Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167426 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

A distância nos ajuda a esquecer algo ou alguém, porquê quando sentir saudade, não estará perto, quando derrepente tiver vontade de ouvir a voz, irá pensar antes e assim como a distância o amor vai se distânciando, até que um dia se esquece pra sempre.

Inserida por ednanunes2010

Sentir-me-ia vencido e esquecido
Por tua saudade, minha alma arde
Símbolo do imperfeito, um novo destino
Teu amar e a minha verdade...

Deseja-me nas chamas ardentes da tua alma
Imagino-te na felicidade que tens a tua calma
Invento neologismos por teu amor
Reescrevo a minha insana dor...

Templário imaginário da minha solidão
Regresso ao íntimo sensato do meu coração
Em tua pele macia, encontro-me em nostalgia...

Em teu dorso, meu repouso por tua harmonia
Almejar-te-ei por tudo que és, céu infinito
Iniciaremos um novo destino, o mesmo rito...

Inserida por Wernon

A insegurança junto a saudade vira navalha que corta lentamente teu coração, você pode sentir o corte agora? Você esta perdendo fluidos, aqueles que só vocês dois pulsavam juntos, você esta em dor agora, á secar o que ali havia decorrente da ausência da cura. Era teu único vicio.

Inserida por danfilos

É pela ancia de te amar, espelo meu
é pelo medo de te perder,
de sentir a sua saudade,
espeho meu.
Que calo e vivo como se tudo fosse perfeito,
crio minha realidade para me ilusionar nela,
óh espelho meu que fizeste comigo?
Torna me importante a pergunta
de até quando eu lhe esperaria, espleho meu.

Inserida por bruxh

Feliz daquele que pode sentir saudade de um AMIGO.

Inserida por Ninhamateus

Vou escrever saudade em 1 tijolo e tacar na sua testa pra vc sentir o quanto a saudade dói!

Inserida por felipemoreira

Sentir saudade é a dorida recompensa por teres um dia realmente amado

Inserida por aryfranco

Anjo meu

Queria ser as nuvens para sentir seu perfume no ar
Saudade sinto dos momentos que aqui veio me alegrar
Queria ser o sol das manhãs a te sobrepor
Assim como seu carinho, que me envolveu e me encantou
Mas como tudo que começa tem um fim
Você se foi e levou um pedaço de mim
Mais sei também que anjos sempre perto de nós, estão
Assim como você, Anjo Meu, que juntos nos tornamos um só coração.

Inserida por Vansz

Definitivamente não quero Sentir saudades
Não posso, eu não aceito.
Saudade é um sentimento de coisas e pessoas que passaram e se foram.
A Saudade ao meu ver não é uma coisa boa.
Pois o que e bom não passa, sempre se manterá vivo ao meu coração.
E se não puderem estar perto de mim...
Eu os procuro fielmente para sempre ficar ao meu lado.
Por isso tenho o dever de esquecer o ano que se passou e tudo aquilo que está com ele.
Me perdoando e esquecendo de todos os erros, levando comigo somente as lições aprendidas.
Não é justo, sentir saudades do que não passou.
É puramente hipocrisia da minha parte se assim o fizer
Se eu te procuro mesmo que seja eventualmente é porque você não passou.
Então não vou sentir saudades de ti.
Não vou sentir saudades das pessoas que estão longe.
Não quero sentir saudades das coisa boas que me aconteceram.
Aprendi que saudade não é uma coisa boa e como toda coisa ruim...
Devo simplesmente esquecer.

Inserida por renew

Meu Refrão - Saudade


Hoje a lua me faz sentir saudade. Saudade das horas senhoras da poesia que, em noites frias, me fizeram viver um verão. Saudade dos sorrisos tontos e de nossos planos sonsos de, algum dia, sermos o que nunca fomos. Saudade das palavras não ditas, apenas entendidas por nossos olhos atentos aos movimentos da emoção. Saudade das palavras perdidas nos sorrrisos cumplices da paixão. Saudade dos toques pretensiosos de nossas mãos, fingidos não terem nenhuma pretensão. Saudade da fragrância quente e envolvente do calor do abraço presente em nosso coração . Saudade dos sentimentos intensos e descompassados vividos com sofreguidão. Saudade, também, de todas as interrogações nos porquês sem necessidade de explicação. Hoje, a saudade me abraça e me tonteia, do mesmo modo de quando eu estava pertinho de você.

Inserida por rosabergcine

Sentir saudade de quem amamos é uma coisa que doi muito, acontece que voce perbece o quanto aquela pessoa faz falta e tenta fazer de tudo para que ela nao se va nunca mais, isso se chama amor.

Inserida por FeerBruum

"Saudade é uma coisa simples, ou dizei um sentimento que temos dentro de nós é
sentir saudade as veses faz muito bem,mas veja isso nao é como torta de cereja que sempre
tem o mesmo gosto seja sendo de cereja,mas com a saudade ninguem brinca ela pode matar
pode machucar, até mesmo te desanimar,eu sinto saudades daqueles que fazem parte do meu cotidiano,aqueles que sabem fazer diferença em meus dias,Sabe sinto saudade,mas logo ela vai passar pois meu amigos logo eu irei reencontrar".

Inserida por FrancieleAmmy

‎”Sentir a dor da saudade é nunca saciar-se de presença.”

Inserida por paulinhabg8

Mas quando a saudade bater i o coração não sentir, e porque a pessoa esta mas perto possivel de você.

Inserida por JacsonJunior

Pior do que sentir saudade é quando descobrimos que já estamos sentindo saudade de ter saudade.

Inserida por andreborges

Uma saudade diferente de todas as que senti. Uma saudade que eu não gostaria de sentir tão cedo, mas o tempo de Deus é indiscutível.

Inserida por filizzolinha

Os fáceis de ser conquistado? Sinto nojo. Os que me fazem sentir saudade e nem lembra da minha existência? Amo. Masoquista eu? Talvez.

Inserida por melcoutinhoo

É muito triste sentir saudade, é muito triste sentir dor, é muito mais triste chamar de amigo, quem você gostaria chamar de amor.

Inserida por LordSouza

A saudade é a sensação que nos faz sentir a necessidade da presença de alguém que amamos no exato período de sua ausência.

Inserida por simeaocurralo

Um segundo de tempo,


da pra sentir tanta coisa.
E que saudade enorme é essa? Ah como poderia ter sido diferente, ah como as coisas mudaram um 1 segundo? Um mês, um segundo.
Senti em um instante que eu quero mais, muito mais, quero aquilo que conheci, quero aquilo que me foi apresentado, na verdade. Propaganda enganosa é crime, sabia?
Cadê você quando é mais importante? Cadê você quando é mais significativo?
To vendo que você está fingindo estar feliz, ah não faz isso, é melhor eu perceber que esta triste, que sentir pena por fingir algo.

Inserida por emillyferreira