Se me Amas de Verdade

Cerca de 41017 frases e pensamentos: Se me Amas de Verdade

⁠Descobri em ti o que é o amor de verdade. Mesmo quando não estamos juntos, meu coração se enche de alegria só de pensar em ti! Agradeço pelo teu amor e pelo modo que me faz acreditar que tudo é possível.

Inserida por angela_goncalo_sabino

⁠Se quisermos jorrar a verdade quando falamos e as nossas atitudes falem a verdade também, precisamos limpar a fonte onde elas nascem.
(Leia Tiago 3.11-12)

Inserida por LucianoSobral

⁠Verdade absoluta

Eu nem sei o que dizer
Estou sendo estreada de novo com você
Já te falei né? Então... Também to descobrindo coisas em mim junto contigo. Você é tão mais do que você imagina pra mim, que não tem idéia. Ahm
Eu acredito e vivo isso como se fosse uma verdade absoluta. De verdade.
Pode até ser que você desista ali na frente por milhões de motivos, mas uma coisa é certa, eu vou viver isso, viver você, viver nós até a última gota. Mergulhei.
Tu me convenceste a mergulhar.
Você é tão foda, tão importante.
Putz... Fora o amor.
Ainda tem o amor.
Você sabe disso.
Não morra agora, pode demorar mais uns 60 anos pelo ao menos... Será pouco, mas será um bom começo.

MARIA, O AMOR SEMPRE VENCE

(Livro: Amar Até Dizer Chega)

Inserida por MariaDePaula

⁠⁠⁠Em um mundo de santo duvidoso
Tenho medo da força da verdade
Discursando um bandido é bondoso
Não consegue esquecer a vaidade
Em defesa ou em nome do estado
Toma o cargo pra si sendo apossado
Esquecendo o dever de dar suporte
Não aceita que alguém lhe de pitaco
Quem defende a bandeira do mais franco
Não resiste ao suborno do mais forte.

Inserida por LeoPoeta

⁠Vencer as batalhas e cravar a bandeira da nossa verdade pessoal em tudo que fazemos não é tarefa fácil e para qualquer um. É luta e merecimento nosso e de ninguém mais...Cada um com sua história, suas dores, alegrias, caminhos e contradições.

Inserida por magicamistura

⁠A verdade é como o DNA
Não tem escapatória!
Cedo ou tarde a verdade virá à luz.
Cecília Gouvêa

Inserida por cecilia_gouvea

Nem tudo o que imaginamos é verdade.
Nem tudo o que achamos que os outros estão pensando ou fazendo é verdade.
Nem todas as ações que pensamos serem as corretas, são realmente boas.
A nossa cabeça cria milhares de pensamentos bons e ruins todos os dias e cabe a vocêdecidir se vai escuta-los ou não.

Inserida por Lulibakal

⁠Um certo dia o futuro falou pra o presente que na verdade eles sempre estiveram juntos de mãos dadas.

Inserida por SonClassic

⁠A verdade é uma mentira que ninguém aceita ou gosta de acreditar.

Inserida por kevin_macedo

⁠Um líder de verdade Sente
Alegria e satisfação
Quando seu aprendiz o supera.

Inserida por Brunopaz33

⁠Campo Erê Poética

Talvez nem mesmo
o tempo poderá
na verdade dizer
o motivo do muro
dos indígenas
erguido no tempo
e na Rota dos Incas.

Campo Erê poética,
misteriosa e minha
cainguangue de nome,
Em ti as araucárias
do destino e a tua
gentil erva-mate
seguem resistindo.

Muro dos indígenas
incas ou guarani
trocas de mensagens
a longa distância,
ou marco de uma
talvez pacificação,
vou na trilha expedição.

Para te ver de perto
que não há outra tu
no Caminho do Peabiru.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Seja sempre aberto as novas ideias. Às vezes pensamos que sabemos tudo e, na verdade, não sabemos nada. Ouvir um bom conselho sempre ajuda a fazermos as escolhas certas.

Inserida por Odairjsilva

⁠O tempo é soberano, senhor da verdade, complexo, severo e implacável. Com todo respeito a sua majestade, vou ousar em pedir para que o seu tempo se encaixe no meu tempo e vice-versa. Assim, estaremos no mesmo planeta e dimensão, ter um único endereço e convidar para companhia alguém muito importante: a Felicidade!

Inserida por giuliocesare

⁠Acredito que o tempo é infinito, mas o espaço é finito. Se isso for realmente verdade, é possível que em algum lugar do universo, exista uma estrutura capaz de nos levar novamente ao passado, pois sendo o tempo infinito, a relação dele com o espaço gira em torno de uma espiral constante.

Flávio L. Barbosa

Inserida por flaviolopes

⁠"E incrivel como pessoas ruins existem de verdade! Isso me deixa furiosa"

Inserida por Deep_Lua

⁠As relações humanas são disciplinadas, precipuamente, pelas normas do Direito. É verdade que grande parte das pessoas não tem necessidade da existência de normas jurídicas, pois a própria conduta ética e moral já serve de parâmetro para nortear a inter-relação social.
Vivemos nos dias atuais numa sociedade diversificada, lamentavelmente tomada ódio, jogo de vaidades e alto nível de intolerância. Desta feita, não pode o Estado esperar que as pessoas cumpram naturalmente com seu dever de não violar interesses alheios, e assim, cada instante o aparato repressor do Estado é acionado para atuar diante de uma nova violação, de uma inédita transgressão, uma nova infração penal, tudo com o fito de restaurar a paz social.
Numa sociedade diversificada os valores morais cada vez mais são dissolvidos na atmosfera do tempo, e hodiernamente, com a Era da Informática, talvez a sétima dimensão de direitos, os desvios de comportamento tornam-se mais emergentes e constantes.
É preciso amar as pessoas de verdade, reconhecer a igualdade que existe entre os seres humanos, saber que ninguém é melhor ou pior que ninguém, que ninguém carrega no ataúde, em silêncio isolado e forrado de flores, sua posição social, seu cargo ou seu status, sua riqueza ou sua pobreza.
Saber que cada segundo que passa o tempo existencial se encurta e se aproxima o tempo da partida. A nobreza de caráter se eterniza, fica impregnada no tempo, como brisa que suaviza os tempos difíceis, e inevitavelmente, as lembranças serão restauradas.

⁠Nunca deixe que o mal que as pessoas vibram e fazem contra vc mude quem vc é de verdade! Em meio as trevas ,Seja luz!! Em meio ao que é falso,seja honesto! Em meio a mentiras,seja verdadeiro!!! Em meio ao ódio,seja Amor!! Nunca deixe que pessoas, coisas ou circunstâncias mudem sua verdadeira Essência!!!

Inserida por MarcilioozTheBest

⁠A verdade é que Deus está em você,
Como? Através do DNA do Espirito Santo
Eterno.

Inserida por verahaddadmattos

Nem sempre as críticas que lançam sobre uma pessoa são falsas, pode haver sim um fundo de verdade no que foi falado. ⁠

Inserida por JonasSerafin

As crianças são na verdade as que mais sofrem na vida...
São elas que não encontram a felicidade, que dependem sempre dos adultos para solucionar os problemas, são obrigadas a respeitar os outros, são sujeitas a violações e a ilusões, ou seja, sentem-se como parasitas insignificantes... Contudo, com educação e coragem, um dia poderão fazer a diferença...

Inserida por joao_figueiredo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp