Se me Amas de Verdade

Cerca de 41700 frases e pensamentos: Se me Amas de Verdade

"No campo Virtuoso da Verdade, as Incertezas são as barreiras contra a usurpação e a corrupção desta Verdade"...

Inserida por BertrandCraig

"Poesia de verdade é um beijo seu"

Inserida por BarrigadasTranquilas

O efeito do amor de verdade é eterno !

Inserida por AndreAlexandre

Mulher hoje é o teu dia?
Não... Todos os dias são teus. Na verdade, é de você que vem a luz que nos guia diariamente, pois só você tem o dom de ser MÃE, ESPOSA, AMIGA, COMPANHEIRA, AMANTE, ALICERCE, BRILHO E FORÇA. Mulher... Você é o exemplo de perseverança que um homem deve seguir, pois você nunca desiste da luta! Que esse dia 08/03 possa ser comemorado todos os dias do ano, possa ser lembrado a cada segundo e possa ser vivido a todo momento por vocês... Parabéns Guerreiras! Eu tenho orgulho de ter sido gerado no ventre e no coração de um ser tão iluminado por Deus

Inserida por YosephHeros

Mt 5,27-32:
Jesus radicaliza até à interioridade a fidelidade matrimonial, apelando ao amor verdadeiro e leal. O adultério começa com o olhar de desejo, e o mal deve ser cortado pela raiz. A exceção citada no v. 32 pode referir-se ao caso de união ilegítima, por causa do grau de parentesco que trazia impedimento matrimonial segundo a Lei (Lv 18,6-18; At 15,29).
(nota de rodapé)

Inserida por pensandogrande

A maldade pode separar pessoas que se amam de verdade, mas nunca fazer com que este amor se acabe.

Inserida por cacau2903

Verdade ou mentiras
“Não em porta se e verdade ou mentira”
Não podemos escolher somente uma
Pois a verdade jamais deixaria a mentira.
Pois estão unidas na alegria ou na tristeza,
Na saúde ou na doença.
Podem brigar ate mesmo pensar em se separarem,
Mais no final sempre e para sempre
“Unidas ambos estarão.”

Inserida por KaricePelegrino

"Amigo de verdade, é aquele que quer ir para o céu com você ou no
mínimo, deseja a tua prosperidade na Terra."

- (20.03.15)

"Sem Deus na vida, na hora do aperto a pessoa nem sempre enxerga
a melhor saída."

- (20.03.15)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Quero viver ao lado dos que me amam
de verdade, minha família de cores
diferentes onde há harmonia e paz
para meus dias.

Inserida por IrmaJardim

Quem conhece bem os seus identifica com clareza a tênue fronteira entre a simples verdade que deles escuta e os exageros emocionais, complementares, embutidos nas palavras ouvidas.

Inserida por Gracaleal

As vezes pensamos que perdemos algo, quando na verdade podemos e ter ganhado com essa perda.
Nem tudo que se vai é perder, por mais que se ame, que se deseje, que queira é destinado a sua vida, muitas vezes é pra ser descartadas , e que fique boas lembranças, e com o tempo vamos dar gargalhadas por esse fato, bom ou ruim, o importante é acreditar que nada é por acaso, o que se foi apenas se foi e outros feitos , objetos e amores virão , com a mesma intensidade ou não.
fazer limpeza na alma é preciso, vasculhar objetos e sentimentos nos renova e libera espaço para que novas entrem e uma hora Você verá que o bom e ruim valeu apena, não guarde mágoas rancores e muito menos raiva do ou de, que amou um dia.

Inserida por lucascley

UMA VERDADE DEVE SER DITA: Provavelmente a educação no Brasil sentiria maior efeito se os PROFESSORES mestres e doutores começassem a ensinar na rede básica de ensino.

Inserida por RicardoMoura

Parece que eu estrago tudo.
E é verdade.
Pois não devemos culpar os outros.
"Nos criamos nossos proprios demonios".
Nunca culpe os outros.
Se alguem traiu sua confiança o erro é seu por ter confiado.

