Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 164336 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

SAUDADE DE VOCÊ...II

Saudade de você
só aumenta meu sofrer;
minha inquietude é tanta,
que chego a me perder...

Saudade de você
Judia que nem castigo;
meus passos incertos,
não atendem meu sentido.

Saudade de você
mexe com minhas estruturas;
deixando-me à quem das alturas,
carecido de crescer.

Saudade de você
dói só em lembrar;
a tristeza aguça,
por não poder ti abraçar...

É frio que não passa...
Meu cobertor de camurça,
não consegue me aquecer.

Saudade de você
põe-me à margem do caminho;
sem a alegria da chegada...
- Dependente do destino.
(19.07.15)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

O peso da distância só aumenta a dor da saudade .

Inserida por herculessouza

Só se odeia a estrada quando ainda sente saudade de casa, sentimos saudade da luz quando moramos na escuridão, e mesmo que a luz esteja resplandecente no seu peito saberias que o mostro esta lá em algum lugar escondido, esperando sua vez de sair. Aceite que dentro de todos nos há um mostro e a escuridão que não queremos que ninguém mais veja ... Aceite a existência dele, fique amigo dele. Todos querem um lar ou um lugar onde se pareça com isso, um lugar para começar do zero. Mas na verdade lar é apenas um lar, não importa onde estamos levamos o estrago conosco.. Então o lar é para onde corremos ou da onde fugimos .. Fugimos para lugares onde somos aceitos sempre .. Lugares que fazem nos sentir em casa, assim podemos ser quem realmente somos. Apesar de não existir emoção humana mais forte que o medo e o amor; Não são tao diferentes uma da outra ambas fazem você fazer loucuras de ate mesmo falar que esta apaixonado mesmo sabendo que não tem nenhuma chance, ou fazer algo com muito medo, o amor faz você fazer loucuras ate mesmo com medo um é parecido com o outro; em alguns aspectos fazem você ficar cego.

Inserida por WillianDoleski

Os dias se passam
E essa saudade que só sufoca
Machuca e não passa
Por um grande desejo de tocar em suas mãos tão mansas e delicadas,
Por um momento de grande valor
Sem desperdiçar o amor
Mais guarda-lo, para o tempo trabalhar por nós
Trazendo sua humilde forma de amar
E não deixar os apaixonados se separar-se.

Inserida por edmundo_dutra

Saudade, você só incomoda eu ou também a outra parte?

Inserida por TYMonteiro

Deixo a música me levar
onde só a saudade sabe te encontrar
dentro de mim...

Inserida por EdsoNBastoS

Tem gente que a gente sente. Que temos saudade mesmo estando perto e temos medo só do fato de ter que ir.

Tem gente abrigo, que acolhe e encolhe para nos caber no próprio coração. Gente que enlouquece de repente quando a gente fica cego tentando enxergar por outras lentes.

Tem gente que a gente pensa e sente alívio só de pensar. Que está ali, em algum lugar. Que nos acalma só por estar.

Tem gente que a gente ri. E ri de gratidão por fazer parte daquele “sentir”. Gente que nos faz imaginar durante um tempão sobre alguém pode ser assim. Desse jeito. Desse modo.

Tem gente que não se perde no tempo. E tem gente que chega sendo surpresa, marcando seu próprio relógio comandado por intensidades e não segundos.

Tem gente que acrescenta. Gente que nos frequenta todas as vezes que decidimos amar. Tem gente aviso. Que nos desperta para as verdades tão bem escondidas.

Tem gente real. Que vale mais que dinheiro e nos tira das vielas sujas das resistências emocionais. Gente que não mendiga e nem cobra. Tem gente que é obra e doa toda arte que puder doar.

Tem gente que abraça de perto e que nos toca de longe. E assim, nas suas diversas formas de abraçar nós também nos descobrimos casa.

É assim… Tem gente que nos rouba só para nos ensinar a voltar a ser nosso próprio teto novamente.

