Se me quer

Cerca de 27137 frases e pensamentos: Se me quer

Quando vc consegue enxergar todos os detalhes que fazem da vida uma bela arte, o que se quer é viver intensamente, pois não somos imortais!

Inserida por FagnerAdalgiso

É necessário saber quem somos e aonde vamos. Pois quem não sabe aonde quer chegar, não vai a lugar algum. É barco à deriva.

Inserida por bergoliveira

Quando você
ama uma pessoa,
de fato liberta...
E quer vê-la feliz.
Mesmo que não seja contigo.

Inserida por literataquality

O cachorro, por não ter inteligência, quando quer se impor, late e morde. O homem, de quilate equivalente, grita e ataca.

Inserida por BlogOPlebeu

E eu me rendo, ele me ama, como nunca ninguém me amou, ele me quer, estou afogado, preciso de você, apenas de você, me apoiarei a ti e de ti não quero me perder... DEUS !

Inserida por AlexErcego

Quer sinceridade mas não aceita ouvir a verdade.

Inserida por karolbpcs

Você sabe o que é da alma quando o que viveu, te faz sonhar com o que ainda quer viver.

Inserida por rafaelccarvalho

Lute, levante, fique de pé. O maior risco que corre é conseguir o que quer!

Inserida por Matheus-Siqueira

"Desistir apenas quando é necessário, não quando se quer.
Querer é uma coisa, e ter necessidade é totalmente diferente."

- Cherry!

Inserida por iNatCherry

Muitas vezes o meu silêncio, não quer dizer que eu concorde...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Menina 2

Menina é você quem eu pondero,
quem eu me apodero
a quem eu esmero
é você que eu quero.

Menina, é em você que eu aposto,
é de você que eu gosto.
Meu motivo de sorriso
é de você que eu preciso.

Menina, rainha da beleza,
minha pequena princesa,
é de você que eu vivo
sou o seu cativo

Menina, não adianta fingir
que eu sei que me ama,
não adianta fugir,
você é minha dama

Inserida por CilasGarzoni

E agora meu Pai?

E agora meu Pai Celestial, o que eu faço diante de tanta malignidade? Estão querendo calar a voz do seu povo, os chamando de religiosos e fundamentalistas...!

A onda agora é liberar... é amar sem justiça... é rasgar a verdade da sua palavra junto à constituição da nação, como se assim fosse possível...!

O absoluto não vale mais, diante do relativismo atual praticado... a verdade sofre frente à mentira... e seu povo foi colocado entre os culpados por não admitir o falso amor, aquele que não renúncia...!

Os hipócritas chamam os santos de preconceituosos... adoram o sincretismo e o ecumenismo, ferindo assim a sua glória...!

Dizem por aí, que o seu filho era adepto do marxismo, mesmo tendo vindo antes ao mundo... dizem que a sua mensagem era de esquerda, contrariando a mensagem de Paulo, que era de direita... um absurdo!!!

Loucos, não sabem o que fazem... maldito século vinte e um... querem arrancar a fé do seu povo, criando um mito em torno de seu filho, o chamando apenas de Jesus histórico...!

São tantas as aberrações que eu tenho ouvido... são tantos ignorantes parecendo sábios... são tantas mentiras em evidência...!

São tantos meu Pai.

Inserida por 81024673

Há tempo

Dizem que ainda há tempo para todas as coisas, mas as vezes se quer acelerar os bons acontecimentos na vida, por achar que eles andam muito devagar...!

Cada passo deve ser dado de uma vez, para não atropelar o resultado final... mas é importante não parar de andar, nem tão pouco negligenciar o caminho traçado...!

Aos poucos tudo vai avançando na direção certa... Aos poucos se percebe os progressos alcançados pela determinação desprendida... Aos poucos se senti a alegria da vitória...!

Mas para vencer não basta somente sonhar, traçar planos e se concentrar nas coisas grandiosas... pois, são através das pequenas coisas que se alcança os mais altos patamares na vida...!

Toda caminhada no seu início é complicada, parece que tudo está fora do alcance... Mas com persistência nos objetivos se chega aonde se quer e merece estar...!

Cada momento de conquista é intenso... Portanto, não se deixe levar pelos pessimistas de plantão... Até porque, não faltará quem lhe diga assim: desista, isso não é pra você... você está viajando...!

Você deve continuar andando e fazendo o seu melhor... continue avançando em suas conquistas... e, se achar que está difícil a caminhada, refaça ela de novo...!

Continue andando sem desperdiçar o seu tempo com coisa menores... e não ignore aquilo que parece ser inofensivo, pois no final poderá levar tudo a perder...!

Se precisar de rapidez, pode imprimi-la... se tiver que ser paciente, que seja... mas nunca perca o foco por distrações...!

Saiba que o mais importante é não parar.

Inserida por 81024673

Cuidar da vida dos outros é bom , mas da saude ninguem quer...

Inserida por FrasesBrunoBrambila

Assim como muitas vezes não agradamos a Deus com as respostas q damos a Ele, Ele só quer e nos dá o melhor....assim é meu amor por todos q encontro em meu caminho!

Inserida por Jaguar

Anjo!! Quando Deus quer nos dar um presente, não importa a distância que nos separa... Ele vem nos presenteia, basta nós estarmos com o coração aberto para receber o que Ele tem nas mãos. Eu tenho que agradecer, o presente que Ele me deu: Você ! Para você desejo todas as obras de Deus! Para que jamais tenha motivos de tristeza, para que sua alma sempre esteja em paz. Desejo a você tudo o que tem de bom nesta vida! Beijos!!!

Inserida por DemersonSantos

O fato das pessoas falarem que gostam de você não quer dizer que realmente é isso que elas sentem.

Inserida por EsterRibeiro

~ Apartir de agora serei aquele que você quer que Eu Seja

Inserida por RuHBorges

Quer vender o seu corpo? Aproveite e venda a sua alma também.

Inserida por bianca-b9k4

Berimbau

Quem é homem de bem, não trai
O amor que lhe quer seu bem
Quem diz muito que vai, não vai
E assim como não vai, não vem
Quem de dentro de si não sai
Vai morrer sem amar ninguém
O dinheiro de quem não dá
É o trabalho de quem não tem
Capoeira que é bom, não cai
E se um dia ele cai, cai bem!

Capoeira me mandou
Dizer que já chegou
Chegou para lutar
Berimbau me confirmou
Vai ter briga de amor
Tristeza, camará.

Vinicius de Moraes e Baden Powell
Álbum "Vinicius e Caymmi no Zum Zum"

Nota: Letra da música "Berimbau", composta por Vinícius de Moraes e Baden Powell.

...Mais
Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp