Se Importar com Alguém
Um dia, não importa quão rápido você corra, seus monstros vão te alcançar, e quando tal dia chegar, cabe a você, somente a você, estar pronto para lidera-los, pois caso contrário, será devorado...
Não importa se fazemos o que está ao nosso alcance pelo próximo, no final seremos chamados de ingratos.
Tira um momento de sua vida para ajudar outras pessoas,não importa o que ela seja ou que ela é.Apenas ajude-o"Porque um dia quem sabe,voçê vai precisar dele.
Sou grato por ter uma harmonia com a natureza e os animais. E ter consciência que são mais importantes que a minha existência. Pois eles, assim como eu e você, geram a vida. O bem mais precioso. Tudo tem um início e um fim, felizes os que contemplam esse presente dado por uma força extraordinária.
Cative o amor de uma mulher inteligente, e não importa qual difícil seja a fase de sua vida, você sempre terá um tesouro o qual nunca se acabará.
Sonhos, medos e realidade
Pouco importa como chegamos neste mundo, se fomos ou não voluntários pra viver uma experiência, talvez tenhamos nos comprometidos em dar o melhor de nós mesmos e em fazer o bem a quem fosse possível.
Nós sequer sabíamos quais seriam as nossas crenças e se fortes o suficiente pra nos capacitar a superar os nossos desafios.
Talvez não tenhamos sidos preparados pra perder, sofrer, sermos desiludidos ou manipulados.
Mesmo com todo o otimismo e fé, nem sempre é possível transformar os nossos sonhos em realidade e, em algum momento, temos que nos conformar com a dor, a perda ou algum sofrimento.
Nem sequer sabemos se realmente temos uma missão, mas sempre haverá alguém que se espelha em nós, que nos ame e nos vê como exemplo.
Se não há uma fórmula fácil de superar os nossos problemas, temos que conviver com eles, até encontrar um meio para contorná-los.
Se a felicidade não é um destino, temos que buscá-la no meio do caminho, fazendo das lutas experiência e reconhecendo a nossa própria importância.
De alguma forma somos gratos e aos poucos vamos superando as angústias do passado ou os temores do futuro, porque o presente é o único lugar onde podemos tentar algo diferente.
Talvez as pessoas especiais tenham descoberto como amar a si mesmas, aos outros e a vida, apesar das suas incertezas e a solução seja encarar a vida sem medo dos seus desafios.
O QUE DEVE FICAR
Não importa se as vicissitudes
Irrompem a tua fala
O que deve ficar
São os perfumes dos gestos amenos
Os ângulos literários
E os olhares adoçados pelo sol da manhã
O resto, ainda o excesso da língua,
É pontuação desnecessária...
Quero agradecer as pessoas que passarão a gostar de mim, depois que eu for embora, as que se importarão comigo depois que eu estiver bem, e principalmente as que descobrirão o valor da minha presença, depois que eu já tiver morrido.
Muito obrigada!
Não Importa Que o Mal Me Venha De Qualquer Ângulo Da Vida,Eu Sempre Estarei Pronto a Me Retirar Com o Bem Que Me Rodeia.
Eu só quero é brincar de ser feliz
O que eu peço para Deus ele me dá
Não importa o tamanho do nariz
Ninguém tem o poder de me julgar
O futuro está todo escrito a giz
O passado não dá para apagar
O destino é eterno aprendiz
Preconceito aqui não tem lugar
A humanidade faz jus a inclemência.
Já tentei me ressocializar, mas não importa o quanto eu insista, não adianta.
Pessoas magoam!
Opto à vivenda do vasto ermo imo em meu peito, que um amplexo não consentâneo.
Encontro-me no mutismo ardil, carregando a asserção da sensatez em minhas predileções tenaz!..
"Porquê e tão difícil entender que o que muitos acham importante, realmente não importa!
O que importa na minha vida, é pouca coisa, são as pessoas que passam por aqui e deixam marcas na minha alma..."
Não importa o tamanho da sua dor sentida no seu coração, quando sabe que a pessoa amada não te abandonou e se encontra do seu lado fazendo um cafuné bem gostoso.
Não importa onde e com quem;
O importante é como estamos, portanto,
as coisas exteriores podem até ter valor,
mas nada se iguala a um espírito feliz!
Não importa se várias pessoas tiveram a mesma ideia que você, o que importa é que você tenha a ATITUDE que várias pessoas não tem...
Em se tratando de crenças e religiões é tolo discutir qual é o certo ou o errado, pois o que importa é se é do bem e se faz bem verdadeiramente, mesmo porque em todas as religiões não há como provar sua legitimidade histórica, portanto tudo é questão de fé e cada um escolhe em qual líder religioso quer acreditar se em Jesus Cristo, se em Maomé, se é em Buda, ou outro pois todos proclamam a existência de um Deus maior do que eles e é neste Deus que eu acredito, o caminho para se chegar até Deus é opção de cada um, portanto é tolo discutir qual é o melhor ou pior, pois tudo é uma questão de fé e não de crenças ou conhecimento.
