Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Cerca de 631751 frases e pensamentos: Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Sempre temos vários desejos para um novo ano, mas nem sempre o recebemos, pois não estamos preparados para recebemos.

Inserida por RennyeltonMelo

Sabedoria é um dom:

"Sabedoria não é sobre ser diplomado. Há muitos sábios que não sabem nem formar uma sílaba, mas tem conhecimentos extraordinários.

Sabedoria é mais sobre aprender, do que ensinar. O sábio é aquele que nunca deixa de aprender e que ensina o que sabe, sem se sentir superior.

"Nascemos para servir, morremos para ensinar."

Porque uma vida se vai, mas os conhecimentos que passamos a frente, ficará marcado na história dos que ficam.
#Autora #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 06/01/2019 às 00:10

Inserida por AndreaDomingues

Hoje o dia não foi fácil, passei o dia sozinho, assistindo filme, enquanto todos estavam se divertindo. Segurei o meu choro até o fim e fui forte, e o que mais esperei no final do dia era o abraço de uma pessoa especial, mais tbm fui desapontada. Bom, a vida não podemos pensar em o que vamos ganhar e nem esperar o que o próximo tem a lhe oferecer, ele sempre vai olha apenas para o próprio umbigo. Por isso seja forte e viva por você e não pelos outros. Não espere o que você é capaz de fazer sozinho.

Inserida por BeatrizCr

A vida terrena não é nada mais que uma estadia no inferno.

Inserida por Paulinopax

Que me diz da beleza industrial ??
Eu não lhe digo nada, além de que ela tem um prazo de validade muito curto...
Tão curto quanto o tempo que duram esses amores nascido dessa ilusão.

Inserida por fabricio_hermanos

Não podemos mudar o passado. Somente o presente, que nos dará uma nova perspectiva do futuro. Então, o que tiver de fazer, faça agora. Não ligue pro que irão dizer, de uma forma ou de outra, irão dizer. Seja porque fez ou deixou de fazer. So, just do it.

Inserida por YoungThinker07

Sol da meia noite,Preciso do calor nesssa noite,Posso não sobreviver,A vida fica em um triz,Escrevo com giz nas paredes do meu quarto,Criando teorias da felicidade,Usando Bhaskara para retirar máscaras.

Despedida casual,Sem explicações sem emoções,Gostaria de ver a expressão logo não tive a oportunidade de sentir a emoção,Dolorosa de um Improvável Adeus.

Por mais que você esteja ferida, não retribua na mesma moeda a dor que te causaram. Lembre-se cada um oferece aquilo que tem no coração.

Inserida por KatrinneTavares

Viver parece me não ter todas as respostas mas ter cada vez mais, mais perguntas.

Inserida por ricardovbarradas

TUDO MUDOU

Os dias não são os mesmos.
O relógio,rápido andou,
o tempo, diminuíu.
Só a saudade aumentou.

Estranho é assim viver.
Como é difícil, não ver o nosso
querer primeiro, amor que se quer
ter por inteiro.

Tornaste-me assim apaixonado.
Passo as horas pensando, e os dias,
continuam passando.
Os dias, o tempo são os mesmos.

Eu infelizmente já não sou.
Por ti eu vivo sonhando.
Perder-te ?
Isso eu não quero, e não vou.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.Aclac
Membro Honorário da A.L.B / São Jose do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - SP
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Para viver,não precisa nada mais do que ser forte,para ser forte é preciso suportar.

Inserida por Cacio01

Deus não existe para fazer nossos mimos. Por isso, tão importante as religiões nos ensinar a ser adultos e não infantis (CLARIANO DA SILVA, 2018).

Inserida por djalma_clariano

As vezes precisamos apenas parar de se importar, abrir mão daquilo que não vem na mesma proporção. Correr por quem corre por você; soltar de vez a corda que seguramos quem demonstra não querer ficar. Dar atenção mais a razão e ignorar um pouco a emoção, ter atitudes mediante retornos esperados e se não ocorrer agradeça, pois livramentos vem de várias maneiras. Só foque em ter consigo pessoas que querem estar contigo, crescendo dia a dia e fazendo histórias no decorrer dessa louca vida.

Inserida por ThiagoLimano

Minha vida não é e nem nunca foi um romance ,apenas aroma.Nunca tive até hoje um segredo.Se tu me amas, ama-me baixinho .O melhor segredo está na paixão que amo...

Inserida por jair_activista_feijo

Eu estou muito longe da perfeição, mas isso não me impede de tentar. Cada passo dado, sei que me levará ainda mais perto daquilo que Deus reservou para mim, que é sua própria Essência Divina.

Inserida por leilanecastro

Não sou um fanático religioso, pois o Diabo é o maior crente do mundo, pois crê na existência do Altíssimo e chega a tremer. Sou um aprendiz de Cristão e como é difícil sê-lo. Fanático eu seria, se dissesse que Deus precisasse da gente.

Inserida por EliasTorres

Só não se engana quem não ama.
Só não erra quem não se importa.
Só não cai quem não se levanta.
Só não aprende quem nunca acorda!

Inserida por bodstein

A muitos escritores (dentre eles Autores e Poetas, se não todos) deve ser considerada a necessidade de se passar algum tempo sem escrever. Sem falar. Sem nada dizer. Apenas a produzir silêncio – do melhor e mais intenso tipo. Ou em diferentes níveis (não lineares, por falar nisso). Saber que o Silêncio é elemento essencial à sua obra é um sinal de maturidade.

Inserida por profwvmetal

Deus nunca irá nos dar uma Cruz que não poderemos carregar,e quando estamos carregando ele está ao nosso lado nos dando força para carregar e dizendo que irei conseguir

Inserida por Ezequielcaceres23

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp