Se Importar com Alguém

Cerca de 15047 frases e pensamentos: Se Importar com Alguém

⁠a verdadeira amizade e quando a pessoa se importa com vc se preocupa nao deixa vc sozinhonos momentos ruins sempre ta a o seu lado nos momentos ruins

Inserida por emerson244157

⁠Vamos lá amigos...
Venham todos...
Não importa quem sejam...
Vamos caminhar....
Me deem suas mãos...
Vamos juntos voar....
Vamos rasgar os céus...
Conversar com as estrelas...
Beijar a Lua....
Lá em cima....
Vamos todos dançar....
Um baile diferente....
Vamos todos mergulhar....
No infinito tocar.....
Dedilhar poesias...
Venham sorrindo...
Venham cantando...
Com muita graça...
Paz e amor...
Vamos fazer nossa dança...
Virar uma ciranda....
Compondo poemas....
Vamos lá...
Trazer surpresas do céu....
Entre braços e abraços...
Poesias em escrevinhar....
Cirandando vamos todos juntos...
Aqui pra vocês....
Eis aqui....
O meu expressar.....


Autor :José Ricardo

Inserida por JoseRicardo7

⁠#Pai_Pobre part2


Pai Eu sempre quiz que fosses rico
Mas hoje a pobreza já não importa tanto pra mim
Porquê há ricos que não tem sossego
Há ricos que não tem pai
Existem tantos pais sem filhos
E eu agradeço porque tenho você

Não vou negar que as Vezes penso que seria melhor se eu tivesse nascido numa família rica
Assim teria coisas que pai nunca pude dar
Mas depois lembro que se sorrir fosse sinônimo de felicidade acho que ninguém sofreria mesmo sorrindo

Pai Pobre
É o motivo de sorrir mesmo sem dinheiro
É o motivo de ter uma família verdadeira (....)

Pai Pobre
Pai saiba que não te condeno por ser pobre
Porque a gente não escolhe o destino

Hoje pai é pobre e humilde
Algo que alguns ricos tentam ser (Humilde)...!

#PrimeiroMcPoeta

Inserida por Maurodarg

⁠Carne rasgada

O povo brasileiro
Com fama de hospitaleiro,
guerreiro,
Não se importa com a morte de um negro
nascido e crescido
Na pátria amada brasil

Mas se importa com armamento
Acredita em fake news
Agride adversários
E acha que é lixo
Quem luta por igualdade

A carne rasgada e ferida,
atrocidade maldita,
Mostra racismo e violência
Na terra do deus acima de todos,
Desnudo de caridade e cheio de maldade

Na patria amada, sangrada
Onde a mentira e tirania
escancara o brasil
Que se desfaz para uns e previlegia os demais

Inserida por celinamissura

⁠"Receber o dia com gratidão pelo que ele traz em si torna-o luminoso e bonito, não importa como chegou.
Os dias são oportunidades em branco concedidos por Deus, mas transformá-los em bênçãos depende unicamente de nós."

Inserida por LoriDamm

⁠Não importa onde estamos ou o que temos.
O que importa é a condição do nosso espírito. Somente ele tem o poder de transformar tudo a nossa volta.

Inserida por miriamcmarchesi

⁠⁠"Não importa o quanto você erra, mas quando você irá aprender com o erro."

Inserida por GabrielThales


Caminhando sempre eu vou
Não importa o que ficou prá trás
O que importa são os sonhos que sonhei
que ainda não realizei
mas a estrada a minha frente é promissora .
Não importa quanto tempo demore
Não importa quantas vezes eu caí
quantas vezes eu cairei
As dexepções que encontrei
a vitória encontrarei
O olhar fixo no horizonte
Caminho sempre adiante
Não importa o dia
Não importa a hora
O importante é agora
O futuro depende do presente
O passado eu mando embora

autor: Edite

Inserida por editelima

⁠Uma gaiola cheia de pombos, nesta gaiola nenhum pombo se importa sobre a gaiola, de onde ela veio ou o que tem depois dela. Os pombos também não questionam o por quê de serem pombos e nem o sentido de eles estarem ali ao invés de não estarem em lugar algum.

Os pombos temem o que não conhecem e então com medo da morte e da opressão criaram um super pombo, este super pombo os levará para um lugar melhor eles dizem, o super pombo julgará os opressores e tornará águia aqueles que o seguirem. Como eles tem todas as respostas no super pombo, deve ser por isso que não questionam a pombalidade de sua vidas, eles só aceitam, marcham vagarosamente rumo ao nada, esperançosos de que se ajudarem outros pombos com algumas palavras de conforto possam dar sentido a sua vida de pombo.