Ah… Como eu amo essa gente.

Inserida por rosasdispersas

A saudade só é bonita nos poemas, porque na realidade da vida ela dói demais.

Inserida por FatimaGiffoni

Tudo na vida passa,o tempo não volta, fica lá atrás no começo do caminho e só a saudade segue de mãos dadas com a gente para sentirmos o que foi bom enquanto durou.

Inserida por IvaniaDFarias

O que saudade
É tão difícil de explicar
Se quer saber o que é saudade
É só a vida pra ensinar

Saudade é tudo e e nada
Só se compara com o ciúme
Sentimento complicado
Que que a gente carrega o fardo e não conhece o volume (não tem como explicar)

Refrão

Quem quiser sentir saudade
Faça do jeito que eu fiz
Va pra um lugar bem longe
Sem querer como eu não quis (e depois você me diz)

Refrão

O filho sente saudade
Da mãe quando está ausente
Mais não é nem a metade
Do tamanho da saudade que ela sente (a vida vai te ensinar)

Refrão

Versos de Chico Arruda, música de Hélder Cruz

Inserida por heldercruzh

A tradução da saudade só seria possível se a distância tivesse voz!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Sabe do que realmente eu sinto saudade?
Do gosto do meu beijo em você.
Só.

Inserida por LiAzevedo

De tudo que ja passou só nos resta a lembrança de tudo que um dia ja foi só ficou a saudade , da chuva que ja molhou só ficou o caminho que ela passou do amor que ja foi meu só ficou a ferida que não se cicatrizou.

Inserida por samukys

Hoje, a minha saudade te pertence, uma saudade que só é tua e de mais de ninguém.
Talvez tudo isso tenha um porquê
Talvez seja o ciclo, a conturbação, as ansiedades, os medos... Talvez seja apenas a falta que você faz. Sei que foi tudo resolvido, sei que fomos maduros e sei que, eu jurava que saberia controlar toda esta mescla de sentimentos.
É nesta hora que minhas leituras e racionalidade não funcionam, na hora que a dor acompanhada de uma sabor amargo tomam meu corpo e toda minha boca.
...

Inserida por keilataina

Mas querido amor não é levantar as 6
Da manhã e dizer fique mais 5 minutos
Saudade não é só dizer que você quer
Um abraço,
Carinho não é só toque , não é somente estar junto
Paixão não é amor
E nós humanos nunca vamos encontrar a respostas pra isso
Porque sentimentos não tem explicação

Inserida por Larissaloraschi

Não sentimos saudades pela cor dos olhos, muito menos pelo que se tinha na carteira. Saudade só é sentida pela pessoa que plantou uma semente no coração da gente. Sentimento é coisa séria, emoção é o que te torna humano, e amigo e uma linda e divina parte de nós. Amado por Deus, amado por mim, abençoado sempre.

Inserida por Wallac

Mãe, só queria dizer que estou farto. Me bate uma saudade, e essa distância separando nosso abraço.

Inserida por vancley_lima

É que não sobrou espaço pra outro alguém
Minha saudade só cabe no teu abraço, no de mais ninguém
Tenho dó de quem me conhecer agora
Que todo amor eu tô jogando fora
E qualquer um que bate aqui nesse meu coração
Não passa nem da porta

Inserida por pensador

Você é uma saudade

Coisa que não se vê,
Coisa que não se sente,
Você é só uma saudade
Que no coração invade.

Coisa que não se finge,
Coisa que não se vive,
Você é como uma saudade
Nesse coração laringe.

Pulsa feito quem grita,
No peito a lembranca garrida,
Descarada, latente, amiga.

Não posso intervir. Você?
Há tempos fez-se de um sumir.
Saudade é a única saída.

Inserida por HiastLiz

Saudade do dia em que um bater de asas de uma borboleta, foi só um bater de asas... sem teorias, tornados caos, nada. só um bater de asas em um dia feliz.

Inserida por Onyae