Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao
E essas namoradas ( os ) que pensam que são "donas (os)" , lembre-se você não comprou a pessoa no Supermercado ,liberdade é fundamental e todo mundo gosta !
Tô cansado de falar que não existe essa de “ amigos falsos ”, se são falsos , não são amigos , nunca foram , nem serão !
Você não pode mudar o passado , mas pode estragar o presente por se preocupar demais com o futuro , viva o hoje , amanhã é outro dia !
Aê "mulecada" que paga de "pega geral" e sai falando o que fez e o que não fez, isso só funciona com seus amigos idiotas, as mulheres te acham ridículo.
Essas mulheres que se acham as fortes, seguras, homem come na minha mão, não gosto de ninguém, tido onda, ou é do meu jeito ou não é, são as mais necessitadas e carentes, que no primeiro "baque" entra em modo "Depressão Forever", vai vendo !
Se alguns homens soubessem o prazer da intensidade do libido feminino não beberiam para ‘chegarem' nelas. Beberiam depois tentando ter novamente aquela sensação.
Vivemos em um mundo em que, dentre 100 pessoas que te rodeiam, 10 querem o seu bem, onde filhos não respeitam os pais, homens preferem drogas ao invés de mulheres, trair virou uma coisa normal, meninas e meninos não sabem o que é infância, onde namorar é botar status na rede social, te amo virou piada, etc etc etc, e cheguei a simples conclusão, " é disso pra pior ".
Um homem de verdade nao tem medo de admitir que precisa de alguém, que chora, que tem sentimentos, que lembra dela ao escutar uma música, e que pode abdicar de tantas outras opções, para ser de uma só !
Entenda, certas coisas não precisam ser ditas.
Se você sente é porque é verdade. Você sabe que é.
Então a gente aprende que quando a pessoa não sente, ela não vai acreditar, não importa o que você faça, ela pode até tentar, mas você sabe que não vai sentir.
Não me assustaria se meu avô ou minha avó tivesse essa "Linha de Raciocínio " mas " JOVENS " pessoas da minha idade, com bagagem acadêmica ou não, torcendo e pra candidato ganhar com o único intuito de ter um " emprego " ou " cc " de 4 anos, te digo uma coisa meu caro amigo ou amiga, ESTUDE, SE QUALIFIQUE, SE DÊ O VALOR, e garanta seu emprego pra vida TODA, comodismo NÃO !
Jogue seu relógio fora e vá viver, não apenas existir. Tempo é uma invenção humana, uma padronização...não padronize sua vida, todos os dias são igualmente diferentes.
