Se Importar com Alguém

Cerca de 15048 frases e pensamentos: Se Importar com Alguém

⁠não desista do amor,

não importa o quanto doa.

você vai achar alguém que te completa.

o que estou falando é verdade,

mas só aqueles que tem esperanças,

sempre se destacam.

Quando você gosta de alguém, não importa a idade da outra pessoa, e sim o sentimento que você sente por essa pessoa.

⁠"O que importa na vida é a satisfação de estar bem com você, de ter melhorado a vida de alguém, de ter influenciado seu crescimento espiritual e material. Enfim, de ter sido a bússola na orientação de suas dúvidas e anseios".

⁠Se algo ou alguém tira sua paz e não se importa com os impactos disso, esse alguém pode ser uma árvore precisando de cuidados.
Então vamos lá...
Primeiro tenha paciência e faça sua parte regando essa árvore diariamente com a melhor água que tiver e então passada uns dias veja se haverão resultados positivos. Se após regar diariamente ainda não demonstrar mudança, é hora de adubar e continuar regando, após isso aguardar mais um tempo para ver se houveram mudanças reais, caso mesmo assim flores e frutos dessa árvore não forem bons, então é melhor fazer uma poda nela para que ela saiba que há galhos ruins que precisam ser sacrificados, e após isso é importante que ela tenha tempo suficiente para recompor seus galhos.
Se a árvore mesmo depois de regada, adubada, podada e tiver tido tempo para se transformar, contudo ela não mudar, então é hora de dar vez ao machado e corta-la sem hesitar por mais doloroso que seja.
NOTA:
Árvores não têm a oportunidade da escolha para decidir se mudam ou não para evitar o machado, pessoas sim.

⁠Não importa quem você é ou como você se parece, contanto que alguém o ame.

Será que alguém se importa? Ou será só meu ego jorrando do meu ser e formando uma poça de mim? Eu sinto que estou cercada. Por mim. Olho para os lados e só vejo meus sentimentos, minhas emoções. E acho que estou sozinha nesse circo. Acho que ninguém olha para mim, com pena ou horror. Ninguém ao menos olha. Ninguém quer saber a fundo o que se passa aqui. E viro platéia do meu próprio filme. Viro vilã da minha própria história.
Só me sinto só.

Você age de um jeito, se comporta como alguém que não se importa com o que restou de mim.

Quando agente encontra um alguém do qual vale a pena acreditar e amar. O que menos importa é o medo e a desconfiança.
Quando nos sentimos seguros(as) ao ponto de só pensar na saudade e na próxima vez que vai encontrar esse alguém tão especial, o coração nos pede para essa vontade imensa que sai do peito nunca acabar.
Quando não pensamos mais no futuro e sim nas maravilhas que podemos usufluir um dia após o outro e conseguir arrancar sentimentos nunca sentidos ou arracandos desse outro alguém ai sim... teremos a plena certeza que estamos no caminho certo e as consequências não serão menores do que um, Eu Te Amo, verdadeiro!!!
"Aqui escreve uma mulher totalmente segura."
(Adriana Amador)

Se alguém que ama, falha e não se importa em dizer o contrário. Apenas siga..
Pois o contrário disso, talvez não valha apena.
E talvez por talvez, mais vale não olhar para trás.Então só siga...

Perguntaram se me importava com alguém:
Respondi: Sim, mas o que me importa, talvez não te importe. Pois, o que me importa vai muito além dos seus pensamentos banais...

"De que importa toda sua inteligência, sua cultura e soberba, se quando alguém fala você não para pra escutar?"

Não importa o que aconteceu, não importa se alguém te magoou, não importa quantos milhões de motivos você tem para chorar sem parar, esqueça tudo, sei que não é fácil, mas pense um pouco e esqueça tudo que te fez mal, e simplesmente abra um sorriso, mostre felicidade, sorria! Você fica bem mais linda com um sorriso no rosto.

Mágoa... Pouco importa vindo de alguém que você não faz muita questão, mas quando se trata de alguém que você muito considera, fere, dói de verdade, essa mágoa fica ali dentro, um pouco esquecida talvez, mas nem o tempo a tira de um lugar que ela escolheu entrar, por ser tão profundo, tão no interior que fica difícil tirá-la dali. Eu carrego mágoas, que não pesam nos passos, mas alertaram um coração que hoje está um pouco mais blindado.

⁠não importa o quão interessante você seja, você nunca será suficiente para alguém que não sabe o que quer.

⁠⁠Não importa qual é o nível de intelecto que alguém possa ter.
Desde pessoas super dotada de inteligência com muitos conhecimentos até as de pouco conhecimentos.
Sempre vão ter indivíduo que vai julgar tudo ao seu redor a partir do seu ponto de vista sem ter a certeza exata do que está a julgar.

⁠Não Importa Se Alguém Nos Menospreza Pois Deus Nos Valoriza.

⁠ não importa o quanto você tente fazer alguém feliz, não importa o quanto você pode mudar o mundo,
não importa o quanto você concorde com tudo,
nada importa se as pessoas não fizerem o mesmo por você!

Quando alguém te pergunta se você está bem, será que ela realmente se importa com você ou ela apenas quer ter sua aprovação?

⁠Pouco importa que você tenha trabalhado vinte quatro horas seguidas.

Sempre alguém vai se incomodar com seu descanso.

Se você ama alguém você não deve desistir dessa pessoa, não importa o que aconteça não desista.