Se me Amas de Verdade
A melhor forma de se conhecer, é dialogando com alguém, pois na verdade você se descobre! Ouvir os outros ás vezes é melhor do que ouvir a si mesmo.
A grande verdade é que perdemos a chance de nossas vidas. Nunca mais alguém estará em mim como estive em você. Deixei um pedaço de mim ai dentro. E você ficou inteira dentro de um pedacinho de mim. Agora viveremos assim. Um dentro do outro, pra garantir ficarmos bem.
Para superar de verdade nossos problemas, precisamos nos reinventar. Mergulhar dentro dos próprios pensamentos e encontrar uma pontinha de esperança que nos faça querer seguir em frente e parar de chamar tanta atenção para algo que, no final das contas, é só nosso.
Mas que atuação mais covarde, fechar os olhos pra não ver a verdade/Mas que época mais cruel, perder a vida por um falso lugar no céu.
A verdade possui raízes bem afixadas, jamais se abalará. Já a mentira, não se criará, pois não possui sustentação, além disso, nenhum mal consegue durar.
A verdade e a Mentira são realidades com o mesmo poder...
Uma destrói
Outra constrói
Só resta saber qual faz o que?
Se juntarmos...
Um pouquinho de vaidade
Um tantinho de verdade
Um beijinho com vontade
Tadinha da saudade!
Amo de verdade, nao tenho duvidas de meus sentimentos, queria eu ser amado da maneira que amo, mas ao mesmo tempo tenho duvidas se meu amor é maior ou menor a quem meu sentimento é direcionado.
Quando alguma coisa está acontecendo, Quando você está envolvido mesmo, de verdade, você fantasia sobre a realidade que quer e necessita.
apenas compreenda a felicidade,
tente sentir a verdade,
seja o mar tua vida,
desejo seja breve amar,
sempre com felicidade,
na dor esta o prazer...
belo partido de tua vida
que esta felicidade,
para todas as horas do dia,
transmigrada por sentenças
numa pura estrutura de amor.
por celso roberto nadilo
Uma vez me perguntaram o porque de eu ter começado á escrever.. Na verdade não tem um porque, mas eu era uma garota um pouco fechada, eu sempre fui assim, e sou assim até hoje. Não, não é uma coisa boa. Já morri várias vezes por dentro. Imagine ter cada parte de seu corpo triturada lentamente, e não poder gritar, não poder fazer parar.. Era bem assim que me sentia. Como diz na frase do filme Titanic que eu acho que me descreve bem 'Por fora eu era tudo que uma garota educada deveria ser, mas por dentro eu estava gritando.' ..E esse é justamente o motivo de eu escrever. Eu guardava completamente tudo para mim, escondia qualquer tipo de sentimento, tudo. Sim, ás vezes eu tentava contar para algumas das minhas amigas.. mas no fundo, eu sentia que nenhuma delas conseguiam entender, até porque ninguém estava sentindo isso. E eu me sentia desconfortável contando ás pessoas. Ninguém gosta de platéia para a própria tristeza. E certas coisas não dá para se falar, então eu escrevo. Escrevo o que eu sempre quis dizer e nunca tive palavras. Escrevo sobre o que senti, e não pude demonstrar. Escrevo sobre o que quis contar, e ninguém teve paciência em ouvir. Escrever é muito mais que simplesmente 'escrever'. Você pode escrever qualquer coisa e não será interrompido, ou julgado. Escrever é como se você desse um banho em sua alma suja e suada. Como se renovasse os curativos do coração.
"Por mais que tentemos desvendar os caminhos do amor, uma única coisa é mais que verdade, é mais que certeza. O amor não vem com um dispositivo, um chip em que a gente pode carregar quando acabar os minutos.
O amor , mais que uma sintonia de duas pessoas é uma "convicção" , mas sem prazo pra acontecer ou terminar.
Digo eu, pelo que sei do amor...E talvez saiba mesmo pouco, e isso é bom, por que a gente tem que descobrir cada dia um novo mistério nesse sentimento.
O amor, não é um aparelho pré-pago. Ao contrário, ele é um pós-pago, que depois de erros, acertos ou pulsos excedentes, nos manda a conta." (Denise Lessa)
"Pra falar a verdade....tudo renasce, tudo refloresce, tudo recomeça e tudo pode continuar..Depende de voce!"
s. Na verdade, as pessoas nunca serão terminadas, pois
estarão sempre se modificando. Mas por quê? Como? Simplesmente porque a subjetividade — este mundo interno construído pelo homem como síntese de suas determinações — não cessará de [pg. 24] se modificar, pois as experiências sempre trarão novos elementos para renová-la.
Afirmo que a Verdade é uma terra sem caminho. O homem não pode atingi-la por intermédio de nenhuma organização, de nenhum credo (…) Tem de encontrá-la através do espelho do relacionamento, através da compreensão dos conteúdos da sua própria mente, através da observação
