Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao
nascer nu , voce nao tem escolha ,mas morrer nu ai a escolha foi sua , nossa vida e baseada em escolha entao tenha uma escolha conciente
"Quem não tem hipocrisias, não precisa mais se confessar, pois o que acontece neste sacramento por parte do confidente, se não a confissão de suas incoerências? E o que são nossas incoerências se não a manifestação descarada de nossas hipocrisias? Portanto, se você se confessa regularmente, é porque você reconhece suas hipocrisias."
NATAÇÃO:
Certa vez fui jogado na água,
Não sabia nadar,
Me debatia e me cansava,
Só pensava que fui jogado na água,
Minha mente fica em branco,
A vista escurece,
E a solução cada vez mais perto,
Me agarrei a borda da piscina.
AGUENTAR FIRME:
Me peguei divagando,
Pensando no eu,
Problemas,
Tudo consome,
Mas não me importo,
A porta continua aberta
Me divirto vendo a paisagem
"Você é louco" me dizem,
Eu nem ligo, o vento é mais fresco,
A casa queima,
Mas o calor não me incomoda.
Messias
Há Israel, que não te deixas ajuntar! Sim! Digo aos que ainda não aceitaram o Messias! Sim digo, na Torah, nos Salmos e nos Profetas, sempre está mencionado Jesus Cristo! Ouve tu Israel! Aceita o Messias já! Não esperes pela grande tribulação! Aceita-o porque tudo o que é escritura, na primeira Aliança, mencionam Jesus Cristo como sendo o Messias! Ele vem! Foste tu que me revelaste o Messias! Mas agora não queres crer nele! Não faças isso! Mas aceita-o como teu salvador!
Eu sinto um congelamento
Peço tratamento
Dessa vez não aceito reclamar.
Não me reconheço em desalento,
hoje não vou ficar.
Coloco meu sapato
e pra rua eu parto
em movimento me coloco
e deixo o ar entrar
Esse ar
Respiro
Presente
Percebo
Onde estou
Daqui agradeço de onde eu vim
(Pausa para mensagens afetuosas)
Reflito quem sou
Observo rapidamente o passado
(Superado)
E a lágrima que molha meu rosto me traz um abraço gostoso
Agora eu me vejo
Tão diferente
Tão outra
Ao lado de tantas outras
Meninas, garotas, mulheres
Dentro de mim
E fora,
Preencho o checkin,
Pago boletos,
Verifico o email.
Agendo um passeio,
Sento,
Sinto
(a correria externa não acelera o meu coração)
Mas quando te vejo, ah...
Há borboletas dançando compassadas, e compassivas, o ritmo da vida, que pode ser leve e tranquila.
Eu me solto em seus braços, onde posso ser quem verdadeiramente sou.
Eu soul.
Quando era jovem dizia: Não vejo a hora de envelhecer para viver sossegadamente, sem assédio e importunação de liberdade. Pensei que aos 40 iria ter paz. Mas nem todo mundo consegue nessa idade achar tranquilidade e eu fui uma delas. Espero que aos 50 a paz chegue e se não vier que seja aos 60 anos, e que haja tempo para eu aproveitar ainda a vida. A sociedade é cruel. .
Não gosto de receber migalhas de ninguém, porque quando aceitamos, as pessoas se dão o direito de pensarem que deu o Pão inteiro!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp