Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao
Não quero namorar. Por quê? Porque meu último relacionamento me deixou em pedaços, com a autoestima no chão. Foi a pior experiência que eu já tive. Preciso de um tempo pra me recuperar, pra refletir sobre o que aconteceu e nunca mais permitir que se repita.
Não quero relacionamento sério. Eu vou querer namorar pra quê? A vida está repleta de possibilidades. Por que eu iria me limitar a ficar com uma pessoa só, se tenho tanto amor pra dar? 😂
E eu quero lá saber de namoro, de relacionamento? Eu não, quero mais é viver minha liberdade. Tô cansada de fazer papel de trouxa em relacionamento, de ser sempre a última a saber das coisas. Tô fora! Prefiro a paz de espírito que a vida de solteira me dá. ✌
"Não existe lágrima derramada que não seja contemplada por um olhar atento nos céus infinitos, nenhuma dor na alma pode passar despercebida"
"Solidão não é apenas um atributo de pessoas malsucedidas na vida. Mas, é um atributo dos ricos materialmente rodeados de falsos amigos e mulheres interesseiras por todos os lados"
Não viveremos novamente o que já ficou e que é entendido como passado!
Olhe-se como a vitória de lutas realizadas!
Temos, substancialmente, o agora e ele é exclusivo e, felizmente, só nosso!
Não soframos pelo amanhã que é apenas uma possibilidade!
Aterrissemos no já e sejamos felizes com o nosso resultado feliz da existência!
Eu não quero algo tranquilo. Tranquilo não é o bastante. Não que eu precise de uma lareira ou qualquer outro clichê que você possa inventar, mas, sim, quero uma conexão. Quero que você se importe na mesma medida que eu. Quero que você precise e queira de verdade. Quero que seja importante.
O mundo tinha mudado bastante, mas não pequenas regras, contratos e costumes, o que significava que na verdade o mundo não tinha mudado nada.
Você disse para eu não pensar só nas coisas de que vou ter de abrir mão. Eu estaria arriscando minha juventude, minha saúde, meus colegas, minha vida social, meus planos de carreira e meu futuro. Não é à toa que só consigo pensar em tudo de que estaria desistindo. Mas e você? O que você vai perder ao ganhar um filho?
A procura.
Ela procurava algo que não havia,
e talvez por isto sofria,
intencionava descobrir o que não existia,
e na sua imaginação se perdia.
Na busca alucinada que desanimava,
a cada luminosa manhã,
onde nenhuma palavra consolava,
desorientada e persistente procura vã.
Não sei se vou me casar ou se vou ter filhos. Ou talvez eu morra antes de fazer essas coisas. Por que eu tenho que me negar algo que eu quero agora a fim de me preparar para um futuro que pode vir ou não?
Não há nada de justo em mim, só posso ser justificado perante Deus através da justiça de Cristo que é o Evangelho.
Madrugada
Frio que vem e que vai. Triste é aquele que não tem pai. O trem passando e viajando. Mulher mais bela na janela. Solidão invade coração, do olhar de ingratidão. Pensamentos se movem como o vento. Madrugada, sombria, gelada, ouço passos pela estrada. Amor de dor, quero clamor, traga-o por favor. Chuva nua e crua escorrendo pelas ruas. Gatos e ratos distorcem trapos, em meio ao mato. Latidos, sorrisos, passarinhos que dormem ao ninho. Ansiedades da vaidade, nas cidades de ruas e idades.
Vender não é a mesma coisa que ganhar dinheiro.
Vender é servir e ajudar os clientes a conseguirem o que eles querem.
Dinheiro é uma consequência!
O fator mais importante em uma venda não é o preço!
Os produtos mais baratos nem sempre são os mais vendidos.
Prestadores de serviço que cobram barato nem sempre são os mais contratados.
Confiabilidade fala mais alto.
Se és um vero
latino-americano:
não pode ficar
calado diante
deste abuso
contra a liberdade
de expressão
fazendo mau uso
da Bíblia na mão,
arremetendo
contra a população
e que colocou
jovens na prisão.
Em terras brasilis
vejo a escalada
da radicalização,
quase ninguém
pode falar mais
nada porque
o fanatismo
por aqui cospe
mais fogo
do que dragão
e vem causando
total perturbação.
E ainda há quem
se ache certo
e por fazer piada
com orientação
sexual e religião,
cada um a sua
maneira estão
destruindo com
a nossa população.
Contando histórias
paralelas deste
nosso continente
venho pedindo
para uma tropa
e um General
a justa libertação,
o único caminho
urgente sempre há
de ser o da reconciliação.
O momento é de disposição para se enfrentar a real realidade,
e não se abater com as irreais irrealidades a
que somos acometidos.
Bom dia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp