Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao
AMO TE AMAR
Como não saber amar o amor?
Se eu amo meu amor
Algum dia saberá que:
Amo te amar
Quem sabe um dia vai me escutar?
Vou apenas aguardar o sol raiar.
Sentimento Profundo
Moça dos olhos castanhos
Sentada ao ver o Luar
Sinto-me estranho
Não quero me apaixonar
Sinto cheiro de flores
Acho que é a morte a me chamar
Nessa vida cheia de ardores
Com seu amor quero ficar
Morte não me leve agora
Me deixe com ela ficar
Não chegou minha hora
A vida me faz pensar
Sentimento profundo
Ainda irei te amar
A verdadeira amizade , não considera vantagens.
Não se aproxima por interesses....
Um verdadeiro amigo , cria elos que estão acima de qualquer vantagem , não lucra nem espera reconhecimentos.
A verdadeira amizade e tolerante não aceita o egoísmo nem submete o outro a seis serviços como exploração.
Amizade é sincera pura e igual ....
Eu visto o que eu vejo
E o que vejo não me cabe
É apertado
São muitas nuances no guarda roupas da minha alma
Onde se fala de um 'consenso', é precisamente porque não há uma DEMONSTRAÇÃO CANÔNICA que encerre a discussão. Ninguém diz que a lei da gravitação universal é um 'consenso', que o teorema de Gödel é um 'consenso' ou que a refutação da geração espontânea (Pasteur) é um 'consenso'.
Nenhum 'consenso' é autoridade final. Autoridade final, só a DEMONSTRAÇÃO, e mesmo esta só é final dentro dos limites epistemológicos que ela pressupõe.
Bendito seja o sertanejo esperançoso, esgotado, ainda que de tanto trabalho.
Não desanima da labuta na terra, na alegria de plantar pra comemorar seus frutos como dádiva divina.
Satisfeito do seu cansativo dia, o sertanejo retorna pra casa com seus cestos fartos de frutos de um abençoado trabalho de um humilde sertanejo que aprendeu com a terra a dignidade do trabalho.
Se você ficar fantasiando as aventuras de quem você não é, nunca vai conseguir alcançar suas metas, pois elas não são as metas de quem você realmente é
As melhores pessoas não são aquelas que ficam um pouco ao nosso lado, mas as que decidem permanecer conosco ao longo do caminho...
A história não registra sonhos, esforços, desejos e necessidades;
Ela registra fatos, feitos e legados…
O amor existe, ah o amor existe queridos, e ele nasce antes de ser em nós, no coração de Deus. Não é no seu tempo, não é do seu jeito, é pelo salmos 40 compreendendo Jeremias 29:11. Sempre vai ser perfeito, quando Deus estiver no centro, quando nascer no coração dele e permanecer honrando ele. É quando você deixa de pôr o desejo por um namoro como centro na sua vida e passa a priorizar Deus. Então ele te apresenta alguém, que vai andar contigo lado a lado e caminhando juntos até o céu , juntos levando outras pessoas Até o céu. Então tudo vai cooperar para o bem de vocês, dos meses em oração, ao começo e meio do namoro até o altar, até o céu. A família de ambos vão aprovar e juntos qualquer dificuldade vão se tornar pequenas diante do amor de vocês, pois vocês vão viver Coríntios 13, e serão como monte de Sião,que não se abalam mas permanecem para sempre. Entendeu o para sempre? Não é conto de fadas, é realidade, em Deus existe para sempre, existe a eternidade! Até o céu ! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
Graças a Deus pelo não que ele me deu ! ⠀
Ela ouviu o NÃO de Deus mais uma vez, seu coração se derramou em lágrimas, ela até achou que seria diferente, mas papai do céu disse que tinha algo melhor que iria se encaixar perfeitamente em sua vida e que ela seria o encaixe perfeito da vida de alguém. Chorou? Sim! Doeu? Claro! Mas ela bem sabe que a vontade de papai é boa, perfeita e agradável e que quando ouvir o SIM dele vai valer muito a pena.
O encaixe perfeito ainda não chegou, mas ela acorda todos os dias sorrindo, dando graças a Deus por cada NÃO ! ⠀
Casa é gente. Não é um lugar. Se você voltar lá depois que as pessoas se forem, tudo que você pode ver é o que não existe mais.
Não tenha vergonha de suas rachaduras expostas, não tenha medo que as vejam, não tenha repúdio, elas são suas marcas, as marcas que te representam, que mostram suas bravuras, marcas que contam suas histórias."
Vamos falar sobre a saudade? Aquela que não arde todos os dias, mas está ali mesmo assim, misturada com os sentimentos e pensamentos, quando chega o momento a qual as lágrimas caírem, é nele que arde, que dói, talvez seja nesse momento em que você perceba que sempre vai ter essa cicatriz aperta em si, esse pequeno buraco dolorido em seu coração, a qual causa tanta dor e que será carregado para todo sempre, até a eternidade, o simbolo de um amor verdadeiro, dos sentimentos mais belos e profundos, você pode virar pó mas tudo isso sempre existirá, porque isso é o amor."
Caminho pela vida como quem pisa em algodão...
Não quero acordar o silêncio que grita.
Prefiro eu, sentir somente a vibração
Vinda do lado de fora...
Poderia eu, tocá-lo, se quisesse, agora;
Mas, não quero.
Permaneço quieta para não acordar o vácuo ao meu redor
Minha cabeça não quer o rufar de nenhum tambor...
Nem o estilhaço luminoso dos fogos de artifícios...
Ou as falas desconexas da multidão ensimesmada
Minha mente, saturada
Reluta em aceitar o que eu não posso mudar.
O que não mudo, permanece a assombrar minh’alma...
Que ainda se contorce em espasmos por um lugar ao sol.
Meio torto o lugar; meio às avessas!
Só um cantinho que abrigue as minhas dores...
Que me devolva às cores;
Que transforme em flores;
Todos os versos que encontrar...
Não deixe sua vida ser como os marasmos de domingo a tarde, deixe ela ser com a felicidade de uma sexta de verão!
Chegou um momento,
De circunstâncias da vida
Não podia ver, para defender
Tal razão, solitária importância
Apesar de apenas divertimento
Agia como ser realmente fosse algo sério.
