Se me quer
Se você quer algo, faça com amor e com o coração, não se preocupe com status nunca e sim somente com sua felicidade, ela é o maior reconhecimento que se pode ter.
Ter certeza do que se quer é não deixar rastros de pegadas em falso. Quando se anda firme e confiante nada mais abala. O certo e o justo estão sempre em frente, não volta ao passado por um deslize qualquer.
Mas se quer saber, não desejo mal a ninguém. A vida não tá lá essas coisas, pra eu desperdiçar meu tempo com o que não convém.
Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar à luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados.
Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar...
Mãe: Obrigada por me fazer a pessoa que sou hoje, e principalmente, obrigada por me amar.
Ninguém quer sofrer, é da essência do ser - humano ser direcionando para a felicidade. Mesmo ele não querendo, o velho e bom tempo faz um favor de trazê-la até ele, para recomeçar, para chorar, e para recomeçar.
Então você quer jogar!?
Ótimo meu querido! Eu escolho o próximo jogo,
e vai ser boliche.
Te prepara porque eu vou fazer um straik em você!
Não se abale porque ele não te quer mais,
lembre-se, novos tempos virão,
você tem muito que viver,
e muitos gatos pra conhecer.
Os olhos se apaixonam e colocam a culpa no coração
E ele de repente quer parar de bater
Porque toda vez que eles resolvem te ver
Coração pede explicação sempre naquela mesma pulsação nervosa
Os dois já nao conseguem mais viver em harmonia
E toda noite até com o sono tem briga
O coração diz que os olhos não merecem descansar
E em sua defesa a pele tenta explicar
Eu também senti aquele abraço enquanto
O nariz perdia o chão, não é culpa dos olhos
Ou olfato, e sim do corpo todo óh coração
E ele entendeu, então se rendeu, junto a todos
Se rendeu da rebelião, a única vítima aqui, ali quietinha
Que a gente alimenta, é a imaginação
Pobre coração que não sabe o que quer. Tens sido exigente demais. Mal consigo lhe arrancar um sorriso verdadeiro… Estás coberto de lágrimas, não é mesmo? Tenho feito de tudo para tentar enxuga-las, mas nada adianta. Pobre coração indeciso… Hoje escrevo a ti na intensão de amenizar essa dor que te perturbas. Essa que dor que nem tu e nem eu sabemos de onde vem e o porque dela vir. Parece que tu tens um ímã que prende a dor junto a ti. Parece que ela é a sua outra metade… E que fique só no parecer, pois não quero conviver com ela por tanto tempo. Tu sabes que estou ligada a ti, não é? Sabes que mesmo tu estando longe de mim eu ainda sinto as dores que o teu vazio me causa. Então pobre coração, volte para o seu lugar. Já faz um tempo que tenho o preparado pra ti. Tento deixa-lo mais aconchegante… Volte, siga as gotas de lágrimas que deixei cair, elas te trazem até mim. Elas te trazem de volta a tua origem… Ao teu lugar! Sei que precisas de um lar; sei que não aguentará ficar vagando por muito tempo; sei que um dia precisará voltar para mim. Então volte agora, antes que o seu vazio me mate aos poucos, antes que a razão não seja mais o suficiente para mim…
Mas.....
Sem saber quem é corre desesperadamente atrás de si
Sem saber o que quer, vai de encontro a tudo e a todos
As certezas que um dia existiram dissolveram-se aos poucos
Como açúcar em copo d água
A alma hora pede abrigo, hora pede liberdade
A mente teima em vagar por caminhos desconhecidos
O perigo excita, o medo encoraja, a consciência desarma
Em meio ao caos, se tem certeza que a certeza não há
Culpa- se pela falta de culpa
Cobra-se por cobrar-se tanto e cobrar dos outros
E cobrar do mundo, o que nem ela mesma sabe explicar
Para que tanta complicação?
Tantas regras?
Tantos dogmas?
Tanta hipocrisia?
A vida poderia ser leve, descompromissada
Queria simplesmente VIVER e viver e viver
Tudo poder, tudo fazer
Mas, será que desta forma encontraria a tal felicidade?
Mas, será que sendo tudo tão tranqüilo
Sua vida perderia a graça? Perderia o sonhar?
Mas, será que o que já estava bom desandaria?
Ah... Esse Mas que a persegue.
"O amor"
O amor é encanto
É o paraiso
É tudo que você quer
É tudo que eu preciso
O amor é jardim
O amor é gostoso
Encoste em mim
O amor é contagioso
O amor é inverno
O amor é paixão
O amor é eterno
O amor é verão
O amor é outono
O amor é féra
O amor não tem dono
O amor é prima-vera
Me ame
Deixe eu te amar
Eu te procuro
Deixe o amor nos levar
Mais um pouco de ti
Quer saber a verdade? Eu sinto sua falta você estando perto ou longe de mim, é que quando você ta comigo o tempo passa tão rápido e o que você me da nunca é o suficiente pra me completar por inteira, eu preciso de mais de você presente em mim, eu preciso de mais presença sua, eu preciso ter uma overdose de você pra eu poder estar assim satisfeita e feliz porque muito de você pra mim é pouco, não me satisfaz, é como se eu precisasse de dois copos d’agua pra saciar minha sede e só poder tomar meio copo de um, é isso que você é pra mim, metade de um copo d’agua, eu queria que quando você estivesse comigo cara, você me enchesse com seu amor e não me deixasse aqui sentindo essa necessidade de ter que precisar de você a todo momento pra satisfazer essa falta que eu tenho de você e que só você pode curar. Nesse momento mesmo estou sentindo sua falta, sinto isso a todo minuto e eu fico aqui me perguntando se você também sente minha falta se eu também sou só meio copo d’agua pra você e se você precisa de mim da mesma forma que eu preciso de você, preciso também das suas certezas em relação aos seus sentimentos por mim, é que eu preciso ouvir de você que você sente minha falta pelo menos em 1 minuto do seu dia e que pra você se sentir completo mesmo só com os meus carinhos.
a maior tarefa nos dada à fazer por Deus é renunciar a si mesmo e isso ninguém quer fazer e quando o faz faz por Deus.
Obrigado por fazer minha maturidade se aflorar e me fazer aprender que nem tudo que a gente quer , a gente tem que ter .
