Se Importar com Alguém
A fama grita, a grandeza sussurra. No fim, quem realmente importa ouve o silêncio dos que deixaram um legado
Não importa quão modernas sejam as ferramentas, quão claras estejam as metas ou quão talentosas sejam as pessoas - se a equipe trabalha com medo de errar, de perguntar, de discordar ou de ser quem é, o potencial coletivo fica comprometido.
"Não permita que a opinião dos outros determine seu futuro, importa seguir os planos que Deus tem para as nossas vidas".
Muitos se autodenominam crentes e cristãos mais o que importa é o caráter é a conduta se realmente são.
Esquece a aprovação do mundo.
Que te importa se te aceitam, julgam, condenam ou amam?!
Que importância poderá ter, ser aceite hoje, se te irão cuspir amanhã!
Para mim tanto faz se você está tirando a minha paz ou me trazendo calma o que importa é saber que você está comigo porque já sei que o resto se resolve.
Priorize a consciência sempre caminhando lado a lado com a verdade, pouco ou nada importa a reputação, quem não conhece os dois lados em um contexto geral sempre vai estar de chapéu.
Às vezes Deus faz a gente largar a enxada, pegar em uma arma. Não importa se é o que a gente quer ou não quer. É o destino escolhido por Ele!
O olhar negativo do outro a seu respeito pouco importa, quando
não damos vazão a isso é algo libertador.
A nossa educação condiz muito com oque somos e quem somos
Não importa se você tem um rosto lindo, um corpo bonito uma boa aparência
Se você é podre de caráter e sem educação
Você vai terminar de estragar tudo que tem em você a sua aparência será insignificante e você também.
Somos capazes de coisas extraordinárias quando unimos a INTUIÇÃO com o AMOR.
Não importa o que você é nessa terra, se você está conectado com o AMOR
você é diferente.
A marrenta é linda. Não importa o quanto falem que ela é chata, grossa, louca, complicada e difícil de lidar. Mas e daí? O importante é que ela sabe da sua essência, porque não é qualquer coisinha que vai apagar o seu brilho, dentro dessa menina tem muita luz, tem muito amor, tem muito de Deus. Ela tá feliz, tá em paz, e o melhor de tudo, com o coração blindado contra amores rasos.
O que me importa é a realidade da bondade e não a percepção dela.
O que vejo em todos os lugares são pessoas que se preocupam em parecer boas enquanto fazem o mal.
Foda-se elas.
