósofo.

Inserida por Diogo_Matos

Impressionante, não assustador

Quando o vi, caí aos seus pés como morto. Mas ele colocou a mão direita em mim, dizendo-me: "Não temas. - Apocalipse 1:17

Eu era um soldado do corpo médico do Exército quando me disseram que o coronel encarregado queria me ver. Fiquei muito nervoso porque nunca havia conversado com um oficial de alto escalão. Eu me perguntava por que ele queria falar comigo e esperava que eu pudesse mostrar um pouco de equilíbrio em sua presença.

Um encontro muito mais impressionante está me esperando, no entanto. Um dia, ficarei na presença de Cristo para Sua avaliação da minha vida (2 Cor. 5:10). A percepção de que “todas as coisas estão nuas e abertas aos olhos dAquele a quem devemos prestar contas” (Hb 4:13) aumenta minha inquietação.

Também tenho apreensão quando penso em como o apóstolo João respondeu quando viu Jesus em Sua glória deslumbrante. Ele "caiu aos seus pés como morto" (Ap 1:17). Mas então me lembro do que o Senhor disse a João. Aquele que morreu na cruz e que ressuscitou da sepultura tocou Seu servo impressionado e gentilmente disse: "Não tenha medo".

Essas palavras são consoladoras para todos que acreditam em Jesus. Ele morreu em nosso lugar para que pudéssemos ser perdoados. Ao ressuscitar dos mortos, Ele quebrou o poder da morte sobre nós, para que pudéssemos estar livres para servi-Lo.

A perspectiva de ver Jesus é realmente impressionante. Mas louvado seja Deus, não precisa ser assustador.

Ver o rosto de Cristo, meu Senhor!
Oh, prezada certeza da Sua Palavra de
que Ele, para mim, prepara um lugar
Onde algum dia verei o Seu rosto. - Chisholm

Se você conhece Jesus como Salvador, não tem motivos para temê-lo como juiz. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp