Se Importar com Alguém
Não exija qualidade de alguém que não se dedica ou se importa em alcançá-la, pois o resultado provável será a criação de um antagonismo!
Sentir que tem alguém que se importa com a gente, que faz carinho de forma gratuita e verdadeira, que está ali sempre, como um anjo, só pode ser coisa de um nível superior onde a materialidade dá vez a espiritualidade, onde o corpo pouco importa, onde o amor habita, onde há fé num amanhã melhor. Sou muito grato por ter sua amizade, acreditando sim que um dia iremos de fato trocar em forma de carinho tudo que nós é reservado por Deus. A vida que tenho me leva a crer que ainda irei viver muitas mudanças, que não sei quais serão, mas espero de coração que sejam boas e intensas, como é o anseio do meu coração. Espero que nossa amizade esteja lá, sempre fiel e plena, como tem sido...
Não importa o quanto você ame alguém, não importa se daria a vida por esse amor... A reciprocidade não vai haver por causa disso.
Se alguém que ama, falha e não se importa em dizer o contrário. Apenas siga..
Pois o contrário disso, talvez não valha apena.
E talvez por talvez, mais vale não olhar para trás.Então só siga...
O sábio não se importa se alguém o chama de sábio, mas o tolo proclama com a própria boca que é sábio. 🎺
Na vida, não importa há quanto tempo conhecemos alguém, mas sim o quanto certas pessoas se tornam especiais a ponto de querermos levá-las no coração por toda a vida.
O caminho para o coração de alguém é como um labirinto: não importa o tempo que leve, você tem a convicção de que vai chegar ao centro.
O fato é que: Não importa quantos anos eu tenho, toda vez que eu for dividir um doce com alguém eu vou ficar com a maior parte.
É eu sei como doi gostar de alguém que não se importa eu sei. Eu sei como é triste sair sabendo que ninguém vai pedir pra ficar. Eu sei como dói ser esquecido por quem a gente não esquece. É eu sei como é eu sei que existe muita gente assim também mas são pessoas vazias que nunca vão descobrir o verdadeiro sentido de amar e ser amado de verdade . As pessoas usam máscaras o tempo todo nao podemos escolher quem amar mas podemos desistir daquilo que nos faz sofrer . Eu desisti mas antes eu lutei ,tentei fui o mais longe que pude ,mas quando apenas um quer amar não existe forma do amor nascer belo . Hoje sou feliz encontrei minha princesa que a cada batida do meu coração eu sei que ela é tudo pra mim ,eu sei que nao vai ser eterno mas posso ter certeza que sera inesquecivel . Um dia tudo sera perfeito.
Não importa o que aconteça, a sua opinião será sempre única e importante por mais que alguém a despreze.
É o que eu sou. Alguém que não se importa em deitar sobre a grama, que gosta de sentir a terra fina e vermelha entre os dedos dos pés. Meu jeito de mato de ser... saudade que aperta o coração! Andava com os pés descalços no córrego, sem ligar para as pedras que há no fundo. A brisa que se sente no morro do pôr do Sol é o mesmo que esquecer os problemas. E lá eu estava tocando meu violão. Eram notas desajeitadas, mas conseguiam entoar o jeito de mato, esse jeito que de mim não deixo sair, não deixo partir. (30/03/2012)
