Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Cerca de 638097 frases e pensamentos: Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

As pessoas vão te julgar, mas jamais vão se colocar no seu lugar. Porque na verdade, elas não se importam em saber como você se sente.

Inserida por phabloferraz

Perdoe crianças que tem medo de escuro , mas o pior é que existe adultos não querendo enxergar a luz .

Inserida por phabloferraz

Pensei que era o ideal mais na verdade eu vi que você não valia o que eu achava. Que um dia diria a você " EU TE AMO ". Você pensa que posso ser sua. Você quer minha companhia, então lute, ame e seja sincero porque não adianta você " gostar" de mim, e sim me fazer feliz.

Inserida por Jujumilik

Com você do meu lado , eu não precisaria de mas nada .

Inserida por phabloferraz

Eu não preciso de gente , fingindo que se importa comigo .

Inserida por phabloferraz

Porque é que nós só ligamos aqueles que não nos merecem.

Inserida por nadiafernandes2000

Se alguma vez alguém te magoou os sentimementos lembra-te que tem que relembrar essa pessoa que não és nenhum animal e que também tens sentimentos.

Inserida por nadiafernandes2000

Não se acostume com a luz
Pois tudo tem seu lado escuro
Pode ser que em meio a escuridão
Ache quem da amor seu coração

Quem não cuida da natureza
Como poderá cuidar de um amor?
Os dois tem a mesma complexidade
Os dois nos traz a felicidade

Tanto a natureza
Como o amor
Te mostram a mais nobre beleza
Como também a mais terrível dor

Acabe com a natureza
Que ela acaba com sua existência
Acabe com o amor
E viva na amargura como penitencia

Mas cuide de ambos
E conheça a felicidade
Não tema a noite
E ame alguém de verdade

Não deixe sua vida acabar
Por algo descontrolado
Ame e cuide da natureza
Que terá seu romance eternizado

Aprenda que a noite
Nos ensina a andar com cuidado
Te desejo um amor alegre e belo
Como o céu estrelado

Inserida por AlexVeloso

Ministério não é profissão, ministério é serviço. Servir não é um chamado, é uma ordem. A Igreja que não vive para servir certamente não serve pra nada!

Inserida por tiagobelinha

As pessoas não deixam de gostar ... apenas se acostumam a ficar sem!

Inserida por Valbertfiliwalker

Não sou toda dor pelo amor que carrego em mim.
Sou feliz por saber que este não é o fim.
O trem da vida segue seu curso tendo como passageiro o tempo
Que atira muitas sementes ao vento
Meus pensamentos me atormentam com uma questão:
Será que te encontro na próxima estação?
São tantos os encontros e desencontros em meio à multidão.
A esperança é a minha certeza.
E se o destino assim permitir,
Não vou ver você partir, pois nós nos encontraremos
Desceremos juntos e de mãos dadas caminharemos
Se o destino estiver à nosso favor
Escreveremos então, a nossa história de amor

Inserida por joycegomes

Tudo parece tão difícil pra mim,
A vida sempre quer me derrubar quando eu já acho que não vou mais cair, É tudo tão complicado quando o assunto é ser "Feliz" é ter alguém que te ame e que você ama também que dá vontade de desistir.. mais a gente nunca desiste porque a vontade de ser feliz é bem maior do que todo o resto que tenta nos fazer desistir.

Inserida por MiilenaRodrigues

Mais se mantenha firme.. eu sei que agora parece ser impossivél mais vai por mim menina não é e fase ruim pequena todo mundo tem.

Inserida por MiilenaRodrigues

Não tente ser melhor que ninguém , você vai fazer esforço atoa..

Inserida por poxaluisa

Mais é isso menina,quem te deixou ir não merece que você volte.

Inserida por MiilenaRodrigues

O passado é uma batalha perdida que não podemos exigir revanches.

Inserida por FelipeAzevedo942

Definitivamente não “arrasto bunda” pra ninguém. Não por orgulho. Nunca encontrei ninguém que mereça.

Inserida por leticiapiva

Impossível

Impossível não acredite nessa palavra, porque se você se imaginar impotente vai perder oque de bom tem a vida. A palavra chave é lutar e nunca desistir para continuar vivo e com sabor de vitória na vida. O impossível só se pode levar em conta se a pessoa já estiver morta, pois é daí que não manifestará mais nenhum movimento atividade e conquista.
O aceitável em um ser humano é que ele nunca entregue os pontos e parta sempre para frente e para o alto, onde o que dar seu salto de elevação e continuidade de uma vida cheia glorias é a insistência seguida de positivismo onde oque conta não é se a vida te coloca numa escada de pouco ou muitos degraus; mas te deixa em preparo pra subir até o seu limite. O grande barato da vida é diferenciar-se uns dos outros onde a competição é livre do assombro de pisar no próximo para galgar um status a custa da queda do outro.
Impossível, é deixar-se levar por ideais em que nunca justifica-se a luta de matar, não um leão por dia, mais vários. Saber se colocar diante do oponente e olhar-lhe sobre seu ombro, é ter carisma pra entender que nada nem ninguém é igual ao outro. Somos todos distintos e ao mesmo tempo tão parecidos e é com essa diferença que temos que conviver sem pré julgamentos, apenas fazendo nossa parte.
Somos elos uns dos outros e com tudo devo prosseguir sem culpa nem culpar o outro tornando todos os problemas em possibilidades e agindo neste contexto de progressão tornar oque aparentemente é impossível em possibilidades mesmo que remotas. O maior erro de um ser é pré-julgar seja lá oque for sem se quer tentar. Que sua vida seja sempre de possibilidades, e que a Paz esteja sempre em sua mente.

Inserida por dalainilton

A maior dor do homem não é sofrida na carne, mas no flagelo do espirito.

Inserida por GustavoLacerda

Não me deixe partir...porque eu não vou voltar.

Inserida por LyaOviedo