Se me Amas de Verdade

Cerca de 42052 frases e pensamentos: Se me Amas de Verdade

Pra ser mãe de verdade, não basta ser, tem que sentir...

Inserida por joydaviz

A verdade é como fermento; azedo, difícil de ser engolido, mas se colocado na massa, faz crescer e tornar belo.

Inserida por toninhopavanelli

MINHA VERDADE!

Não espero sua desculpa, não exijo a sua atitude, necessito de sua ausência, não existe lembrança onde não houve verdades.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Não sou um apaixonado nem de primeira viagem, nem de segunda viagem. Na verdade é isso: sou um apaixonado assustado de trinta turbulentas viagens. Hoje perdi a direção, remo espalhafatoso e desengonçado num mar de querer.

Inserida por brunoguilherme

A verdade se revela nos gestos"

Inserida por DamiaoFernandes

"Coração é terra de quem conquista, com as armas da verdade..."

Inserida por DamiaoFernandes

"A verdade sempre gosta de se demorar na sala de espera da tua consciência".

Inserida por DamiaoFernandes

Até nós virá um dia toda a verdade que tivermos de saber... Para uns chegará pelo silêncio da noitinha, para outros quando a aurora o sol lhes vier trazer. A verdade é um rio que corre brando levando as ilusões para a foz do entardecer.
Ncluar

Inserida por ncluar

Nós homens muitas vezes não dizemos a quilo que sentimos de verdade a uma mulher. Apenas dizemos somente aquilo que ela quer ouvir...

Inserida por EveraldoMarques

Um homem de verdade não se mede pelo o que ele tem nem pelo o que ele é no presente, mas no que ele poderá ser e se tornar no futuro.

Inserida por massaomatayoshi

A verdade de um homem não está nas palavras e sim nas atitudes!

Inserida por RodrigoPiaz

Sempre é bom beber um gole de verdade.

Inserida por wmaschio

Eu encontrei a luz, encontrei a liberdade? quem sou de verdade? dizia que sabia amar, mais não sabia amar, eu me machuquei caindo lá do alto, eu chorei, sim eu chorei, espinhos machucam, assim como uma tempestade cheia de raios, eu sei que sou forte, eu acordei, eu venci os que me criticavam, não vou temer, jamais serei fraco outra vez, acredite em mim, não me ignore nunca mais, eu tentei ficar de pé, eu tentei caminhar sobre o fogo, Deus sabe que eu segui em frente, quem sou de verdade? mesmo estando machucado eu pude caminhar, Jesus me ajudou a caminhar, ele me mostrou o caminho, a fé as vezes ajuda, mais ter esperança ajuda mais.

Inserida por Danielurbasten

Amigos de verdade sabem dizer não. Saber dizer não é sinal de autorespeito e só quem se respeita pode se doar na medida certa.

Inserida por josieconti

hoje eu esperava mais, na verdade eu esperava algo que me surpreendesse, na verdade esperava apenas um "SIM" e o que recebo é um "NÃO", isso me fez pensar sobre .. o que valeu meus planos? Por que ainda insisto se sei a resposta, poxa .. cada dia me magoo muito com as pessoas, o impressionante é ser com pessoas que eu amo :(

Inserida por vick1906

Dentre todas as maravilhas que Deus criou, um é chamado ''tempo''. o tempo é pai de toda verdade, o que temos que fazer é só esperar o tempo passar que toda verdade prevalecera.

Inserida por janicelio

"A luz e a verdade só é evitada por escaravelhos, ladrões e ignorantes."
"Modo vitanda est lux et veritas scarabei furibus nihil scire."

Inserida por Augustot

"Não devemos confundir sinceridade com brutalidade, nem verdade como disfarce para ferir. Pois nem tudo que pensamos devemos dizer e nem tudo que dizemos é importante."

Inserida por DerikReis7

_ O que?
_ Um mentiroso dizendo a verdade?
_ Isso é inacreditável!

Inserida por halinedesa

Sabe por que as pessoas te criticam? Por que elas não gostam de ouvir a verdade.

Inserida por SidAguiar