Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167426 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Acho que sou diferente, e sinceramente preciso repensar, a saudade me alcança antes mesmo de sentir a ausência.

Inserida por windson_holanda

Gostar de alguém é sentir saudade ainda estando com a pessoa, mas sabendo que a qualquer momento irá ter que acontecer a despedida do "até outro dia".

Inserida por IH

Sentir saudade... Do seu cafuné, do seu leve suave toque, que sempre acaba assanhado o meu cabelo e fazendo cócegas em meu rosto. Que sensação agradável de liberdade você me traz... É tão bom te ter todos os dias minha linda Brisa.

Inserida por MSotnas

amar é: sentir saudade sem estar longe, querer conversar sem ter nada o que dizer, é pensar em coisas lindas e só lembrar de você.

Inserida por edvairribeiro

O que é felicidade,
se não puder sentir saudade,
ver os seus cabelos lisos
jogados ao vento, com um belo sorriso…

Por que não ser seu confidente
e te deixar sempre contente
e esbanjando alegria,
por simplesmente nos vermos todo dia…

Por que não me amar,
para um sentido na vida encontrar.
Sem medo, sem compreensão,
virando seu mundo, tirando seu chão…

Por que não ser teu amante
e deixar de estar distante.
Estarmos juntos até o final
e sermos o mais lindo casal.

Inserida por rogerasg53

E quando a gente sabe que vai sentir saudade no minuto seguinte?

Inserida por oartista

Saudade é sentir no pensamento a realidade voltada ao tempo.

Inserida por CHINGUVO

Abraço a saudade para sentir tua presença
Sinto tua presença...bate a saudade !

Inserida por LeoniaTeixeira

Dê valor enquanto você possui as coisas, porque sentir saudade não é motivo para trazer de volta.

Inserida por LarissaSS

Vc não sabe o que é sentir saudade
É uma punhalada na alma que deixa uma dor que não passa
É um desejo violento e humilde de dizer te amo quero teus beijos quentes e suaves,sentir seus braços me aquecendo nesse frio que não tem fim
Colar-te junto a mim por toda eternidade
Para que nosso amor venha nos da frutos e mais frutos de alegria
Sinto saudade por que não posso sentir raiva
Porque o que eu realmente sinto...
É amor..

Inserida por mickaelynascimento

Saudade dói, mas não mata, ensina a você a sentir e a reconhecer o correto, que é você.

Inserida por fyfane

Sabe aquela saudade?
Eu sempre vou sentir... aquela que sentia desde a última vez que falei com você.

Inserida por AnaMano

Que culpa eu tenho de sentir saudade de você?
Que culpa eu tenho de você me fazer bem?
Você me avisou do vicio, mas foi a unica coisa que não acreditei.. Agora é tarde! Viciei em Você!

Inserida por paulosantos7303

"Sentir saudade é o mais concreto dos sentimentos..."

Inserida por simonepoliakovas

Saudades..
Porque temos que sentir saudade das pessoas que se vão?
Seja elas pra um outro lugar, pra longe ou até mesmo pra perto..
Mas sentimos igual!
E aquela sensação de vazio ou de solidão nos toma por alguns minutos, horas ou até mesmo dias.
Mas sempre acostumamos a andar sozinhos novamente
Não que se tenha muita escolha
Mas devemos mesmo é andar com as pessoas amadas no coração!
Por que assim sabemos que sempre vamos ter elas por perto e junto de nós.
Fazer das lembranças, não algo que passou, mas sim uma maneira de poder viver o passado de novo, e sentir essa alegria desse momento escolhido, e apenas sorrir mais uma vez, com esse sentimento confortável que toma conta de nós!
Mas mesmo com isso tudo... Ainda sim sentiremos saudades!
Apenas aprenda a seguir em frente, e encontrar novos momentos bons, que possa lhe trazer mais saudade um dia!
Por que isso faz parte do ciclo da vida!!!

Inserida por URIAN07

A saudade do seu amor e umas das maiores dores que uma pessoa pode sentir.

Inserida por Agnopereiradealencar

Estou com saudade, mas ela ainda não é maior do que o meu juramento!. jurei de não falar, nem sentir saudade, então ela logo vai passar!

Inserida por paulosantos7303

Odeio sentir saudade, odeio ainda mais quando sinto saudade de quem não devia

Inserida por MeninaDasFrases

E se, uma hora, a gente sentir saudade?
E se, algum dia, a gente resolve viver tudo de novo?
Acabo de descobrir que o novo me assusta. E o velho também.

Inserida por alaizaveronica

Sinto saudade... mas não sofro com este sentir...prefiro sentir gratidão e alegria...por ter tido o privilégio de conhecer pessoas, que a ausência delas, me deixa com saudades...

Inserida por mafrancisquini