Se me quer

Cerca de 27125 frases e pensamentos: Se me quer

Você tem dois olhos, e esses olhos estão na frente do teu rosto, então para quer tu olhas para trás, você tem medo de quer? você machucou ou magoou alguém? pessoas fracas ou mentirosas é que olham para trás, pois elas tem medo que o passado a persiga.

Inserida por JonasG

Não se alimenta as esperanças das pessoas, quando não há nada a se fazer ou quando não se quer nada.

Inserida por AriellyCoutinho

Quer chorar? Então chora. Ser forte não é segurar as lágrimas, ser forte é ter coragem para derramá-las.

Inserida por larissaabreu

Quando voce quer ser o que quer, nao é necessario ser perfeito em tudo só apenas os defeitos da vida que fazer voce ser melhor.

Inserida por AnneBC

Ao tempo

Hoje você diz que me quer
Amanha já não sabe se volta
Agora ficou claro:- se o nosso caso é prazer!
T e espero te quero, te espero.

Todo esse tempo que passamos juntos
Meus carinhos, meus sonhos, meu amor
Se foram, acabou?
Fiz o possível pra te agradar
Agora estou aqui no meu mundo solitário

Padeço
!

E os meus olhos molham

O que restou do tempo

Que talvez supere ou não volte.

Mas algo me diz que:-a vida continua
Se entregar é uma bobagem.
Vou serenar o desespero
Prorrogar meu sofrimento.
Pois o que me resta é cuidar de mim...
Estender as mãos ou tempo
Perceber que sem você, serei bem mais feliz...

Inserida por RodrigoJesus

Pai, onde quer que esjeja, estará vestido de branco
De pé no chão, sorriso aberto, perfumado, feliz.
Hj comemoramos o dia dos Pais, e acordei com tanta saudade.
Cheio de um lado que eu adoro, simples e orgulhoso: -ser seu filho.
Não quero falar de morte, quero viver-te e estar contigo, assim, percebendo sua presença
Que é muito viva em mim, seu gestos e simplessidade.

Quero poder enaltecer à Deus por cuidar de ti, como não pude, quando devia.
Agradece-lo, por poder convivo ao seu lado, sem as farpas da ausência,
sem a presença do desencontros entre Pai e Filho.

Enfim, feliz dia dos Pais.
Hoje que estou totalmente imbuído de saudades.
Incumbido pela sua presença...

Inserida por RodrigoJesus

Desviar-se do fracasso é a característica de qual quer pessoa, mas enfrentar é característica do guerreiro;

Inserida por JULIOAUKAY

Não espere nada de ninguém, se você quer algo, vá lá e faça.

Inserida por sarahcastello

O silêncio me diz coisas, mas não posso contar, pois ele é calmo e quer a minha paz, tenho que manter-lo em meu interior. Assim me protejo daqueles que não entendem o meu silêncio.

Inserida por beladonilo

Eu estou mentindo.

Eu minto por quer gosto de mentir, não porque preciso mentir.
Porque se precisasse mentir eu não mentiria.
Eu só minto porque gosto.
Mais eu não gosto da mentira.
E só estou tentando acaba-la praticando .
O que gostaria de ouvir simplesmente seria a verdade.

Inserida por EvertonBomfim

Nunca desista de lutar por um sonho que realmente quer, porque um ser incapaz acha você incapaz de realiza-lo!

Inserida por amorosa31400

Sorrir para quer? se pessoas como você só quer me ver triste, mas quer saber, para você vale a pena dar um sorriso falso.

Inserida por JonasG

Ser alguém basta nascer,agora se a pessoa quer ser alguém amado deve de semear bons atos em seu currículo.

Inserida por Gilrefatti

''As vezes podes esperar uma vida por alguém que te mereça, por alguém que te quer bem, as vezes podes sentir-se sozinho, com medo, inseguro, achando que nada em sua vida dará certo. Viver é agradecer há um dos principios do ser humano ''Esperar'', e em meio à escuridão ver o estender de suas mãos me puxarem pra realidade, parecia até uma fantasia mas o amor estar entre nós.Preciso de você,dos seus carinhos, dos seus abraços, do prazer de ouvir um Bom dia de seus lábios, em um simples olhar em cada gesto uma palavra pra descrever: Eu Te Amo!''

Inserida por felixjunior

Quando você realmente quer algo,você luta por isso,não importa o que aconteça !

Inserida por Hindiara

Normal? Nem fazer um arroz sabe. Já que quer brincar de ser adulta vai aprender a fazer um almoço, uma janta primeiro.

Inserida por lillianpires

Olhe para onde você quer chegar, porque é pra lá que você deve ir.

Inserida por matteuscamilo

Por um ano em que suas palavras sejam doces e positivas.
Se quer que um ano seja melhor, espalhe coisas boas.

Inserida por Ronialves

O homem é do tamanho que quer ser.

Inserida por andresaut

Coleçionamos medos, ignoramos a felicidade, vivemos desisperos, e deixamos a esperança de lado, queromos a vida, mas nos esquecemos da eternidade, queremos casar, e nem conhecemos a felicidade.

Inserida por Magnogomes55555

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp