Se Importar com Alguém

Cerca de 15321 frases e pensamentos: Se Importar com Alguém

Chega um momento da vida em que pouca coisa importa mas o que importa possuir um peso descomunal.
Você não se importará mais com o que dizem a seu respeito de ruim mas se importará com quem disse, se aquela pessoa possuir algo que o valha você retrocederá para analisar se há veracidade naquilo, se está agindo com falhas de caráter, personalidade ou ética. Você não mais se importará quando te chamar em de estranho ou louco por que hoje você sabe que de louco e estranho todo mundo tem um pouco inclusive se honrará disto lembrará das vivências até então e saberá onde adquiriu cada estranheza ou loucura. O silêncio a dois provavelmente será visto com certeza de que é ela a pessoa que deseja pra vida. Antes fôra diferente,o silêncio incomodava, causava pânico, hoje gera paz, sabes que não mais precisa de diálogo pra ter conversa,hoje os olhos e as mãos Unidas dialogam textos sem fim. Antes te aniquilava os números mínimos de poucos contatos e amigos hoje zela com afinco pelos verdadeiros que possuí. Antes família poderia ser só comunhão no Natal ,hoje é alicerce para os dias bons e ruins. Antes você era aprendiz agora já é um semi Mestre. Hoje sabes que a vida é conhecimento, erros e acertos, hoje felicidade não é perspectiva, hoje é momento e você o viverá é aproveitará até a última gota. Saboreie a vida.

Inserida por TamiresCa

Os elos que unem são os mesmos que prendem.
Elos, alianças, correntes, pouco importa o nome que se dê.

Inserida por Rpinheiro0803

não importa a dificuldade, não deixe que ela lhe domine, sorria para ela :)

Inserida por ThinkerUol

Não importa se tem um amigo-sócio ou sócio-amigo, em ambos os casos deixe o amigo fora da empresa.

Inserida por GalinhoPaulista

Não importa,
Não se importe,
Com a distância,
A distância a ser percorrida,sigamos em FRENTE,vamos chegar.

Inserida por AndreAlexandre

"Não importa o quão próximos formos de uma outra pessoa, poucos relacionamentos humanos são tão livre de conflitos, desacordos e frustração como é o relacionamento que você tem com um bom cão. Poucos seres humanos dão de si para outro como um cão dá de si mesmo. Eu também suspeito que nós prezamos cães porque suas almas imaculadas nos fazem desejar - consciente ou inconscientemente - que fossemos tão inocentes como eles são, e nos fazem ansiar por um lugar onde a inocência é universal e onde a maldade, as traições e as crueldades deste mundo são desconhecidas. " #

Inserida por lyne-sena

Às vezes você sente um vazio na alma?
Acha que ninguém importa com você?
Pensa no sentido da vida?
Eu também.
Provavelmente todos nós já fizemos tais perguntas.
O que importa na verdade é a resposta que encontramos.
O vazio você preenche com Deus, Ele importa com você.
Sua família, seus amigos e todos que convivem com você te querem bem.
A vida é ser feliz, amar e ser amado.

Inserida por Lenarossi

Não importa onde eu parar na caminhada da vida, se você estiver lá, meu mundo será completo e minha felicidade será constante.

Inserida por garrafagomes

ASSIM É A VIDA
Quando percebermos que oque verdadeiramente importa em nossas vidas é aquilo que podemos levar em nossos corações em nossas essências da alma,ai sim vamos nos dar conta de que valerá mais a pena lutarmos por alguma coisa apenas para complementar a vida e não para sermos dependentes das coisas mundanas,assim então viveremos de certa forma muito mais felizes pois saberemos que tudo oque viermos a conquistarmos será como apenas uma especie de premio por sabermos que nossas vidas só tem brilho se nosso interior também tiverem irradiando o mesmo brilho ....

Inserida por valdeir2vieira

Não importa se boas ou ruins.
As experiências que tiver ao longo da vida serão suas eternas companheiras,
E lhe darão frutos ricos de sabedoria germinados de sob sua exclusiva semeadura.

Inserida por jpiresuff

Não importa onde estás...mas sim com quem estás.

Inserida por psitere

Não importa quanto dinheiro que você tenha, a felicidade de fazer o bem é nossa riqueza maior.

Inserida por Eduardodbseidel

Nada importa, importa vive a liberdade do infinito

Inserida por klaudyo

Não me importo se olhar para tras buscando tuas lembranças
Não me importa quanto eu olho para o passado..
Porque quero chegar na tua vida para viver o futuro!


..

Inserida por ssolsevilha

Por fim, não importa.
Sua idade, sua cor, seu tamanho, sua origem, você vai querer um amor tranquilo, uma vida sossegada, alegrias e, quem sabe, belas paisagens para desfrutar em uma viagem de fim de semana. Chega uma hora que o coração cansa de amores passageiros, de um trabalho sem graça, de uma vida mais ou menos e ele pede mudança. Por que não faz sentido ser infeliz, apesar de ser a regra para muitos, nesse caso vou viver pela exceção. Tem momentos que o medo aperta, a dor agoniza, o escuridão toma conta, mas basta voltar-se para a fé, respirar fundo e acreditar, pois em algum lugar, sim existe algo que nos guia, nos inspira, nos faz sermos maiores. O prazer de contemplar a vida é uma dádiva única e contemplá-la a dois é um esplendor raro, incomparável. Vai chegar o tempo em que você vai poder contar com alguém para enxugar suas lágrimas, compartilhar suas conquistar e multiplicar a sua felicidade. Isso vai acontecer e você vai caminhar sem pressa, sorrir sem sentido, sonhar alto e sentirá um sossego tão grande no peito que saberá que, enfim, seu coração encontrou abrigo. Vai chegar o dia que todo o ócio tornar-se-á melodia que ecoará ao longe envolvido de saudade de uma vida que você não quer que jamais chegue ao fim.

Inserida por iiiiiii

Não importam as circunstâncias, não importa os tempos difíceis e aflições em que vivemos. Seja louvado Senhor Jesus, em todo tempo, o tempo todo. Tu reinas, e vive eternamente. Tu és o meu Deus e minha justiça em quem confio e me refugio das más notícias que rondam no dia a dia. Toda a glória e honra seja dada ao Teu nome, Senhor Jesus, pois estás no controle, e não há quem possa escapar de Suas mãos. Aleluia!

Inserida por Tcheco

Não importa quantas vezes passei por aqui...para mim o amanhã sempre será melhor !

Inserida por lieberte

Pouco me importa se você descobriu meu nome e quer meu telefone,
Pouco me importa se você fala sobre mim para os seus amigos,
E se você me olha quando estou na janela do meu quarto ou varrendo meu quintal.
Não vou sorrir para você só porque me cercou na rua, não adianta estacionar sua 4x4 no meu portão, me chamar e me perturbar, pois não é com você que eu quero estar.

Inserida por JeniferNarciso17

Se a noite é longa pra uma vida curta, isso já não importa, pois há uma luz que vem de ti, que me faz saber dar valor ao que sou agora.

De: Almany Sol

Inserida por almanysol

na vida e tudo que existe nela pode por um lado pode ser bom mas as vezes não,o amor não importa é como a guerra: fácil de começar e difícil de acabar!!!

Inserida por Amandalopez1