Se me quer
Você tem motivos pra sorrir, só que você quer mais, cada vez mais, não se contenta com o que tem de concreto, e verdadeiro.
Nunca troque o mel, pelo fel!
E ficamos nesse vai e volta, quer e não diz, chora, mas não controla. É doença, é loucura, é covardia. Mas é medo, eu sei − medo de se apaixonar ou de estar apaixonado.
Eu acho que o ser humano é vulnerável. Tenta ser duro as vezes, mas o que quer de verdade é Ser feliz com alguém. Uma companhia que lhe faça bem, tanto por existir, quanto por estar presente em sua vidas.Desde adolescentes, temos os nossos "namorinhos", nossas historinhas. Que vão evoluindo conforme vamos ficando mais velhos. Sempre mais intensas, mais doloridas.
Não que não sejam de verdade. Não que não sejam amores de verdade. São. Porém, são passageiros. O de verdade de verdade mesmo ainda está por vir. Tudo isso é apenas treinamento pro que o futuro nos reserva. O melhor que ele nos reserva.
Imagine como se você fosse fazer um bolo. Nunca teve experiência alguma. A primeira vez, a não ser que este seja o seu dom, o bolo não sairá legal.
Vc ficará constrangido(a), por um tempo vai dizer que nunca mais vai fazer bolo na sua vida. Porém, passando-se um período o desejo de tentar novamente, estará aguçado dentro de ti. E você fará. O bolo provavelmente sairá melhor. Mas ainda assim, faltará algo. E você vai fazendo, vários bolos, um diferente do outro.
Por mais experiência que você tiver - bolo pode ser o melhor possível depois de tanta prática - todo bolo será único. Diferente. Terá um sabor diferente.
E haverão dias, que o seu bolo não crescerá. A massa vai ficar solada. Ou então queimará. Pode até crescer demais. Ficar um pouco doce demais, ou até mesmo nenhum pouco de doce. Porém. São seu bolos. E você com certeza não vai parar de "cozinhar"... Toda receita, será um aprendizado novo.
Encare as coisas ruins - amores que não foram resolvidos, paixões que doeram, brigas no trabalho, amizades que te traíram, PROBLEMAS - como bolos que não deram certo.
E inove sempre nas próximas receitas. Busque coisas novas, incremente. Faça Novos Bolos.
Eu não sou audiência para a solidão
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
Já sei namorar
Uma parte minha quer voltar no tempo e reviver tudo o que eu passei com ele pois eu acho do fundo da minha alma que posso amar novamente mas nenhum amor será que nem esse pois não terá a mesma magia,aquele cheiro de flores misturado com o perfume dele,as mesmas borboletas,as mesmas músicas,a timidez,o delírio,meu estremecimento e a louca pulsação de meu sangue.Não,não terá nada disso,será somente passado.Porém,a parte mais perfeita de meu passado.
Quer dizer,é claro que quero sair correndo em direção ao sol mas e se não der certo? E se eu me queimar?E se eu tomar o caminho errado e ficar tarde demais para voltar atrás?
Eu sei que o pior cego é aquele que não quer ver,só que não é esse o meu caso.Eu tenho medo de abir meus olhos e ver o sol,a luz,o amor e a verdadeira felicidade e tenho medo que subitamente uma escuridão se feche sobre mim me impedindo de ver o sol para sempre e de ser feliz,uma vez que já conheço a sensação de felicidade.
"Distância nem sempre quer dizer está longe,pois já me senti distante de pessoas perto e tão perto de pessoas tão distantes."
"Parte de mim quer ser realista,mas a outra não,como posso ser realista se amo pousar o meu olhar em lugares tão distantes?"
Quando você chega na fase que quer desistir de entender o que está acontecendo. Acredite já aconteceu.
E quer saber? Vale a pena mesmo seguir de cabeça erguida, com esperança, com um baita sorriso no rosto e muita energia para fazer o melhor de si, por si e pelos outros. Não há tempo para perder tempo com coisas pequenas ou inatingíveis. Deve-se fazer o que está ao alcance primeiro, para que os sonhos mais altos tenham como fundamento o aprendizado com as experiências e assim possam ser realizados!
O que nos separa senão a ausência de crer naquilo que não se pode ver,
Abrindo mão do que se quer por ausência de fé
Preferindo não sonhar a ter que acreditar no milagre do mar,
Vivendo a expectativa de uma vida sem divina iniciativa
Sem entregar os passos da estrada para Quem comanda a jornada,
E na tentativa de fugir da adversidade alimenta uma fé covarde,
Esperando somente no visível e no que é plausível, no material e racional,
Não dando espaço ao sobrenatural nem à providência imaterial,
Buscando viver uma vida segura, calculada, livre de desventura,
Negando existir o imprevisível porvir, do qual ninguém pode fugir,
E ele não se pode evitar, por mais que se tente a vida programar, e seus eventos planejar,
Para disfrutar seus sonhos é preciso primeiro a fé conquistar,
Sob pena de viver abrindo mão dos almejos do coração,
Se contentando de direção mudar sempre quando uma barreira defrontar,
Não tomando mão da crença como ferramenta para que vença
Passe a não desistir e sim crer que para todo acaso existe um porque,
para todo desafio, um motivo, para cada conquista uma barreira a ser vencida,
para cada realização, verdadeira fé e dedicada oração.
Sabe, nem sempre eu sou tão esquisita assim, este tipo de gente que não sabe bem o que quer, mas quer à qualquer custo. Em mim mora uma teimosia sem tamanho, que vive me fazendo meter os pés pelas mãos, uma completa confusão. Mas sei lá se gente esquisita tem lá seus méritos...Não, hoje eu acordei com vontade nenhuma de fazer parte desta normalidade que me confunde...Hoje eu só queria entender o que não entendo...só por curiosidade...só por querer, só pra contrariar e bagunçar este meu mundinho sem pé nem cabeça, deliciosamente louco demais para ser entendido.
Aliás, no meu mundo tem um ET que diz ser EU!
