Se Iludindo menos e Vivendo mais
Ainda estamos longe de ter a nossa Democracia consolidada. Por enquanto estamos vivendo um remendo de democracia.
Estamos vivendo na era da intolerância.
Ultimamente as pessoas vêm sendo intolerantes uma com as outras.
As pessoas não tem mais paciência não tem mais aquela cordialidade que tinha há tempos atrás.
O mundo virou do avesso.
Estamos vivendo em um mundo de preconceitos.
Cada dia que passa o numero de pessoas egoístas vem aumentando.
Um egoísmo que tem por finalidade machucar as pessoas que sempre estenderam a mão para o egoísta.
Estamos em mundo onde a falsidade tomou conta das pessoas.
O certo passou a ser errado e o errado passou ser o certo.
Estamos vivendo em mundo do avesso.
"Estamos vivendo uma situação de calamidade: O certo passou ser errado e o errado passou ser o correto. Vamos ver até onde aguentaremos esta situação".
Quando você menos espera surge a felicidade, a alegria de continuar vivendo. Esta felicidade e alegria que a vida lhe trouxe de volta têm um responsável e você sabe muito bem quem é.
Que mundo é este que estamos vivendo meu Deus?
Estamos notando que a pandemia do covid-19 as pessoas perderam o respeito para com o próximo.
O falecido com sintoma do covid 19 e tratado como indigente o sepultamento é feito a noite sem a presença de amigos e parentes.
Que mundo é este meu Deus!
"Estamos vivendo uma era onde maioria das pessoas só pensam em tirar proveito. Interesse pessoal em primeiro lugar.
Meta de vida. Se dar bem sem sacrifício".
"Estamos vivendo um tempo de incertezas.
O certo passa ser errado
O errado passa ser o certo.
Esta tudo muito confuso
As pessoas tornaram um ser invisível
Não há mais solidariedade entre as pessoas
A maioria quer se dar bem na vida prejudicando o próximo.
Enquanto as pessoas não se conscientizarem que temos que ser solidários uns aos outros estaremos vivendo em crise".
Recebemos INGRATIDÃO de quem tanto ajudamos.
Isto é muito triste.
Estamos vivendo uma era onde maioria das pessoas só pensa em tirar proveito. Interesse pessoal em primeiro lugar.
Meta de vida. Se dar bem sem sacrifício.
Não há atual circunstância em que o país está vivendo, um país dividido por conta da rede social, não há esperança de que haja uma pacificação.
Esperamos que a legislação possa ter uma mudança para punir autoridades que cometem crimes: Venda de Sentença – Informações privilegiadas – Execuções de pessoas inocentes e demais crimes.
Ser chamado de LOUCO me soa como elogio, afinal o que mais tem no mundo é gente LÓGICA vivendo infeliz.
Meu coração pararia se tivesse a oportunidade de pensar, mas em quanto ele não faz isso vai vivendo às experiências que a vida lhe proporcionar.
Frase de Islene Souza
Não dá para permanecer vivendo em um mundo ilusório, acreditar que a comodidade é um lugar bom para permanecer.
A vida é essa , um privilégio estar aqui.
Fazer parte desse cenário é grandioso, ter nas mãos o texto perfeito, vibrar nesse palco único. Isso é vida , protagonizar a própria história, viver cada momento e sentir sem medo de errar.
Boa semana a todos que acompanham minha página.
Mensagem de Islene Souza
Um monte de gente vivendo suas vidas, e eu aqui respirando o passado, tentando, sem sucesso, enxergar o futuro e esquecendo o presente...
“Precisamos de uma renúncia diária para continuar vivendo nossas vidas; pois o agora já é passado, necessitamos progredir futuramente.”
“Entre Nossas Almas”
Estou vivendo histórias de amor
Algo tão impossível para ser verdade
Amor tão invisível para ser realidade
Te quero aqui comigo
E quanto a mim?
Eu também aceito ficar com você
Flores perdidas num jardim situado no deserto
Nosso coração de peluche e de vermelho coberto
Amor a escuridão já não me assusta
Porque eu sou cego e o meu mundo sempre foi escuro
A cor da meia-noite
A cor da solidão
Entre nossas almas
A distância nos separa
Mas ela não nos afasta
Porque você mora em mim
E quanto a distância só deus Sabe
#Últimopensador
Infelizmente muitos estão vivendo um delírio antidemocrático coletivo, onde a violência se tornou forma de impor o que pensam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp