Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167434 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

A gente só não aprende à ocultar a saudade, abandonar os sentimentos.

Sinto saudade já sentia até mesmo antes da tua boca conhecer
Sinto saudade das conversas na rede social quando você não tinha nada pra fazer
Sinto saudade de você de recuperação
Eu fiquei na expectativa, torcendo, rezando, pra você não reprovar não

Sinto saudade da nossa primeira vez na praça, aquela aflição
Eu tava com medo de vim me ver até um dia você segurar minha mão
Sinto saudade do nosso silêncio, da cena, do quase beijo roubado
Do frio na barriga e a mão gelada sabendo que tava ao seu lado

Eu sinto saudade
Eu fico, eu vivo, sentindo a sua saudade, de nós, daquela sua voz
Saudade da gente, saudade é pra sempre
Eu vivo sentindo a sua saudade

Sinto saudade do meu olhar torto, pouco a pouco
Me descobrindo o seu
Da gente se emocionando
Se amando sem acreditar, mas aconteceu
Sinto saudade daquela meia covinha estampada em seu sorriso
Toda envergonhada quando eu te falei casa comigo

Eu sinto saudade
Eu fico, eu vivo, sentindo a sua saudade, de nós, daquela sua voz
Saudade da gente, saudade é pra sempre
Eu vivo sentindo a sua saudade
Eu sinto saudade

a saudade só existe
para nos provar
que nada e nem ninguém
é para sempre.

CHOROSO SONETO

Daqui deste rincão do cerrado
Quisera de a saudade apartar
Mas os ventos só põem a chiar
Quimeras percas no passado

Não sou um poeta de chorar
Mas choro um choro calado
Amiúde e assim comportado
Paliando soluços no poetar

Tão menos viver pontificado
No sofrer, brado, quero voar
Lanço meu olhar ao ilimitado

E pelo ar vai o desejo represado
Liberando as fontes do amar
Livres e do suspiro desgarrado

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano

carnívora

a saudade não nos engana
sua chegada
faminta e soberana
só traz dores gigantes
no vinho carraspana
amantes mais que antes

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano

a noite entra violenta
fica esquisita a escuridão
só a saudade me alenta
cortando o fio da solidão

SAUDADE
Uma palavra pequena com um significado tão grande
Uma coisa que só quem sente sabe o quanto machuca
Uma coisa é a sua saúde física e outra é a sua saúde mental
A saudade não deixaria marcas em seu corpo
Porém, te sufocaria até a sua morte por dentro
Saudade não é apenas por uma pessoa
Mas sim pela sua felicidade que foi com ela ao seu partir
Você aceita ela em sua vida
Seus jeitos
Seus costumes
Suas manias
E de repente ela se vai
Some
E ao invés de uma carta de despedida
Ela apenas deixa um copo de
Saudade

⁠Saudade é o sentimento mais puro que temos, só sabe o que é saudade quem um dia teve amor. A saudade é estranha de se conter, a todo momento lembramos de alguma coisa que por mais boba que seja, nos faz lembrar de algo.
Assim fico pensando, quem inventou a saudade, nunca sofreu com a dor da perda e nem da distância.

⁠ Há aqueles dias em que nada consegue afastar a Saudade!
Nem mesmo sabendo que só existe um caminho que nos separa!

⁠Acho incrível o ser humano...muitos filhos e filhas só lembram que tem pai ou sente saudade neste dia ...Dia dos pais é todo dia . Cuide mais e ame mais.
Não espere perder para dar valor... Vejo tantos pais idosos ficarem sozinho o ano todo ...Será que alguém se sente feliz sendo lembrado apenas uma vez por ano... Então valorize mais enquanto você pode ...Depois que ele partir é tarde para se lamentar. Seu pai não quer presente e sim sua presença... Pense nisso.

⁠viva a vida intensamente porque uma dia vai ser só saudade

⁠Só há saudade quando houve verdade.

Saudade mesmo é quando só queriamos ouvir um "Eu te amo" de verdade.

⁠Preciso urgentemente de uma cerveja, ultimamente só bebo saudade."

Só Saudade

⁠O ar começa a ficar mais leve, você quase não aparece em meus pensamentos, estou sempre ocupado, fazendo uma coisa ou outra. Mas quando a noite chega, é quando eu posso sentir a sua falta, no banho eu lembro de ti, no quarto, na sala, tem horas que posso dizer que até ouço tua voz. Porém, é só saudade, machuca, as vezes até choro, mas como eu falei, é só saudade, até machuca, mas logo passa.

Eu sinto você chegar
Logo, assim, não tem vazio
E nem com o que me preocupar
A saudade é só um fio

Que nunca se rompe
Nós estamos ligados
Se você puxar, eu caio aí do seu lado

Mãe combina com flor, com amor
e com tudo aquilo que transcende.
Só não combina com a saudade que fica, e que não passa,
e que só quem já perdeu sente e entende.

Saudade do que não viveu e nunca poderá viver é uma porta trancada dentro do coração e só Deus tem a chave para abri-la.

muitas vezes em teu olhar a saudade me distrai muitas vezes tentei te amar corro mundo estou só sentindo ser lei sou caça outra vez morrendo de dor

Saudade não é doença,
mas a
minha só se cura com sua presença.