Se me quer
Você acredita que mudou. Você quer ser uma boa pessoa. Você tentou. Mas isso não resolve nada do que você fez.
Êxtase de ti
Aonde quer que você vá,
Seja lá o que esteja fazendo,
Estarei sempre a lhe amar,
E com o meu coração ardendo.
Ardendo na plenitude das saudades,
No êxtase implícito da memória dos teus beijos,
O nosso amor é puro e de verdade,
E isso, simplesmente acalma o meu desejo.
Nos teus braços posso desafiar essa tempestade,
Com você tudo dará certo,
Ao teu lado Tudo torna-se de verdade,
E prazeroso fica atravessar o deserto.
No som da tua voz fico alucinado,
No doce dos teus beijos, fico embriagado,
No êxtase dos teus gemidos fico hipnotizado,
E ser teu homem me torna realizado.
O teu corpo me completa,
O teu beijo me conduz ao infinito,
O teu amor me desperta,
Sem você já não existo.
Como viver sem teus beijos,
Sem a tua voz iluminada,
Sem o combustível que atua em meu desejo,
Dos teus abraços de madrugada.
Como esquecer da data que a conheci,
Daquele beijo louco e quente,
Naquele momento percebi que me perdi,
Tornei-me um menino inocente.
Lourival Alves
14/05/25
Quem é você pra dizer como o amor deve ser,
Quem é você pra julgar como se deve querer?
Amamos de menos, a chama se vai,
Amamos demais, o afeto desfaz.
Difícil entender, esse nó no sentir,
Amamos de menos, o tempo faz sumir.
Amamos demais, a mente a vagar,
Como amar, eu ainda vou tentar achar.
Mundo de guerra, em busca de paz,
Como amar, se o medo nos faz?
Perdido em mim, sem saber pra onde ir,
Me dá uma chance pra te mostrar, sentir.
Se der pra entender, esse laço a criar,
Que amar é difícil compreender e pode machucar.
Metade de mim é abrigo, e a outra é puro cansaço. A metade que abriga também se cansou e quer desistir. E se a metade cansada de mim não suportar a metade que abriga cansada? Desisto ou descanso?
Romper ciclos com quem só aparece quando precisa é libertar espaço para quem realmente quer estar presente.
É normal que você queira que as pessoas gostem de você, mas isso não quer dizer que você deve ficar tentando agradar a todos. Não deixe que o medo da rejeição, julgamento ou critica assuma o controle das suas escolhas.
Você ama sim e quer ser amado também, só deixou que sentimentos ruins entrassem e te fizessem acredita no mal das pessoas. Sua dor é válida, mas até quando vai preferir alimentar sentimentos ruins que estão ocupando o espaço do amor que vive em você? Se permita, sem se apegar a expectativas, você merece sentir o coração feliz de novo, dar um abraço que parece lavar a alma e te fazer querer descansar sem ter que olhar para os lados. Você merece receber todo carinho que é possível dar a alguém. Se permita sentir e pare de alimentar o que tá destruindo o seu coração. A dor vai embora assim que você deixar. Ame e seja amado também.
religião é o meio pelo qual o homem quer se autoperdoar para chegar a um Deus que ele matou em seu coração há muito
"A gente tá sendo forçado, à respeitar os outros, coisa que a gente nunca fez e nem quer fazer gente, que absurdo, não é a realidade que a gente quer".
Ninguém sabe o que você passa e qual é sua luta. E quer saber? É melhor assim.
Você chora sozinho e, se cair, levanta.
Só você pode se ajudar agora
É você e Deus, mais ninguém. Vai, reage!
Se você quer muito, deverá fazer muito. Fazer pouco ou apenas o suficiente não te permitirá alcançar o que tanto almeja. 19/05/2025
Não tente trazer de volta quem não quer voltar para a sua vida. Entenda que tudo tem um motivo para estar e deixar de estar na nossa vida. Cabe a cada um de nós descobrir esse motivo e mesmo que não tenhamos a resposta, é preciso seguir adiante.
Todo religioso tem uma característica muito marcante, quando ele peca ele quer perdão, mas quando o seu próximo peca ele quer justiça.
Quer evoluir, se pergunte: Será que isso que estou vivendo, cabe no meu contexto de vida ? Será que existe uma maneira diferente de fazer isso ? Nada poderá lhe dar respostas mais precisas do que aquelas que vêm do seu coração e da sua mente.
Para Vender Mais:
• Escute o cliente com mais atenção;
• Descubra o problema que o cliente quer resolver;
• Domine o C+B+V (Características + Benefícios +
Vantagens);
• Melhore sua linguagem corporal;
• Não demonstre desespero para vender;
• Mostre que entende o que você está fazendo.
