Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao
O POEMA QUE NÃO FIZ
O poema que não fiz
Me angustia
É dor que não digeri
Solidão rompendo trilhas...
"Talvez seu único acerto seja eu. Não posso negar, você acertou meu coração. Talvez eu seja a parte boa em você. A parte que você nunca viu. Nunca tocou. Nunca ousou deixar aparecer. Eu me escondia dentro de você e tu nunca percebeste isso. Tentava me ganhar quando na verdade já me tinha. “Você me tem, mas não me cuida.” É isso, você não me perdeu, e nem sou capaz de dizer que um dia irá me perder. Porque eu não sei. Realmente não sei. Não confio mais em mim, só confio em você, e talvez por isso eu seja a mais errada nisso tudo."
Há quem passe e não perceba meu silêncio, meu perfume, meu humor, meu sorriso, minha distração.
Há quem passe e não Me perceba.
Há quem passe e Eu não perceba.
O que é que há?
Ele revelava os músculos bem definidos com todo aquele volume escapando das mãos. As moças não paravam de olhar o saco.
Mesmo o Dicionario, não cosegue esplicar a gradiosidade do sentimento de amor.
São apenas palavras sobrepondo palavras, formando frases lindas de serem ouvidas ou lidas.
Mais afinal... o que é o amor? Como podemos descrevelo?
O amor é gostar desesperadamente e mais que todo de alguém ou algo, ao ponto de ate mesmo esquecer... esquecer que existe um mundo com infinitas possibilidades para amar ou ser amado, pois nada mais importa, pq vc já tem o seu amor.
De ontem dia 06/11/2011 pra hj 07-11/2011 pude perceber q a tristeza é igual ao amor,voce não consegue medir o quanto estar triste,só sabe q estar com raiva,decepcionada uma porção de coisas juntas.e irônicamente acontece o mesmo com o amor,voce senti paixão,alegria,felicidades em fim voce esta amando. O fato é ontem tive uma tristeza sem medidas,chorei,chorei,chorei,e vejam ,procurei na minha Age
nda telefonica,um Amigo pra ligar,pra conversar,desabafar o que Eu estava sentindo,e sabe o q aconteceu? Não encontrei ninguém,não porque minha agenda seja vazia. Ai me perguntei:Será q não tenho amigos?Ou será q estou tão decepcionada com os seres humanos,que não consigo mais confiar em desabafar.Os seres humanos são Racionais,e sabem exatamente o q fazem,não são como os animais irracionais. A verdade é q se o seres humanos vem agindo irracionalmente,em q ponto estamos chegando. Se não sabemos o q fazemos então não amamos,é assim q eu vejo. Para os curiosos de plantão foi com pessoas muito proximas que me decepcionei como sempre.
Ass: Iêda Bandeira
Cada um é bom juiz, segundo sua competência. Não se pode cobrar de um carpinteiro o ofício de um médico!
Não é que amar está deixando de ser arte, é que hoje em dia os artistas estão se disfarçando muito bem.
Ignore, despreze aqueles que te humilham, não dê suas palavras. Pessoas querem aquilo que elas não têm.
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