Os pombos gostam de ver outros pombos se apresentando, mas somente aqueles que fazem sons engraçados e caem, seus cérebros são pequenos, é o que conseguem digerir. Se algum pombo tenta fazer barulhos mais complexos os pombos simplesmente o ignoram. Volta e meia aparece um pombo que voa até a borda da gaiola e fica lá parado, observando a imensidão do escuro na sala, esses são os "esquisitos" para os outros pombos, eles acham que é besteira e perda de tempo questionar uma vez que o super pombo os confortan durante a noite enquanto choram, e novamente o pombo curioso pagará o preço de viver num mundo de pombos.

Como não tem muitos pombos que pensam de forma complexa tudo que os pombos fazem é arrulhar de forma caótica e desconexa, e como é caótico volta e meia tem brigas gratuitas e os pombos se matam em uma dança violenta e banal, muitos pombos inclusive matam em nome do super pombo.

Os pombos são seres primitivos, com pequenos cérebros que acreditam serem especiais e por isso não questionam nada e agem de forma ilógica, agressiva e banal. Não desenvolveram a capacidade de comunicação e análise complexa do mundo a sua volta e despejam pombisses sem sentido pelo mundo como se fossem verdades absolutas. Todos aqueles que saem do caminho da ninhada estão condenados a solidão e a reclusão pois nunca entenderão o por quê são tão diferentes dos outros.

Eis o pombo, demasiado pombo.

Inserida por tiago_anderson

⁠Malcriado

Como criança mimada não importa a idade pedimos a Deus o que não está na hora ou não podemos no momento ter.

Como adolescente rebelde estamos lá com os mesmos desejos enchendo o saco e nos martirizado com os "porquês ."
Então Deus não dá, para evitar prejuízo maior.

Como adulto marginal agora quem assume é o coração impetuoso e com pressa.
Tu pensas agora que tudo está no seu devido lugar, as vontades foram feitas a racionalidade vencida.

Você se perde como criança que soltou a mão do Pai no parque, se machuca como as primeiras paixões adolescentes, chora como adulto e tem medo como criança.

Surge como milagre o conforto de alguém sarando suas feridas sem perguntar, porque já sabe como se feriu.
Esse alguém é o mesmo Deus dos seus desejos não realizados.

Márcio Braga

Inserida por marciobragarjrj

⁠Tu postando: Vida negra importa
Um pediu esmola e tu fechou o vidro
Quer ser militante, só quando alguém olha

Inserida por pensador

⁠#Mcpoeta

Sabe quantos poemas tenho?
Acho que isso pouco importa
Respeito tem quem pede pra falar
Além de quem bate a porta antes de entrar

Enquanto houver o paraíso a morte já não importa
Porque alguns realmente morrem
Sorte dos que só descansam

O futuro é hoje
Amanhã não sei o nome
Oque adianta conhecer o futuro e morrer sem lá chegar
Tolisse de quem é tolo

Sabe quantos poemas tenho?
Por mais que eu dissesse será que você iria acreditar?
Estou na incerteza
Tentando procurar a certeza e parabéns para quem a achou

Respeito é para os que estão vivos
Os que morreram apenas saudades
Sacanagem diz quem está sério
Catástrofe diz quem está em apuros

#PrimeiroMcPoeta

Inserida por Maurodarg

⁠"Pra quem é Felizzz o lugar não importa...Um Sorriso sempre será resposta " 💗😀

Inserida por devanirpirolla

⁠Quero provar seu sabor, não importa se ele for doce, agridoce ou azedo. Meu amor, gosto de todos esses sabores.

Inserida por Sirius_Alnitak04

⁠Contudo, entendi o que realmente importa nessa vida!!!! Mais o preço da comprrensão é a solidão...

Inserida por carlos_henrique_toni

Se eu morrer longe da minha família, terá gente muito mais sinceras, mais pouco me importa, não sou mais mais ninguém.⁠

Inserida por geraldinho_de_babila

⁠⁠Um dia, não importa quão rápido você corra, seus monstros vão te alcançar, e quando tal dia chegar, cabe a você, somente a você, estar pronto para lidera-los, pois caso contrário, será devorado...

Inserida por Joaovicrrt

⁠Não importa se fazemos o que está ao nosso alcance pelo próximo, no final seremos chamados de ingratos.

Inserida por tom_nascimento

⁠Tira um momento de sua vida para ajudar outras pessoas,não importa o que ela seja ou que ela é.Apenas ajude-o"Porque um dia quem sabe,voçê vai precisar dele.

Inserida por uanderson_modesto

⁠⁠Sou grato por ter uma harmonia com a natureza e os animais. E ter consciência que são mais importantes que a minha existência. Pois eles, assim como eu e você, geram a vida. O bem mais precioso. Tudo tem um início e um fim, felizes os que contemplam esse presente dado por uma força extraordinária.

Inserida por adsonbarroso