Se me quer

Cerca de 27078 frases e pensamentos: Se me quer

Deus!
O ùnico que me ouve quando ninguém quer me ouvir.
O único que me consola em situações humanamente inconsoláveis.
O único que me deu a graça.

Inserida por ERoPaul

Acabou,perdeu a graça,não vejo se quer um feixe de luz ao fim do túnel,acabou!Ó vida ingrata,ó poeta triste,ó amargura.Por onde anda a alegria?Vem me consolar ó felicidade,porque tudo é trevas,não encontro o caminho,me simpatizei com a solidão,não tenho amor e nem carinho,sou pobre e sozinho.Precisei perder para ganhar,voltar para prosseguir.Tudo foi tempestade,más me acalmei quando contemplei o Arco-Íris!

Inserida por AlanRSilva

Não adianta procurarmos pela "pessoa certa" para nos relacionarmos, e sim aquela que quer fazer a diferença e deseja uma mudança de vida para melhor ao nosso lado. Paremos de brigar por besteiras sem fundamentos que tira o brilho da nossa afinidade.

Inserida por EliasTorres

Não queira voltar para o passado, ele é rigoroso,frio,Confuso e tudo que você não quer no seu presente

Inserida por Gabigoogle

Eu não gosto de viver sabendo em que dia da semana estamos, gosto de viver sem se quer me preocupar com que dia é, e assim ir vivendo... meu calendário é esse.

Inserida por JoabRamiro

Vê se entende..quem te quer por perto não te evita!

Inserida por isa_caffe

A arte de contar histórias pode trazer várias vantagens à formação, quer como instrumento de ensino e auto-conhecimento, quer como uma importante ferramenta na busca de uma maior expressividade artística e verbal ou até enquanto elemento dinamizador de grupos e da leitura em instituições.

Inserida por josesoaresfigueira

É tão difícil encarar a realidade quando se quer viver de expectativas

Inserida por VitorFagundes

Daí a pessoa só quer ser servida, e esquece que antes de sermos servidos, precisamos servir.

Inserida por Robkenede

Não seja moldado, a esse mundo (século) Rm 12:2. Não seja formatado ao que esse mundo, quer fazer conosco!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Compreenda a Salvação de Deus, e tome posse da Transformação que Jesus quer fazer em sua vida, a partir de hoje!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Errar uma vez. Não quer dizer que outras vezes cometeremos os mesmos erros. Os erros fazem os futuros acertos!

Inserida por clayton_lima_tavares

Quer algo busque,quer ir vá.Quando quiser algo faça você mesmo,porque os outros não farão para você.

O empreendedorismos não é uma função. É o estado mental de alguém que quer mudar o mundo.

Inserida por eliasdamasceno

Entenda, meu bem:
Só porque eu nunca dancei conforme a música não quer dizer que ficarei estática na pista.

Inserida por helenagsr

Aquele que quer ser um vencedor. Vença a si mesmo. Pois, o grande vencedor é aquele que vence as suas próprias imperfeições.

Inserida por DamiaoMaximino

Quer viver de qualquer jeito e dizer que é crente, evangélico, cristão, discípulo ou qualquer outra coisa parecido, para que o reconheçam como alguém que frequenta a igreja. Pra mim simplesmente esse é um religioso, ou no máximo um pseudocristão!

Inserida por PastorErivaldoLucena

Quer viver o evangelho a sua maneira, de qualquer forma, não está nem aí como o testemunho, mas no final também esqueça o céu!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Não sou inimigo do orgulho,mas prefiro ficar bem distante de quem quer que seja orgulhoso.

Inserida por Cacio01

Nunca sabemos o dia do adeus,mas todos os dias pessoas vão sem se quer se despedir...

Inserida por Cacio01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp