Se Importar com Alguém
Eu sempre achei que faltou você lutar um pouco por mim, não pra encher meu ego, mas pra me mostrar, que apesar da sua aparência tão forte, tão independente e tão desligado pra essas coisas, você precisava de mim, assim como eu sempre precisei de você, desde aquele dia que te vi com tinta azul na cara.
A pergunta é... Porque as pessoas andam tão dodóis? Doentes principalmente da alma... se importam muito com o que outros falam ou pensam de você!!! Carências em geral... Eu acredito em positividade ou seja, se pensar em coisas boas elas virão até você... Acredite mais em você mesmo, mas também não fique aí parado esperando que as coisas caiam do céu, aja!!! A vida é boa sim, nós é que complicamos!!!
Já não me importo mais como me importei, a vida pede pressa para viver o hoje, porque o amanhã eu não sei.
Hoje cheguei à conclusão que não importa o quão alguém te faça bem ou mal, que não importa o que alguém te faça ao longo da vida, “PESSOAS SÃO PRESENTES”. Presentes divinos.
Não importa como acontecem os encontros e desencontros, eles podem ser mansos, intensos, calorosos ou tempestivos, mais o que fica são as pessoas, os momentos e aventuras compartilhadas, os amigos, os sorrisos, são esses presentes que nos engradecem e amadurecem todos os dias.
E quem não gosta de ganhar presentes né?
Tropeçamos em presentes na rua, no trabalho, no barzinho, na balada e etc...
E não nos damos conta de como as pessoas são valiosas, porque passamos rápido demais por elas.
E que não existe diamante, ouro ou prata que se compare ao valor de um ser humano.
É por isso que agradeço a Deus todos os dias pelos
Presentes que passaram, pelos que permanecem e pelos que irão passar na minha vida.
Obrigada meu Deus!
Quando vejo alguém em apuros, não importa como seja, quero ajudar. Sinto que nasci para fazer o bem, mesmo que eu esteja destruído por dentro.
Não importa o quanto você tentou, quanto trabalho deu... Sempre vai ter alguem pra colocar defeitos e dizer que você não fez o suficiente.
Quanto tempo faz que o tempo não se importa?
Quanto tempo faz que alguém se importa?
Quanto tempo tem que alguém teve tempo?
Quanto tempo faz que o mundo parou de dar voltas?
Quanto tempo tem que ninguém o tem?
Quanto tempo faz que o tempo fez?
Quanto tempo falta para você ter tempo?
Quanto tempo falta para o tempo ter você?
Quanto tempo falta para o tempo ter tempo de ser tempo?
Quanto tempo falta para você ser o seu próprio tempo?
Quanto tempo falta para ter o tempo de viver?
Quanta vida falta para ter o tempo de vida?
Quanto tempo falta para ter uma vida?
Quanto tempo falta para você viver a vida?
Assim funciona o mundo, ou você é alguém que importa, ou você é simplesmente o entulho sobre o qual quem importa irá subir para se manter em cima, onde nada o atinge.
UM SER INTENSO DEMAIS
Às vezes eu queria ser uma pessoa menos intensa. Alguém que não se importa muito com sentimentos, que não demonstra o que sente, que não é tão sentimental. Eu queria ser alguém mais reservado, que não deixa estampado a intensidade, o amor e dedicação pelo outro. Eu deveria guardar para mim todo o afeto que carrego no peito e não dar para qualquer pessoa. Talvez eu não teria tantas decepções e frustrações se eu fosse um ser mais frio. Quem sabe eu não sofreria tanto quando não fosse correspondido da maneira que gostaria. Se eu me resguardasse mais, as pessoas não brincariam comigo. Eu queria parar de me doar por inteiro para quem não merece, mas é bem difícil de fazer isso.
Como você Sabe que se importa de verdade com alguém?
Quando você fecha os olhos e é ela que vem em sua mente, quando no fim da festa é dela que você sente falta, aquele sorriso bobo que vem sem aviso, ou é quando as vezes você sinta que o melhor momento do seu dia foi simplesmente aquele em que você segurou a mão dela enquanto caminhava dirigia e teve a sensação de
estar segurando o seu mundo, aquela pessoa que torna difícil a despedida no fim da noite, que você tem vontade de abraçar e cuidar e queria que o tempo parasse só pra ficar para sempre ali com ela nos seus braços, ou quando ela é a primeira pessoa pra quem você pensa em falar quando tudo da errado e quando tudo da certo, quando ela te bagunça e tumultua tudo? então como você sabe? eu acho que quando essa pessoa aparecer você simplesmente vai saber
Ps. estou pensando em você
Évillin
Tudo que fizer de coração sincero será reconhecido
pelo Senhor, não importa se alguém viu,
comentou, elogiou ou não gostou, o mais importante
é Deus saber, e isso basta.
Se o bem que ofereces é feito para obter aplausos de nada
valerá pois plateia não significa boa exibição.
Mas quando o seu bem for sincero e de coração, mesmo se ninguém vê, Deus vê, sabe e te recompensará.
Ser bom é um dom e o seu reconhecimento vem de Deus.
Não importa a distância para sentir
que alguém é especial. Perto ou longe,
teremos certeza de que esse alguém
jamais nos abandonará...
Passei boa parte da minha vida lutando por um amor, correndo atrás de um alguém que pouco se importava comigo, querendo ser notada por quem nem sequer se notava, me esquivando do meu coração na intenção de cuidar só do dele, passei tanto tempo carregando este sentimento que perdi parte da minha história, que deixei para trás capítulos interessantes por me ocupar tanto em viver o que não era pra ser, ou talvez poderia ter acontecido se eu não tivesse sido tão tola em me entregar tanto e não dar espaço para que a minha falta fosse sentida e os meus sentimentos reconhecidos. O nosso maior erro as vezes é querer ser amada(o), mas não saber se amar, o nosso passo em falso é querer sempre agradar e não pararmos um minuto sequer pra entendermos que o que não transborda na gente não tem como doar e é por isto que sofremos, não porque o outro não nos corresponde, não vamos ser hipócritas assim, não vamos sobrecarregar alguém das nossas próprias negligências, mas porque nos isolamos demais para vivermos na dependência do que sentimos, ficamos cegos e impotentes diante da nossa vida. O coração sempre exige da gente algo mais, a emoção sempre arregaça a nossa alma pelo ego da conquista, mas a razão sempre nos cobra paciência e amor próprio, ela sempre nos saculeja, nos acorda, nos faz entender que para o amor florescer dentro da gente precisamos crescer, amadurecer, e se querer bem em todas as áreas e circunstâncias. Nunca se ache inferior porque alguém que você ama não te vê da forma como deseja o seu coração, nem viva de comparações ou questionamentos, não carregue em suas costas o peso de um sentimento não correspondido, não alimente em você o que não esta sendo recípocro, não force a barra, não force o tempo, não force o que só reforça o seu sofrimento. A verdade é que você precisa acima de tudo se valorizar, se achar o máximo não com intuito de orgulho, mas como um diamante sendo lapidado pela vida para se tornar uma jóia de valor em um coração preparado por Deus. As coisas quando tem que dar certo pra gente não há quem interfira, não há quem impeça. Não pare pelo que não deu, se continue, quanto mais nos amamos mais o amor nos procura...
Não importa o quanto você pode se decepcionar com alguém, se você ama realmente, dê sempre uma nova chance. Dar uma nova chance é acreditar no amor que você tem dentro de si. Não perca tempo com ressentimentos.