Inserida por Pedrotadeukrein

Nunca estamos sos, é verdade! Poucos sabem,
Todos nos temos um anjo ou em outras palavras,
Espírito santo são espíritos que nos apoiam e nos protegem,
E sempre dando aquelas palavras de conforto que poucos entendem,
Quero agradecer a Deus, por ter sempre esses anjos nos guiando!
Meu eterno agradecimento pela luz que nos guia,
E sei que não estou sozinha! Sei que estás comigo, por mais caminhos
Que eu tenha que passar...
Obrigada por você existir!
Você é muito especial! ‘’Espírito santo’’

Inserida por AnaSaraManso

Até parecia verdade
Aquela pureza em seu olhar
Sentia frio na espinha
Coisa boa de gostar

Esse teu sorriso que existia
Só de me olhar
Era uma felicidade grande,
Grande de lembrar

Amor com versos,
Grandes ou pequenos,
Amor sem igual
Fora este que lhe dei

Mas há de vir o tempo
Mostrar a verdade,
Essa grande realidade
Que seu amor era pequeno,
Coisa pouca à se mostrar

Estava sempre esperando
Esse teu amor pra me aliviar
Dessa dor que me fazia a falta de lhe encontrar

Mas são teus amigos,
Paisagem que tu amas ,
E sou quadro morto que não vale o esforço
A tinta reparar
Por isso é tão desgostosa

Essa minha prosa em te mostrar
O que tu já sabes,
Que essa minha ausência,
Falta nenhuma vem lhe torturar

Inserida por Hazhyel

Curvar-se diante a verdade é ser flexível, elástico e versátil não fraco... Por ser rudimentar e primitiva, a fraqueza pode ser vista tanto como o elemento de um boato, quanto pela modéstia de uma mentira.

Inserida por JulioRamos

Olhos nos olhos a verdade é transparente, é o que faz sentido quando nada digo e sabes ler-me.

Inserida por RoseBona

As vezes em nossas vidas temos que engolir sapos enormes, sendo que na verdade gostaríamos de reagir.
Mas é isso que o inimigo quer, que arrumemos confusão, briga com as pessoas pra ele ficar aplaudindo de camarote.
Não reaja dessa forma , se controle, não responda, respire, sai de perto, fale: depois agente conversa!
Deixe Deus resolver esse problema pra você, Ele é justo !

Inserida por patriciasagrette

Eu pratico a mentira porque ouvir dizer tão pouca a verdade, e de tantas coisas citadas e prometidas nunca foram verdadeiras.

Inserida por brunomorais8

Deus não te define por aquilo que você se intitula, Ele sabe perfeitamente quem você é!

A verdade é que prestamos muita atenção e damos muita importância para as opiniões e definições gratuita a qual as pessoas fazem a nosso respeito. Alguns até vivem em função disso, querem parecer melhores, mais caridosos e mais felizes. Tentando mudar as opiniões alheias, com uma auto definição distorcida de quem realmente são.

E o interessante é que nada se aproveita disso, até por que não somos aquilo que pensávamos ser, logo também não somos aquilo que pensam ao nosso respeito.

Tudo que tenta te definir pode ser ou na melhoria das vezes é equivocado. A visão do outro que é de grande valia pra você, é na maior parte das vezes equivocada ou fruto de um estereótipo que você mesmo intitulou. Somos muito bons em conceituar e em julgar, mas somente Deus dar o parecer de quem realmente somos.

Existe somente uma única definição correta a seu respeito, a qual vem daquele que conhece o profundo do teu coração. Definição está que somente Ele poderia lhe proporcionar, levando em consideração que foi Ele com todo amor e cuidado que te gerou.

"Antes que eu te formasse no ventre te conheci [...]"
(Jeremias: 1. 5)

Não existe opinião mas válida se não a de Deus a seu respeito, sim Ele é o único que te conhece perfeitamente.

" [...] O Senhor chamou-me desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome"
(Isaías: 49. 1)


Então não se preocupe com que falam de ti, saiba que existe um Deus cujo o qual, é o único e que sabe quem você realmente é, isso já basta. Busque aprender com Ele o que é melhor pra ti, com certeza ele irá mostra quem realmente você é, e consequentemente quem Ele quer que você seja. Daí ele te revelará coisa sobre você e seu potencial que estavam até então ocultadas.

Busque e conheça mais de Deus e certamente irá conhecer mais de você, pois quem conhece o criador pode até conhecer a criatura, mas acredite quem conhece o pai, com toda a certeza conhecerá o filho.

E lembre-se somente Deus te conhece verdadeiramente!

Inserida por vicentheus